reforma no setup o que voces acham?!?!!?!?!?

    Autor Mensagem
    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06


    eaeeee galera blz!?!?
    bom eh o seguinte.....
    vo da uma resumida:

    Minha situação a 4 meses atras....:
    Squier Bullet Stratocraster
    Zoom 606
    Peavey Rage 158

    Minha situação hoje:
    Squier Bullet Stratocraster(=/)
    Zoom 606(=/)
    Peavey Rage 158(=/)
    Crate GT212 U.S.A (= ])

    como vcs podem ver comprei um ampli neh...
    ehaehahueaua
    mas então...a idéia inicial era comprar uma IbanezRG350DX
    mas ai...o guita base da minha banda compro uma ibanez RG1570 Prestige...entaum mudei de ideia....
    entaum eu começei a pensar em uma Fender Strato...Americana ow México...mais qdo eu fui procura...me desapontei...nada de qualidade...
    então decidi partir pro lado das les pauls = ]
    e tambem comecei a pensar em aposentar a zoombido.....
    tava pensando em pegar uma Epiphone LP Standart
    e tem uma loja aki q pega meu usado...vai dar uns 700 conto no conjunto(squier,zoom e peavey) ai eu vo intera e compra um v-amp2 e um FCB1010 ow então um Boss ME-50....

    então o q vcs acham q eu deveria fazer?!?!
    pq qto eu mais olho mais duvida eu tenho...
    heauheauheauh a real eh q tenho 2000 pra guita e tenho 700 pra efeito+700 q eu vo intera...

    o q eu faço?!!?
    alguem ajuda?!?!?!?
    Abraçoossss = ]

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Luigi LeBeau
    · votar


    vai dar uns 700 conto no conjunto(squier,zoom e peavey
    vamos la: acho isso poko q o cara ofereceu, primeiro!

    a real eh q tenho 2000 pra guita e tenho 700 pra efeito+700 q eu vo intera...
    da pra fazer um estrago! hehehehe

    então decidi partir pro lado das les pauls
    naum tem justamente NADA a ver com uma strato, e nem com a ibanez q era ideia original, toque numa lespa antes, vc pode naum se adaptar com facilidade!!

    nada de qualidade...
    MEU DEUS!! entaum faça uma hand made, pq emlhor q isso vai ser muuuito foda! ehehehe mas ai eh gosto, eu naum acho q exista coisas muito melhores q uma fender strato... hehehe

    abraços!

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    axo q vc interpretou meio mal...
    euaheahuehuae
    dexo explica melhor...
    bom a parte dele ta pagando poko...acho q ta mesmo..
    pq a minha squier eh uma boa guita...mto bem cuidada braço em perfeito estado...sempre regulada no luthier (edmar luighi) tenho caixa e manual da pedalera...axo q eu vo pedi mais sim..pode crer...

    entaummm decidi partir pro lado das les pauls... pq cara...eu ja toquei em uma .... sustain foda!!!eh peso pra caralho!!!curto bastante les paullll.....
    e qdo falei "nada de qualidade" quis dizer q achei soh bostas....as coisas boas mesmo.....tão tudo la na faxa de 4000 pra cima...longe da minha realidade....pq mew...fenders soh standarts (lixo), não achei usadas boas....e tava querendo mesmo uma les paul...pq musicas com solos fodas eu posso fazer com a prestige do otro guita neh = ] e a les paul da uma base boa tambem !!!!
    o q vc acha?

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Fathers of Bodom
    · votar


    compre 4 pares d all star e seja feliz

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=138808&page=2#28

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    O cara, essa história de vc não comprar uma Ibanez só pq o outro guitarrista da sua banda já tem, nãof az muito sentido, pq vai que vc saia dessa banda, procura uma guitarra que vc goste do timbre e que ofereça o que vc precisa, em outras palavras, faz como o Luigi LeBeau sugeriu, manda fazer uma, uma com uma BOM luthier, deve sair por volta dos 2000 reais, lembrando que é um instrumento unico e vc escolhe tudo nele.

    Com 700 pra efeitos eu não pegaria o V-Amp 2, eu começaria um set de analógicos, não sei que estilo vc toca, se a distorção do seu ampli te satisfas, mas ou eu esperaria chegar o Delay da behringer e pegaria um desses, um Chorus Behringer, um Wah e um bom pedal de distorção, ou over drive, novamente eu digo que não sei o que vc toca, por isso não posso opinar muito bem nessa parte.

    Abraços!

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fathers of Bodom
    All star??num tinha um tenis melhor naum?!?!sei la um kichute all star eh coisa de emo!!
    euhaeaue
    Van_Lorien
    cara...eu acho q pra eu faze um set de analógicos...eu to totalmente fudido...pq mew...são mtasss opções...e cara..eu so bem chato pra distorção.....eu num curto a do ampli...imagina a da zoom então neh...
    mais então me auxilia nessa parte...pq assim..eu pensei num multi efeito..pq a gente toca todo tipo de coisa....a gente toca desde musica pra festa de casamento tipo...Whisky a gogo e etc....ateh dream theater....e coisas mais leves como guns...iron...q q vc acha?

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Van_Lorien
    cara...q luthier vc me indicaria?!?!
    e o lance de eu comprar uma ibanez...cara essa banda..num eh uma banda assim qualquer..a gente eh brother desde pekeno....toca junto a mow cara...temos ideias igauis gostos iguais e ja temos um introsamento foda....a gente gosta de toca uns groove tambem...blues...pra tira um laser....e tipo...como a gente tem um repertorio bem ecletico axo q seria meio desvantajoso fikar com 2 guitas com timbres parecidos....

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    Bom, procura um pedal de dsitorção analógica que pegue vários timbres, tipo um clone de GT-2 mais um equalizador se vc sentir falta, nesse set acho que não tem erro. Você poderia pegar também um Ibanez CF7 (chorus e flanger) e um DE7 (digital delay e echo), acho que assim vc estaria bem servido e teria uma boa variedade de timbres, podendo tocar de tudo!
    Abraços!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    Você é de onde?

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    então cara..sou de SP....
    vc ja viu o crate GT 212??
    eu gosto dele eh um bom ampli....sera q com um pedal set eu me daria bem???e ser a q vou conseguir comprar tudo isso com 1200 reais?!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    Eu só ouvir falar dos Crates (eu ouvi falar bem), mas nunca toquei.
    Já que você é de São Paulo, eus em epnsar duas vezes recomendaria o luthier Fábio Seiji.
    Esses 1200 que você diz é pra efeitos ou pra tudo?
    Abraço!

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fábio Seiji???
    tem site??!?!tel??algum modo de contato??
    então...1200 pra efeitos neh...no caso de pegar pedais...tem q pensar em um pedal board e um afinador tambem neh....
    um bom wha...derrepente um cry-baby ... agora chego em distorção...cara eu fiko totalmente perdido..pq por eu ter essa bosta de zoombido...fika dificil reconhece um timbre agradavel de drive...
    esse gt-2 eh legal?!?!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    O Fábio Seiji participa aqui do forum, procure pelo tópico de perguntas ao Bertola e ao Seiji, lá você consegue falar com ele, mas já te adianto que ele é muito competente, vc pode acompanhar o trabalho dele no tópico da guitarra do Deji.
    Quanto ao GT-2, ele é um ótimo pedal, vale mais a pena procurar os clones dele (Hobbert Simulamp, ESI Prodrive 1 e 2, Behringer GDI-21) que são mais acessiveis (o original da SansAmp custa mais de 600, reais enquanto os clones custam respectivamente 200, 220 e 120 reais).
    Pega meu msn se você quiser conversar melhor: natan_mf@terra.com.br
    Abraço!

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    cara c vc gostou da les paul, vai de les paul... les paul eh sempre foda.. + é claro q um futuro investimento em captadores melhores eh essencial..

    tbm acho q vc deve pedir mais nos seus usados...

    Quanto ao investimento em multi efeitos... eu acho que vale mais vc procurar por analogicos de baixo custo e com qualidade.. como vc disse q toca diversos estilos musicais, vale vc investir em pedais basicos como: delay, chorus , wah, flanger e uma boa distorção... tente procurar por hand mades, pois na maioria das vezes eles aliam baixo custo a qualidade... e juntando os 700 conto + o da venda dos seu antigo set.. da pra montar uma pedaleira analogica legal e versatil.

    de uma olhada.. de uma boa pesquisada q vc vai encontrar coisas legais..
    http://www.efxpedais.com
    http://www.hobbertt.com.br/pedai.htm
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_10254126_DisplayType_G

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _Mr_Wylde_
    cara..curti bastante o da efx....
    sera q eh confiavel compra pela net?!?!

    RuFLeS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS

    vai quere com floyd ou sem floyd?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    aaaaaaah!!! agora sim, entaum vamos la de novo:

    eu ja toquei em uma .... sustain foda!!!eh peso pra caralho!!!curto bastante les paullll.....
    ai td bem, entaum vai pruma lespa, com 2000 vc arruma uma epi usada ou ateh uma shelter nova -ai prefira SG- (NAUM PEGUE STUDIO PELOAMORDEDEUS!!!!!!!!) e da pra por uns caps (o Edmar, vc disse q frequente, vende caps seymour e spirits, ai vc convera com ele e tals...)!

    as coisas boas mesmo.....tão tudo la na faxa de 4000 pra cima.
    tbm eh m fato, mas por 3500 vc acha! ehehehehehe
    achei a ideia boa, mas mesmo pra solo eu iria de lespa, muito mais som q a ibanez!!

    e eh 700 de efeitos? ou 1200? naum entendi isso... de qq forma, da pra arrumar as coisas principais!

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RuFLeS
    eh sim cara... os karas tem uma comunidade no orkut... lah vc pode fazer mais perguntas.. me add aew no msn q eu te passo o msn do Eugenio... eh soh clicar em veterano e me add..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reforma no setup o que voces acham?!?!!?!?!?