Jackson em Belo horizonte

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06


    É o seguinte pessoal:
    De repente as jacksons daqui sumiram das lojas.Me disseram que elas são exclusividade da serenata, mas nem lá eu as vejo mais.
    Aproveitando, gostaria de perguntar algumas coisas a respeito destas guitarras:
    1-onde posso achar fotos e/ou especificações sobre a jdr(nâo achei nem nos nos sites).
    2-Quanto ao acabamento/material/construção.são de boa qualidade?
    3-qual seria o preço justo(aqui em bh os preços costuman ser uma facada).
    Obrigado desde já.

    Thedekai
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Thedekai
    · votar


    2-Quanto ao acabamento/material/construção.são de boa qualidade?

    não é de primeira mais vale o preço da guitarra

    3-qual seria o preço justo(aqui em bh os preços costuman ser uma facada).

    uma jdr-94 usada nova ta na faixa dos 900
    uma ps-4 nova japa tah na faixa dos 1100
    esses foram os preços que eu ja vi

    Emokiller
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    Cara... naum sou de BH, mais fui dar um passeio ai.
    Tem uma loja muito boa, tal de guitar shop se naum me engano..., fica no inicio da rua Pernambuco ali perto da praça, mc donalds, HSBC etc...
    Tem tb a serenata q fica numa rua q tem várias lojas de musica, fica perto da rio branco!!
    Espero ter ajudado!! :)
    Abç...

    U1000D
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a jdr saiu de linha faz tempo um bom tempo... agora estão vindo uma nova linha para o brasil q vc pode ver no site http://www.jackson.com.br/
    imagino q nao vai demorar muito para vc vê-las.

    dificil achar as especificações dela na net, então vou postar o q eu vejo na minha q está original.

    corpo é provavelmente de basswood, imagino que seja pelo peso dela, alguem que conhece de madeiras como fabio seiji ou o bertola podem dizer isso com mais exatidão.
    os captadores dela são legais, feitos pela jackson mesmo.
    ponte é feita pela jackson tambem, boa, licenciada pela floyd rose
    o braço da minha é invertido de maple com a escala em rosewood, com marcação dente de tubarão.
    a pintura é lisa, preta no caso
    os captadores ficam presos à uma moldura. NAO tem escudo.
    a qualidade é muito boa, pois ela tem 12 anos e está funcionando perfeitamente até hoje.
    único problema que tive com ela foi com a chave seletora, troquei por um da fender, barato isso.
    o preço justo é 1000 reais nela original.

    acho q é só
    qqr duvida pergunte.. abraço

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho uma jdr 94 paguei 900 nela , e com certeza ela e uam otima guita , o braço dela foi o que melhor me adaptei , entre varias tagimas , epiphones e ate fender´s
    eu axo que o corpo dlea e de alder , os caps d minha sao spanish´s mas os que vem nela sao legais , e uma otima guitarra e eu recomendo . pode ir sem medo

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a minha e lindona , meio vinho , sem nenhuma falha ( de fabrica , a minha ta meio velah ja levou uns tombos ) contruçao exelente tbm , nunca em deu problema e o floyd dela é bom ,do alavancadas muito cavalas e ele agueta firme , e eu particularmente axo ela muito bonita

    GOATRIDER
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    cara to pensando em vender a minha...é JDR-94 Concept.
    pega meu msn ai de repente a gente troca uma ideia
    bernardocesar@hotmail.com

    (sou de BH tambem)

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Thedekai
    Ps-4 é Korea.
    Rodrigues
    Na Guitar Shop tem, disso eu tenho certeza. Mas os preços de lá são meio salgados. Na serenata não tenho certeza mas você pode procurar saber.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po, eu to vendendo uma Jackson D-10 com Seymour JB (ponte) e Alnico II Pro (braço), ela tá com a madeira sem nenhum amassado ou trincado... só recomendaria vc trocar a ponte Floyd por uma Gotoh pois a original é ruinzinha... to pedindo 1000 reais nela... com mais 500 conto vc fica com uma bela guita.... dá pra por uma floyd gotoh e tarrachas gotoh nela....

    As madeiras são:

    Corpo: Alder
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood

    Só pensar... 1500 reais... vc pode ter uma Jackson, com Floyd Gotoh, Tarrachas Gotoh, Captadores Seymour Duncan e madeiramento bom....

    DETALHE: Eu perdi a alavanca dela \o/.... entaum vai sem alavanca....


    Abraços...

    André_Decathlon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    De repente as jacksons daqui sumiram das lojas.
    que extranho cara.

    ROo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Thedekai
    2-Quanto ao acabamento/material/construção.são de boa qualidade?

    não é de primeira mais vale o preço da guitarra

    Depende né cara, as made in USA e as Japas mais TOP sao de primeira.

    Rodrigues
    Jackson ta dificil de achar em todo o lugar, só vi algumas na www.hendrixmusic.com.br que é em sao paulo, ou tenta achar no www.mercadolivre.com.br

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguém sabe preço (nova e usada) e configuração da PS1 ?

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Existe alguma possibilidade das jacksons pararem de ser vendidas em "grande escala" aqui no brasil?Ou seja ,elas somente seriam encontradas em são paulo, assim como as bc rich(em bh eu nunca vi nenhuma nem usada).

    GOATRIDER
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    não sei cara... realmente até hoje eu so vi usada em BH. A minha eu peguei com meu tio.

    ah esqueci de mencionar a minha ta com EMGs 81 e 85. Se quiser dar uma olhada na guita me da ideia... eu moro perto da savassi.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar



    a minha e lindona , meio vinho , sem nenhuma falha ,contruçao exelente tbm , nunca em deu problema e o floyd dela é bom ,do alavancadas muito cavalas e ele agueta firme , e eu particularmente axo ela muito bonita

    2

    Kerry King
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara, guitarra boa e com preço justo está virando elefante branco! Aqui em curitiba...voce não encontra p### nenhuma! As que existem, são modelos manjados e com preços estratosféricos.

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu pela opinião pessoal.Estou satisfeito com as respostas.
    Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se alguem d forum sabe o porque do sumiço das jacksons no Brasil,já que estão reclamando em varias regiões diferentes.
    Se alguem souber poste aqui.

    ROo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    Nao sei muito bem porque, aqui em Londrina pararam de trazer pq ninguem compra, a Jackson é uma guitarra voltada pro Metal e nao é tao procurada, nao traz lucro.
    Ja as mais TOP como as USA e as Japan mais caras, nao vem pro Brasil preço que seria cobrado(7000 mais ou menos em uma USA) entao nao compensa fazer um estoque e esperar que uma pequena parcela dos guitarristas(que tem dinheiro suficiente pra isso =P) compre.

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ROo
    Tai uma coisa que eu não tinha pensado.
    Então no caso qual marca tomaria o lugar deixdo pela jackson no mercado?Dean, ESP ou qual outra?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    nenhuma...

    ibanez talvez

    dean começao a aparece d uns 6 meses pra k

    esp nunca

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    Eu até pensei em investir em uma ibanez,mas os modelos que me agradam estão longe do que eu possao pagar.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    eu recomendo a JDR94 CONCEPT

    tesao a guitarra
    eu paguei 780 na minha, com bag

    780 + 300 d um JB + 200 d um cabrera + 15 da alavanca + 5 d trem= 1300
    com 1300 se compraria oq? uma ibanez tipo a RG350DX xorando o preço...

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    Aproveitando a oportunidade eu gostaria de prguntar se você sabe me explicar o que é um corpo dinky de algumas jackson.É apenas o nome do modelo ou existe outra razâo pro nome?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigues
    dinky é nome do modelo nao é


    e outra coisa q se tinha perguntado

    AXO q antigamente eu tinha lido q corpos da jdr é em alder

    GOATRIDER
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ESP nao acha aqui nem fodendo, comprei a minha LTD fora e nem faço ideia de quanto vale aqui porque nunca vi vendendo, nem na net em site brasileiro. Dean tem por ai mas é mais paia um pouco.

    So ta tendo Ibanez agora...em BH entao nem se fala... todo lugar so tem Ibanez...

    Uma pena que as Jacksons tenham sumido. São as guitarras com o melhor custo/benefico no mercado na minha opinião. Paguei 1000 na minha JDR-94 Concept japonesa. Gastei mais 700 e coloquei EMGs 81 e 85. Guitarra é uma delicia... me serviu bem, mas agora so to usando a ESP ai to pensando seriamente em vender. Eu dei sorte porque quase comprei uma Ibanez nem lembro o modelo, mas era praticamente equivalente a minha Jackson em qualidade mas com a diferença que custava R$2600 na Serenata, mas meu pai nao quis inteirar a grana hehe ainda bem.


    e Dinky é um modelo de guitarra da Jackson...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson em Belo horizonte