Vídeo do Zakk Wylde (FDP)

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Yn7MI6eEG04&mode=related&search=
esse eh uma parte do video de 500 mega, detalhe no chicken pickin do fia da mae oO

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


detalhe, ele quer q entendamos o q ele toca naquela velocidade huahua

pode crer ASHuASHuAHSuSA é tipo Ex 1. Blublublublublublublublublublublublublublublupewblublublublu! Entendeu? Não? Vou tocar mais devagar... Blublublublublublublublublublublublublublublupewblublublublu!

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
q captador ele usa? puta som ein!! =)
EMG-81 e EMG-85

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


q captador ele usa? puta som ein!! =)

EMG's não é?

paulo_les_paul
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
o kazza não é uma mula, ele é bem rápido, a diferença é que está em decadência e não tem tantas coisas raras como o emule. já este possui várias coisas mas parece que gosta de ser xingado por demorar a enviar os arquivos, a não ser q sejam mp3's de britney spears, simple plan e outras porcarias

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


paulo_les_paul
já este possui várias coisas mas parece que gosta de ser xingado por demorar a enviar os arquivos, a não ser q sejam mp3's de britney spears, simple plan e outras porcarias
ahuhuhuhauahuahaauhauah sakei!!

mas eu queria mesmo saber q nome vc daria pro kazaa ? ehhe

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
cara to pesando em comprar uns caps novos pra uma guitarra minha aki..

vc sabe onde eu encontro esses ae os: EMG-81 e EMG-85 e a faixa de preço deles!? =)

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06 · Editado por: Alexi Laihooo
· votar


paulo_les_paul
oura coisa q nao faço cara..baixar musica da net!

ness pra q isso? baixar musicas com esses programas ae são fodah.pega mto virus.... eu faço o seguinte pra pegar musicas

Editt**

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
aonde sei nao cara, mas devem ta em torno de 500 cada um sei la oO

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


VitorMurray

Primeiro, Zakk Wylde não é tiozão... só tá barbado.

Toca muito... sim, toca. Mas não é nada impossível de se fazer. Na vídeo-aula Pentatonic Hardcore ele faz tudo rápido e depois toca devagar exatamente para que quem estiver assistindo tb consiga tocar.

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


vc sabe onde eu encontro esses ae os: EMG-81 e EMG-85 e a faixa de preço deles!? =)

Tbm quero pra pro na minha Epipoca LP :)

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


aonde sei nao cara, mas devem ta em torno de 500 cada um sei la oO

Eu já vi um tal Kit Zakk Wylde com emg 81 e 85 por 800 conto...

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


VitorMurray
ele usa a palhetada hibrida cara e mesmo assim sai claramente todas as notas... acho esses captadores ae mto fodas!!

paulo_les_paul
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
Eu já fiz isso cara, mas a qualidade fica muito ruim, agora eu só baixo torrents de álbuns completos, baixo um álbum em cerca de 50 minutos

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo

O som está nos dedos e na pegada do cara... o captador ajuda na saída do som... os EMG´s 81 e 85 por serem ativos (com bateria) têm saída mais forte. Eu uso esses captadores em uma das minhas guitarras.

paulo_les_paul
Veterano
# jul/06
· votar


VitorMurray
Engraçado, aqui na minha cidade eu já vi um kit com dois EMG's Hz, aqueles que são passivos por esse preço (800). eles valem isso mesmo?

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.pointmusical.com.br/acessorios.html

Foi aqui que eu vi os EMG's a 800 (na verdade tá 720)...

paulo_les_paul

Eu não baixo albuns em torrent porque tenho preguissa... Por exemplo os álbuns do Children of Bodom que eu baixei recentemente, eu catei a discografia deles no site e fui buscando os álbuns no google digitando tipo hatebreeder.rar, areyoudeadyet.rar e assim iam aparecendo sites que tinham hospedado o baguiu e até links diretos para o rapidshare... quando eu não acho desse jeito (como aconteceu com o Hate Crew Deathrole, também do COB) eu procuro nas comus do orkut, e quando já não tem postado lá eu crio um tópico e peço... SEMPRE dá certo...

paulo_les_paul
Veterano
# jul/06
· votar


VitorMurray
tem sites de busca de torrents q tem quase tudo, eu conheço um ótimo mas não sei se pode postar aqui

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


voltando pro vídeo do zakk, cara eu achei mais impressionante ele tocando sem distorção do que com... esse timbre que os kras fazem com a volume alto na guita e volume beeem baixo no ampli e aquela palhetada violente, estalada, não tem como fazer em show... fico muuuito foda esse vídeo...

tom_delonge182
Veterano
# jul/06
· votar


o zakk é muito Louco mais toca e
Canta pouco!! =P

tom_delonge182
Veterano
# jul/06
· votar


e a proposito.. o kit ZW que vem com o emg 81 pra ponte o emg 85 pro braço e mais umas palhetas do zakk custa na faixa de R$650 pilletas

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


mais umas palhetas do zakk
vem isso?

Sgt_Peppers2
Veterano
# jul/06
· votar


haha, quem sabe numa próxima encarnação eu consigo chegar nesse nível :p

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
cara to pesando em comprar uns caps novos pra uma guitarra minha aki..
vc sabe onde eu encontro esses ae os: EMG-81 e EMG-85 e a faixa de preço deles!? =)

vc encontra no Mercado livre (novos) a 630 +o-...

paulo_les_paul
Engraçado, aqui na minha cidade eu já vi um kit com dois EMG's Hz, aqueles que são passivos por esse preço (800). eles valem isso mesmo?
Jamais...

Quanto a esses chicken pickin eles são fodas, mas n são impossiveis d se fazer.. qualquer musico country os faria facilmente..

A única coisa q eu gostaria de saber.. eh como ele conseguiu esse timbre magro com humbuckers...(ainda mais os emg)???

Primeiro, Zakk Wylde não é tiozão... só tá barbado.

Toca muito... sim, toca. Mas não é nada impossível de se fazer. Na vídeo-aula Pentatonic Hardcore ele faz tudo rápido e depois toca devagar exatamente para que quem estiver assistindo tb consiga tocar.
(2)

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


a propósito, já que eu não posso criar outro tópico, quando eu toco a corda mizinha nos trastes 19 e 20 a corda trasteja tanto que o som se torna inaudível... alguém sabe se esse problema pode ser resolvido com uma boa regulagem?

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
mais umas palhetas do zakk
vem isso?

no kit emg zakk wylde vem sim!!

tom_delonge182
para um fan do delonge.. eu acho q vc ta falando d+!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



no kit emg zakk wylde vem sim!!

q lindo
alguem tira foto da palheta ai

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=AxL4QgtgJWM&search=zakk%20wylde%20natio nal Esse sim eh um video fodastico.. em q ele estupra a Flying V Sandoval... Polca dot!! Isso sim eh q eh pegada...(sem viadagem!!)

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


ele estupra a Flying V Sandoval
KKKKKKKKKKKKKKK que violência!

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel_Guitar
hauhaua... eh mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo do Zakk Wylde (FDP)