Autor |
Mensagem |
nao sei Veterano |
# ago/06 · Editado por: nao sei
Olá, sou novo aqui no forum e estou comprando uma guitarra nova. Tenho dúvida entre estes dois modelos:
-Epiphone G-400
-Kramer Imperial
Gostaria de saber qual delas é melhor, as caracteristicas, acabamento e som. Eu queria uma guitarra pra tocar um Hard Rock.
Obrigado.
|
Montanha_ Veterano |
# ago/06
· votar
Cara eu acho melhor vc comprar a Kramer porque daí tem o braço completo
|
Dogs2 Veterano |
# ago/06
· votar
Kramer Imperial é bem mais agressiva que a Epiphone
|
Li Cabral 7 Veterano |
# ago/06
· votar
Hard? Epiphone rapaz...ou uma guita com dimarzio evo, som bem brilhoso pra hard, vai fuuuuuuunddo colega! Kramer não sei se serveria pra você, mas qualquer coisa lhe vendo uma Tagima J1 com floyd gotoh e os dimarzio evo...2,7 pau, tu que sabe!
|
Valhalla Viking Veterano |
# ago/06
· votar
kara, sinceramente, eu compraria a kramer, pelo q eu sei elas sao muito melhores q as epiphone e sao mais baratas, mas como vc ker hard, jah fika melhor a sg...
mas a kramer eh muito melhor msm kara, se vc compra-la acho q nao ira se arrepender.
|
nao sei Veterano |
# ago/06
· votar
Ae pessoal obrigado pelas opiniões. No site diz que a Kramer é North American Alder, é uma madeira boa? Tem braço colado? E as Epiphone são de Mogno mesmo?
Obrigado!
|
Hocus Pocus Veterano |
# ago/06
· votar
nada a ver kramer serve pra hard rock sim...
ja dizia o van halen http://www.guitarplayer.ru/equipment/img/kramer-baretta-vh.jpg
mas... eu num curto o visual delas =p eu pegaria uma epiphone les paul standard
|
Thedekai Veterano |
# ago/06
· votar
vai de Kramer
se vc quer uma SG, pega a Shelter! testei ela esses dias e eh uma puta guitarra, mais eu soh estranhei a pegada dela e tal q eh bem diferente da minha washburn com floyd hehe
|
nao sei Veterano |
# ago/06
· votar
Valeu!
As Kramer tem braço colado?
|
Blackus Veterano |
# ago/06
· votar
Montanha_
hauhauhauhaua
|
nao sei Veterano |
# ago/06
· votar
Olha oq diz o site da Kramer:
If you live for hard rock, get a guitar made to rock hard. Kramer guitars are designed and built specifically for hard rock guitar players. They feature body design and construction, pickups, electronics and hardware for rock music. Some other guitars try to work for ALL kinds of music (country AND rock). That's impossible! Kramer does one thing and it does it well.
Ah, da pra tira uns sons limpos legais nos captadores da Kramer?
Flows
|