pra quem manja de "guitar rig" e "handmades"

    Autor Mensagem
    Bendsup
    Veterano
    # ago/06


    E aí pessoal,

    Seguinte, possuo um combo = potência valvulada e 2falantes de 12 (scorpion) o qual uso com o pod. Quando comprei o combo pensei em futuramente mandar fazer um pré valvulado hand-made, pois não ficaria tão caro (R$800,00 - clean bassman, drive jcm800). porém as gravações que estou vendo em estúdio com o guitar rig tão matando a pau!! porém um notebook com uma placa boa custa uns r$6.000,00 + o guitar rig com foot (1.000,00) somando 7.000,00 (dinheiro pra dedéu!!)

    Agora seguinte, sonoramente, pra tocar ao vivo o guitar rig soa tão bom quanto um valvulado, ou ainda é um "pod" um pouco melhor!!?

    U1000D
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, eu acho q o guitar rig tira a expressão, vc fica sem pegada

    nunca toquei com o pod, mas imagino q seja muito melhor

    Dr Jivago
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu uso o Guitar Rig junto com meus pedais que são direct box. Uso a simulação do Marshall Plexi e fica excelente para tocar com fone de ouvido, mas ainda me divirto mais tocando no meu Peavey solid state.

    Talvez se eu tivesse uma caixas de PC boas (e caras) o Guitar Rig poderia ser uma alternativa ao amp, mas por enquanto é só no fone de ouvido para não incomodar os vizinhos a noite.

    Agora, as distorções são uma merda, só vale a pena a simulação de amp clean, as modulações e as caixas, nisso ele é excelente. Uso só com a distorção de pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem manja de "guitar rig" e "handmades"