Autor |
Mensagem |
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
bom dia XD
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
inteira naum.... fique friu, eu não sou nem um pouco profissional tambem...
toni viguncio
Ae mermão!!!
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Fala brother...
Vou me cadastrar no fórum que tu disse...
E ai tudo beleza???
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
blzura e ae?
Luis Guitar
\o/
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Tudo blz...
Hoje eu estou no trab...
Ontem fiquei de boa em casa...
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
eita beleza...
hehe
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Malmsteen gordo ruleia!!!!!!
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
esse fds vai c tesaum XD
altos planos ja hehe
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
akele gordo fdp
se num exagerasse seria o kra mais foda do mundo...
soh q o cara pega pesado (trocadilhos mode off)
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
AHUhauahua, mas eu curto o estilo dele...
Axo o seguinte... ele pode fritar o quanto quiser, quem gosta escuta, e quem não gosta, obviamente, não escuta... mas com certeza eh bom ter um Malmsteen pra dar uma viajada de vez em quando!!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Escutando dinovo.......
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
Escutando dinovo.......
Esta conseguindo ouvir mais de uma vez??? rrsrsrsrs
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
o kra eh foda mas falta filin XD
dae volta akela porra d discução tecnica x feeling q eu num to afim d passa d novo
auehauehe
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Ae man...
O lance eh o seguinte... gostei do seu solo sim... mas tem muita coisa ae pra melhorar, daqui um mês vc vai gravar dinovo em cima da mesma bt e me mandar... vamos ver o quanto vc ta evolunindo em certos espaços de tempo... dedicação hein...
Quanto ao nivel... vc e eu estamos na mesma, sendo q vc eh mais melodioso do que eu... estou tentando melhorar nesse quesito, que eh muito importante...
Bom, vamos ao seu som...
Ficou legal, mas vc deu umas desafinadas de vez em quando, o grande mal de uma bt lenta, mas isso melhora muito o ouvido, com algum tempo e treino vc não desafina nem a pau....
Treina uns harmônicos true fodões from hell, isso enfeita muito a musica, e eh legal em qualquer estilo....
Uma coisa que "no meu gosto" fica legal, mas não eh a coisa mais importante... eu gosto de treinar velocidade, pra dar umas acordadas no meio da musica, manda uma fritura soh pra dar um charme... nada muito a lá malmsteen, mesmo pq eu não consigo, ahaha, mas eh legal pra não deixar uma musica sem vocal cansativa...
Não dou nota, axo muito injusto, nota eh pra professor de escola, eu não sou professor, e nem gosto de escola, hahahahahha, mas eh isso ae cara, valew pelo som, axei legal de sua parte... vai pro meu proximo mp3....
Idéia: Posta no forum, eh bom ver comentarios de varias pessoas, mesmo tendo uns malas aqui, mas a maioria eh gente fina, o Toni, o Eeevee e outros gente boa podem ajudar muito no seu crescimento proffisional...
Agora, chega de falar senão Deus vai me processar por escrever outra biblia!! hauhauahuahau
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Tecnica x feeling...
Isso não se discute cara....
Eh o seguinte, estilo eh estilo... crie o seu...
Milhares de pessoas vão te criticar, milhares te odiar, e milhares te amar... independente de ser tecnico ow feelento...
Eu curto Malmsteen pakas, sou fã mesmo, curto o Vai, o Satriani, o Petrucci, e axo muito importante fazer o que vc gosta, tocar o que faz vc se sentir bem... E axo isso o mais importante... Se ele ta feliz com as fritações dele, blz, se o Vai ta Feliz com a Viadice dele, blz, se o petrucci ta feliz com a tecnica robótica dele, blz, se o Satriani ta feliz co o aeroporto de mosquito dele, blz tambem... sou fã de todos, gosto, curto e viajo com esse som, então, blz pra mim, sou bobo assim mesmo!!!!! XD
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
se o Vai ta Feliz com a Viadice dele, blz, se o petrucci ta feliz com a tecnica robótica dele, blz, se o Satriani ta feliz co o aeroporto de mosquito dele, blz tambem...
uaehuahueahueah
mas eh bem dessa...
gosto eh q nem cu (sempre dá umas cagada XD)
Daniel Jr
po posta no forum cara...
to kerendo ouvi tb ^^
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
Pow cara valeu mesmo pelo comentário... Muito sensato...
Senti falta das mesmas coisas que vc, velocidade é um lance que não tenho ainda (mas treinarei para conseguir... \o/). Os harmônicos tenho treinado e to perto de conseguir domina - los (com mais um pouco de treino acho que vai ficar legal)... Tentarei grava - la denovo hoje... com mais sensatez e cabeça... Gravei ela ontem meio a modo vamo sim bora... Coloquei a BT e sai tocando....
Valeu mesmo pelo comentário cara...
Agora o lance de ser harmonioso q num saquei muito....
=/
E vamos nós na caminhada musical...
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Bom diaaaaaaaaa Galera...........
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Harmonioso... tipo... eh meio um termo q axo que inventei.. pq tambem nunca vi... o termo certo seria... melodico... vc tem melodias melhores do que as minhas, sei lá, dificil de explicar, o sensato eh q vc ta tocando melhor que eu... XD
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Peik
=*
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Postei o som....
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=146814
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Comenta lá brother...
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
Harmonioso... tipo... eh meio um termo q axo que inventei.. pq tambem nunca vi... o termo certo seria... melodico... vc tem melodias melhores do que as minhas, sei lá, dificil de explicar, o sensato eh q vc ta tocando melhor que eu... XD
Eita... não toco melhor não brother...
Tocar é um lance muito pessoal na minha opnião...
É como vc disse cada um tem o seu estilo...
Então não é o lance de ser pior ou melhor e sim de estilo....
Sei lá eu penso assim... ^^
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
=)
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Sim, sim, sim... isso q de estilo eh muito pessoal... mas tecnicamente falando, vc esta mais avançado do que eu nos estudos, entendes??
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
Saquei...
Mas quero ouvir um som teu hein cara...
Gravarei essa BT hoje de novo...
Tentarei errar menos...
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Cara, vou fazer de tudo pra conseguir gravar, mas como não tenho pc em casa, fica dificil...
Meu amigo q manjava de gravr mudou de cidade, mas vou ver se tem algum outro que possa gravar pra mim, prometo q te mando!!! =)
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
=*
=**********8
Daniel Jr
Vi o email =) só nao deu pr responder ainda...heheh
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
Cara, vou fazer de tudo pra conseguir gravar, mas como não tenho pc em casa, fica dificil...
Meu amigo q manjava de gravr mudou de cidade, mas vou ver se tem algum outro que possa gravar pra mim, prometo q te mando!!! =)
\o/
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Cara, viu que legal, tu postou o som e o pessoal ta comentando de boa =)
Isso ajuda muito no seu estudo!!!!!
|