Autor |
Mensagem |
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
bom dia XD
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
inteira naum.... fique friu, eu não sou nem um pouco profissional tambem...
toni viguncio
Ae mermão!!!
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Fala brother...
Vou me cadastrar no fórum que tu disse...
E ai tudo beleza???
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
blzura e ae?
Luis Guitar
\o/
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Tudo blz...
Hoje eu estou no trab...
Ontem fiquei de boa em casa...
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
eita beleza...
hehe
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Malmsteen gordo ruleia!!!!!!
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
esse fds vai c tesaum XD
altos planos ja hehe
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
akele gordo fdp
se num exagerasse seria o kra mais foda do mundo...
soh q o cara pega pesado (trocadilhos mode off)
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
AHUhauahua, mas eu curto o estilo dele...
Axo o seguinte... ele pode fritar o quanto quiser, quem gosta escuta, e quem não gosta, obviamente, não escuta... mas com certeza eh bom ter um Malmsteen pra dar uma viajada de vez em quando!!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Escutando dinovo.......
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
Escutando dinovo.......
Esta conseguindo ouvir mais de uma vez??? rrsrsrsrs
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
o kra eh foda mas falta filin XD
dae volta akela porra d discução tecnica x feeling q eu num to afim d passa d novo
auehauehe
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Daniel Jr
Ae man...
O lance eh o seguinte... gostei do seu solo sim... mas tem muita coisa ae pra melhorar, daqui um mês vc vai gravar dinovo em cima da mesma bt e me mandar... vamos ver o quanto vc ta evolunindo em certos espaços de tempo... dedicação hein...