Ruidos com o Jackhammer

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera. recentemente comprei um Jackhammer, mas to tento uns problemas com ele, as dists ou overdrive deles tem muito ruido, como que eu ajeito issu? um pedal de eq?? meu amp eh uma bosta, eh um LL, heheh, eu sei que issu não ajuda em nada, mas pow, minha pedaleira ZOOM 505 2, usando aquele simulador de Amp. fica uma blz, sem ruido nenhum nas dists que facu...

    Mas entao se alguem saouber que que eu posso fazer porfavor me fala, to preferindo usar a zoom do que o jackhammer, vlw

    As I Lay Dying
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX

    meu primero amp foi um LL asheeashisheausehiesaheu
    a explicação só pode c o ampli,se o jackhammer é novo e tals

    tenta testa em otro ampli,leva numa loja,ou de alguem q vc conheça

    flws

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hehehe, LL eh uma merda mesmo...mas eu ja testei em um warm music, melhoro quase nada nao...

    Ah, esqueci de uma pergunta, para eu dar um pouco + de ''brilho'' no som dele, o que eu pego? pedal de eq.??? pq so ele ligado no amp. ta mtttt seco, vlw

    As I Lay Dying
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX

    um eq. ajudaria se é esse caso,mas as vezes ta faltando vc sabe regula ele direitinho
    q config. c ta usando ?

    grava uns sons do jackhammer ae,tava interessado em compra um

    flws !

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah, gastei um tempinhu regulando ele, acho que fico bom, mas so um pedal fica mttt seco..

    bl, vo grava dai eu posto aqui

    vlw :)

    128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX
    testo ele antes de compra ?

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX
    MAs eh logico que fica seco neh cara...

    hauehaeua


    eh só a distorção...


    aheuaheuaheuah



    Na Zoom voce tem a distorção e pode usar chorus, delay, reverb, flanger...haeuaheua

    deerrr

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Homem Cueca

    aauhuahuhauha, é lgk neh, heheh. mas quais pedais eu posso comecar comprando??? Eq??? delay???

    Rezende xD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sobre o LL... ontem eu testei o LL de 50w e achei bem legalzim o amp... naum intendo pq vc taum crucificando ele aki xD... tem q ser mto diferente esses modelos testados...

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rezende xD

    Ah, pelo menos esse meu da um putaaa ruido nas dists, fica mo cx. de abelhas o negocio com qualquer pedal, menos com a zoom, huuhhua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruidos com o Jackhammer