Autor |
Mensagem |
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
heheheheeh Bobo..rsrs sou sua amiga sim, a menos q nao queira é clero ^^
\o/ claro que quero q vc seja minha amiga, o que eu mais preciso agora é de umas dicas femininas pra desemcalhar.............
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
\o/ claro que quero q vc seja minha amiga, o que eu mais preciso agora é de umas dicas femininas pra desemcalhar.............
heheheheheh pelo q percebi vc nao tem namorada..rs se eu puder te ajudar...... heh é só dizer.^^
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
heheheheheh pelo q percebi vc nao tem namorada..rs se eu puder te ajudar...... heh é só dizer.^^
\o/ beleza, pode sim, seja a minha namorada, ou entaum me conte os segredos das mulheres \o/ uahahaha
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Tudo bem moço?
Tudo ok! E aí, firme?
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
\o/ beleza, pode sim, seja a minha namorada, ou entaum me conte os segredos das mulheres \o/ uahahaha
hauahauahuaahau entaum ta vou namorar contigo..heheh segredo.. depende cada mulher é unica, assim fica dificil, mas pr conquistar alguem nao existe segredo, basta ser vc mesmo, ate pq se alguem tiver q gostar de vc, tem q gostar do jeito q vc é....
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Gabriel Anjos
Tudo ok! E aí, firme?
Firme e forte como uma rocha....mas porem cm sono =/
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
toni viguncio
Mas tipo, será que não dá pra converter pra algum tipo conhecido de midia??
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
\o\ gostei muito do que vc falou........ ( vou confiar mais um vez nas suas palavras hein....)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Firme e forte como uma rocha....mas porem cm sono =/
Pois é... eu tambem...
O fim de semana foi true! \m/
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Armoço ruleia!!!
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
\o\ gostei muito do que vc falou........ ( vou confiar mais um vez nas suas palavras hein....)
o q te falei é verdade mesmo, vc tem q conquistar a pessoa cm seu jeito.... cada um é cada um... jamais queira dizer ser algo q nao é.. até poque isso é hipocrisia...eu detesto isso... agora se a mina nao tiver afim de vc parte pr outra, afinal a vida continua... e o q tiver q ser será...hehehhe pode confiar eu agarantiu.rsrsrsr
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Gabriel Anjos
Pois é... eu tambem...
O fim de semana foi true! \m/
Pois é... eu dormi domingo o dia inteiro, e passei a noite em claro..entaum ja viu tenho q trab cm sono..hehe
o q vc fz fds?
Luis Guitar
Bom almoço Luiz ;)
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
aeeee, em tão eu to na área, se derruba é penalti \o/
obrigado, beijos...........
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Pois é... eu dormi domingo o dia inteiro, e passei a noite em claro..entaum ja viu tenho q trab cm sono..hehe
\m/
o q vc fz fds?
Enxi a cara! \m/
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
aeeee, em tão eu to na área, se derruba é penalti \o/
obrigado, beijos...........
hauahauahaua aprende rapido heim..rsrsr Bjossss se cuida
Gabriel Anjos
o q vc fz fds?
Enxi a cara! \m/
Uia...heheh faz tempo q nao encho a cara.heheheh eu disse pr galera q vou parar de bebe, mas nao sei o q é bebe cm moderaçao..rs pior q a galera nao ta deixando nem eu chegar perto da bebida, rsrsr principalmente vinho q é minha paixao..hehehe mas sabado eu sai cm uma miga e bebi umas cervas..heheh
|
conehc Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
depois me fala que parou de beber ne??
haha como eh que vc ta?
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
conehc
depois me fala que parou de beber ne??
haha como eh que vc ta?
E parei sim..hehehe antes bebia 4 litros de vinho, fora outras bebidas.hehe
agora bebo 3 e quando bebo.hehehe mas faz tempo q nao bebo.. vim bebo ontem cm uma miga..rsr
Ta sumido heim..rsrs
eu to bem e com sono e vc?
|
conehc Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
ah, to com sono tbm, sumido, na facul, esperando a van, com fome, sem dinheiro... eh... pode-se dizer que to bem ehehe
mas eu dei um tempo na bebida... depois de beber pouco mais de meia caixa de cerveja sozinho eu botei a mao na consciencia... mas sempre aparece um pra puxar pro mau caminho heheh
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
conehc
ah, to com sono tbm, sumido, na facul, esperando a van, com fome, sem dinheiro... eh... pode-se dizer que to bem ehehe
hehehehe nossa q situaçao heim.hehehe
mas eu dei um tempo na bebida... depois de beber pouco mais de meia caixa de cerveja sozinho eu botei a mao na consciencia... mas sempre aparece um pra puxar pro mau caminho heheh
Pois é..pior é isso.heheheh eu tomem ando de boa.. a galera até q tem cooperado, meu probl é q preciso aprender a bebe cm moderaçao..
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Uia...heheh faz tempo q nao encho a cara.heheheh eu disse pr galera q vou parar de bebe, mas nao sei o q é bebe cm moderaçao..rs pior q a galera nao ta deixando nem eu chegar perto da bebida, rsrsr principalmente vinho q é minha paixao..hehehe mas sabado eu sai cm uma miga e bebi umas cervas..heheh
You can check-out any time you like, but you can never leave...
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Gabriel Anjos
You can check-out any time you like, but you can never leave...
Ai é onde mora o perigo.rsrsrs o problema nao é nem gostar... é o vicio mesmo, gostar sem viciar é dificil.
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Voltei...
|
toni viguncio Veterano |
# nov/06
· votar
Voltei...(2)
|
toni viguncio Veterano |
# nov/06
· votar
mas ngm ae hj?
=/
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
opa, voltei, fiz o que vc falou.
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
opa, voltei, fiz o que vc falou.
Fez mesmo? e ai o q aconteceu? hehehe
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
levei um toko hehehehe..................
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
levei um toko hehehehe..................
Uia...mas ta bom..pelo menos vc foi vc... se nao deu nada é pq nao tinha q da...;) parte pr outra... hehehhehhhe
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
se nao deu nada é pq nao tinha q da...;) parte pr outra...
é, vc tem razão, e aí tem algo pra fazer esta noite????????? \o/ ( depois do toko eu tenho que me recuperar emocionalmente..)
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
é, vc tem razão, e aí tem algo pra fazer esta noite????????? \o/ ( depois do toko eu tenho que me recuperar emocionalmente..)
Hummmmmmmmm segundas intençoes detectado.rsrsrs
tenho nao... vou ficar em casa de boa..e dormi...rsrsrs
|