Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
heheheheeh Bobo..rsrs sou sua amiga sim, a menos q nao queira é clero ^^

\o/ claro que quero q vc seja minha amiga, o que eu mais preciso agora é de umas dicas femininas pra desemcalhar.............

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
\o/ claro que quero q vc seja minha amiga, o que eu mais preciso agora é de umas dicas femininas pra desemcalhar.............

heheheheheh pelo q percebi vc nao tem namorada..rs se eu puder te ajudar...... heh é só dizer.^^

superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
heheheheheh pelo q percebi vc nao tem namorada..rs se eu puder te ajudar...... heh é só dizer.^^

\o/ beleza, pode sim, seja a minha namorada, ou entaum me conte os segredos das mulheres \o/ uahahaha

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
Tudo bem moço?
Tudo ok! E aí, firme?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
\o/ beleza, pode sim, seja a minha namorada, ou entaum me conte os segredos das mulheres \o/ uahahaha

hauahauahuaahau entaum ta vou namorar contigo..heheh segredo.. depende cada mulher é unica, assim fica dificil, mas pr conquistar alguem nao existe segredo, basta ser vc mesmo, ate pq se alguem tiver q gostar de vc, tem q gostar do jeito q vc é....

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

Gabriel Anjos
Tudo ok! E aí, firme?

Firme e forte como uma rocha....mas porem cm sono =/

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

toni viguncio
Mas tipo, será que não dá pra converter pra algum tipo conhecido de midia??

superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
\o\ gostei muito do que vc falou........ ( vou confiar mais um vez nas suas palavras hein....)

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
Firme e forte como uma rocha....mas porem cm sono =/
Pois é... eu tambem...
O fim de semana foi true! \m/

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Armoço ruleia!!!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
\o\ gostei muito do que vc falou........ ( vou confiar mais um vez nas suas palavras hein....)

o q te falei é verdade mesmo, vc tem q conquistar a pessoa cm seu jeito.... cada um é cada um... jamais queira dizer ser algo q nao é.. até poque isso é hipocrisia...eu detesto isso... agora se a mina nao tiver afim de vc parte pr outra, afinal a vida continua... e o q tiver q ser será...hehehhe pode confiar eu agarantiu.rsrsrsr

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

Gabriel Anjos
Pois é... eu tambem...
O fim de semana foi true! \m/

Pois é... eu dormi domingo o dia inteiro, e passei a noite em claro..entaum ja viu tenho q trab cm sono..hehe
o q vc fz fds?

Luis Guitar

Bom almoço Luiz ;)

superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
aeeee, em tão eu to na área, se derruba é penalti \o/

obrigado, beijos...........

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
Pois é... eu dormi domingo o dia inteiro, e passei a noite em claro..entaum ja viu tenho q trab cm sono..hehe
\m/

o q vc fz fds?
Enxi a cara! \m/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
aeeee, em tão eu to na área, se derruba é penalti \o/

obrigado, beijos...........

hauahauahaua aprende rapido heim..rsrsr Bjossss se cuida

Gabriel Anjos
o q vc fz fds?
Enxi a cara! \m/

Uia...heheh faz tempo q nao encho a cara.heheheh eu disse pr galera q vou parar de bebe, mas nao sei o q é bebe cm moderaçao..rs pior q a galera nao ta deixando nem eu chegar perto da bebida, rsrsr principalmente vinho q é minha paixao..hehehe mas sabado eu sai cm uma miga e bebi umas cervas..heheh

conehc
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
depois me fala que parou de beber ne??

haha como eh que vc ta?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

conehc
depois me fala que parou de beber ne??

haha como eh que vc ta?

E parei sim..hehehe antes bebia 4 litros de vinho, fora outras bebidas.hehe
agora bebo 3 e quando bebo.hehehe mas faz tempo q nao bebo.. vim bebo ontem cm uma miga..rsr

Ta sumido heim..rsrs
eu to bem e com sono e vc?

conehc
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
ah, to com sono tbm, sumido, na facul, esperando a van, com fome, sem dinheiro... eh... pode-se dizer que to bem ehehe

mas eu dei um tempo na bebida... depois de beber pouco mais de meia caixa de cerveja sozinho eu botei a mao na consciencia... mas sempre aparece um pra puxar pro mau caminho heheh

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

conehc
ah, to com sono tbm, sumido, na facul, esperando a van, com fome, sem dinheiro... eh... pode-se dizer que to bem ehehe

hehehehe nossa q situaçao heim.hehehe

mas eu dei um tempo na bebida... depois de beber pouco mais de meia caixa de cerveja sozinho eu botei a mao na consciencia... mas sempre aparece um pra puxar pro mau caminho heheh

Pois é..pior é isso.heheheh eu tomem ando de boa.. a galera até q tem cooperado, meu probl é q preciso aprender a bebe cm moderaçao..

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
Uia...heheh faz tempo q nao encho a cara.heheheh eu disse pr galera q vou parar de bebe, mas nao sei o q é bebe cm moderaçao..rs pior q a galera nao ta deixando nem eu chegar perto da bebida, rsrsr principalmente vinho q é minha paixao..hehehe mas sabado eu sai cm uma miga e bebi umas cervas..heheh
You can check-out any time you like, but you can never leave...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

Gabriel Anjos
You can check-out any time you like, but you can never leave...

Ai é onde mora o perigo.rsrsrs o problema nao é nem gostar... é o vicio mesmo, gostar sem viciar é dificil.

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar

Voltei...

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar

Voltei...(2)

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar

mas ngm ae hj?
=/

superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
opa, voltei, fiz o que vc falou.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
opa, voltei, fiz o que vc falou.

Fez mesmo? e ai o q aconteceu? hehehe

superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
levei um toko hehehehe..................

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
levei um toko hehehehe..................

Uia...mas ta bom..pelo menos vc foi vc... se nao deu nada é pq nao tinha q da...;) parte pr outra... hehehhehhhe

superguita
Veterano
# nov/06
· votar

Peik
se nao deu nada é pq nao tinha q da...;) parte pr outra...

é, vc tem razão, e aí tem algo pra fazer esta noite????????? \o/ ( depois do toko eu tenho que me recuperar emocionalmente..)

Peik
Veterano
# nov/06
· votar

superguita
é, vc tem razão, e aí tem algo pra fazer esta noite????????? \o/ ( depois do toko eu tenho que me recuperar emocionalmente..)

Hummmmmmmmm segundas intençoes detectado.rsrsrs

tenho nao... vou ficar em casa de boa..e dormi...rsrsrs