Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# jul/06
eu ja tinha uma jackson jdr plus com emgs como eh floyd rose naum rola de fik mudando de afinacao entaum fui atras de uma guitarras usada com ponte fixa cheguei na loja de usados e dei logo de cara com ela preta fosca acabamento mt bom trastes jumbos(n sei c essa q vem de fabrica) perfeito estado so com uma ´´porradinha´´ bem pekena na parte de tras o braco eh bom igual as outras ibanez rgs 350,370,etc o caps n gostei n masi n sao originais n eu acho mais isso n importa pq eu vou colocar um emg futuramente e paguei 690 reais praticamernte em perfeito estado acho q vale pra tds q estao afim de uma guitarras de menos de 1000 reais
|
lobz Veterano |
# jul/06
· votar
guilherme mussalem
po manero cara, tem fotos dela ai?
uma duvida, a ponte dela é tremolo?
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
lobz
A ponte axo q eh fixa mesmo...
guilherme mussalem
Boa compra cara!
Eu soh afim de compra a 7321...igual essa sua soh q de 7 cordas :)
|
lobz Veterano |
# jul/06
· votar
diwillo
Eu soh afim de compra a 7321...igual essa sua soh q de 7 cordas :)
eu tambem, por isso que eu perguntei
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu! fotu!
|
# jul/06
· votar
lobz
fixa
diwillo
ja vi uma dessas na loja mais nem testei
CraviolaBlues
minha camera n ta aki qndo eu pegar eu posto posta ela e jackson juntas po mais n tem nd de mais preta normal mais gostei q eh meio fosco mt bonita
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
guilherme mussalem
pode ser até o link da fto do site, serve...eh + p/ ter uma noçao msm....mas depois posta a foto da tua tbm mano.....Abçs
|
# jul/06
· votar
mais ou menos isso ae http://saiirus.free.fr/gratte.jpg
|
128556 Veterano |
# jul/06 · Editado por: 128556
· votar
guilherme mussalem
linda
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
linda(2)
Adoro pintura fosca, o ruim e q algumas sujam a roupa
|
Rachmaninoff Veterano |
# jul/06
· votar
guilherme mussalem
Cara, assim que possível, posta umas fotos da guitarra, em detalhes!
Tenho muita curiosidade nessa RG321.
|
# jul/06 · Editado por: guilherme mussalem
· votar
Rachmaninoff
pd deixar minha camera ta emprestado qndo ela voltar aki pra ksa eu tiro mais eh bem simples eh igual as outras rg so q mais simples sem escuto e a marcacao eh de bolinhas e ponte fixa e tb tem uma diferenca pras 350 da vida o corpo da 321 eh feita de mogno e as 350 de basswood
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG321MH&color=3 http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG350DX agora q isso muda no som n sei
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
Bonita a guita cara! Parabens \o/
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
bonita....
|
Fathers of Bodom Veterano |
# jul/06
· votar
beeeela guitar !!!! =D
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
beeeela guitar !!!! =D
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! p/ metal eh mto boa, mas eu naum so mto chegado! .......
F
U
I
|
# jul/06
· votar
CraviolaBlues
hahahah pq tu repete varias vezes a msm coisa?
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06
· votar
guilherme mussalem
Parabens cara :) espero que ela te dê muita felicidade :D
|
lobz Veterano |
# jul/06
· votar
guilherme mussalem
e as fotos?
|
amico Veterano |
# jul/06 · Editado por: amico
· votar
sou mais fã da minha 370dx
uhahuahuahuahu
|
Rachmaninoff Veterano |
# jul/06
· votar
amico
sou mais fã da minha 370dx
Ae velhinho, se quiser postar umas fotos dela, serão muito bem-vindas também.
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
Podia te um topico aki onde cada um postasse uma foto do seu set inteiro..tipo, uma foto soh euhehe
Alias..podia da pra posta foto direto aki neh...sem precisa por em algum site..
|
Rachmaninoff Veterano |
# jul/06
· votar
diwillo
Acho que já houve um tópico assim, mas a molecada bagunçou.
Teria que ter um moderador pra apagar os post do tipo "Po, legal!".
|