Epiphone SG ou Kramer Imperial

    Autor Mensagem
    nao sei
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: nao sei


    Olá, sou novo aqui no forum e estou comprando uma guitarra nova. Tenho dúvida entre estes dois modelos:

    -Epiphone G-400


    -Kramer Imperial


    Gostaria de saber qual delas é melhor, as caracteristicas, acabamento e som. Eu queria uma guitarra pra tocar um Hard Rock.

    Obrigado.

    Montanha_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara eu acho melhor vc comprar a Kramer porque daí tem o braço completo

    Dogs2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Kramer Imperial é bem mais agressiva que a Epiphone

    Li Cabral 7
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hard? Epiphone rapaz...ou uma guita com dimarzio evo, som bem brilhoso pra hard, vai fuuuuuuunddo colega! Kramer não sei se serveria pra você, mas qualquer coisa lhe vendo uma Tagima J1 com floyd gotoh e os dimarzio evo...2,7 pau, tu que sabe!

    Valhalla Viking
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kara, sinceramente, eu compraria a kramer, pelo q eu sei elas sao muito melhores q as epiphone e sao mais baratas, mas como vc ker hard, jah fika melhor a sg...
    mas a kramer eh muito melhor msm kara, se vc compra-la acho q nao ira se arrepender.

    nao sei
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ae pessoal obrigado pelas opiniões. No site diz que a Kramer é North American Alder, é uma madeira boa? Tem braço colado? E as Epiphone são de Mogno mesmo?

    Obrigado!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nada a ver kramer serve pra hard rock sim...
    ja dizia o van halen http://www.guitarplayer.ru/equipment/img/kramer-baretta-vh.jpg

    mas... eu num curto o visual delas =p eu pegaria uma epiphone les paul standard

    Thedekai
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vai de Kramer
    se vc quer uma SG, pega a Shelter! testei ela esses dias e eh uma puta guitarra, mais eu soh estranhei a pegada dela e tal q eh bem diferente da minha washburn com floyd hehe

    nao sei
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu!

    As Kramer tem braço colado?

    Blackus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Montanha_
    hauhauhauhaua

    nao sei
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olha oq diz o site da Kramer:

    If you live for hard rock, get a guitar made to rock hard. Kramer guitars are designed and built specifically for hard rock guitar players. They feature body design and construction, pickups, electronics and hardware for rock music. Some other guitars try to work for ALL kinds of music (country AND rock). That's impossible! Kramer does one thing and it does it well.

    Ah, da pra tira uns sons limpos legais nos captadores da Kramer?

    Flows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG ou Kramer Imperial