alguém q seja bom de english, por favor

    Autor Mensagem
    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06


    http://www.youtube.com/watch?v=Q1lQdgkTMyM
    esse eh um vídeo do malmsteen, pelo q eu entendi parece q ele explica algo sobre a técnica dele palhetar. alguém q seja bom de inglês pode por favor traduzir o q ele e o locutor do começo estão falando?

    moderadores, este tópico tem fundamento, malmsteen eh um guitarrista q possui uma técnica apuradíssima, portanto, podemos aprender com ele.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Técnica de sweep picking... palhetada subindo e descendo... ele não ensina nada aí, só fala sobre.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    vlw, eu entendo alguma coisa, mas queria saber exatamente o q ele diz

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fiquei curioso

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabio Giavoni

    Blz

    sirios
    Veterano
    # set/06
    · votar


    q ele consegue uma boa tecnica de palhetada com uma mao direita relaxada e um sweep picking automatico, ai o malmsteen fala que tudo oke ele pode falar eh ke usa uma palheta fina que tem o nome dele e blablabla...

    ps: malmsteen paquita da xuxa? olhem a roupa...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sirios
    vlw cara!
    ps: malmsteen paquita da xuxa?
    uhauahauhauha

    Halludryehl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ele diz:

    "agora vou ensiná-los a sweepar.. mas para isso, preciso de um mc lanche feliz.. "

    AUHAEUHE zuera, mas espera um pouco to baixando umas paradas, depois vejo o video.. to ouvindo C'est La Vie =D

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu entendi +/- a parte do locutor, parece q ele fala q o malmsteen tem uma técnica apurada de palhetada e usa o sweep picking. e depois o malmsteen fala da palheta fina, e eu entendi mais ou menos tb a parte do escalope, ele fala q muita gente pergunta pra ele pq ele usa o braço escalopado e ele diz q é uma longa história. depois disso só entendi a parte dos delays q ele diz q usa três delays combinados e daí ele demonstra.

    estou curioso pra saber o q ele fala sobre os caps, ele mexe nos pots e fala algo sobre a ponte e os caps

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    coisa idiota: pq os carrinhos da ponte do malmsteen são todos alinhados?

    kishuu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    "Yngwie gets his fast and fluid picking technique, from a very relaxed right hand combining both alternate and sweep picking"

    "All I can say about my picking is that I use a very very stiff pick. It's 1.5mm and it's being made by Jim dunlop with my name on it. (smiles)"
    "Sometimes, no, most of times, alternate, up and down, and also some sweeping. *I don't do thinking so much bad, so whatever comes (flows with his hand)"

    Cara, eh mais ou menos isso, eu odeio esse maldito sotaque meio britanico haha, eu nao entendo direito o que os infeliz fala, os termos ali nao sao 100% certos, mas o q ele falou foi isso

    Tradução

    Yngwie desenvolveu a sua tecnica de palhetada, de uma mao direita muito relaxada, e combinando palhetadas alternadas e sweep

    Ele falando:
    O que eu posso dizer sobre minha palhetada, eh que eu uso uma palheta bem firme, de 1.5mm feita pela dunlop, com o meu nome nela (risos)
    Algumas vezes, nao, a maioria das vezes, eu faço alternadae as vezes sweep, Eu nao penso direito no que eu vou fazer, eu soh vou fazendo e deixando fluir (acena mao)

    O resto eh ele falando sobre a guitarra escalopada dele e as guitarras e um pouco do rig dele e os efeitos blahblah

    na boa ele nao fala porra nenhuma, nao sei nem pq eu traduzi essa bosta
    mas de curiosidade tah aih

    sandrão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tbem queria saber.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kishuu
    vlw, cara, vlw mesmo!
    naum eh nd importante mesmo, mas eu tava curioso

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    outra coisa idiota: observem as guitarras q estão atrás dele no vídeo, observem o suporte dessas guitarras, eh daquele tipo de suporte q apoia soh o meio do braço, e, q eu saiba, esse suporte acaba empenando o braço da guitarra.

    portanto os carrinhos da ponte do malmsteen são alinhados, o q significa q a guitarra deve ter as oitavas desreguladas e o braço das guitarras dele é empenado O.o?

    kishuu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    cara na boa velho, ele soh usa guitarras top, que praticamente, nos nunca vamos ter na vida
    ele tem milhoes de fenders vintage e etc
    se voce nunca tocou em uma, se um dia voce tiver a felicidade de poder tocar, tudo vai ficar muito mais claro pra voce...
    voce escuta algo desafinado ali? ahha
    sao tantos fatores pra ponte do cara estar alinhada e etc, que eu nem vou ficar listando aqui, se algum luthier de bom humor passar aqui voce vai ficar sabendo =P
    o/

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kishuu
    calma, soh tava zuando

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A palheta é 1.5mm ele fala

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Foi mal... não tinha lido os outros posts...

    SinceDead
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ele fala que a guitarra escalopada da mais grip ( algo como mais firmeza , estabilidade , sei lah ) pra vc toka , mas fika mais dificil toka mais rapido

    anonymous4
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quanto a escalope eu reitero o que ele disse...

    Ajuda mto a ter controle sobre a corda, mas pra fritar atrapalha sim, deixa bem mais dificil...

    A minha eh escalopada, eu amo ela, mas a minha próxima será um braço normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém q seja bom de english, por favor