Rachadão do braço!

    Autor Mensagem
    diegomoscoso8484
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: diegomoscoso8484


    E aí pessoal. Eu tenho uma golden daquelas GMAP com micro afinação. Sei que é uma porcaria, mas ela está bem reguladinha. Bom, ontem cheguei em casa doido pra tocar e vi que o braço tava rachado. Provavelmente a empregada tocou o zaralho e derrubou ela no chão. O rachado está bem atrás da primeira casa, um rachadão grande, que seu forçar arranco um pedaço do braço fora. Pergunto a vocês se vale a pena arrumar ou já dou a guitarra pro primeiro carrinheiro que passar na rua....

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    diegomoscoso8484
    depende, se vc gosta da guita arruma, se não tira a floyd rose, tarrachas e o q der pra usar e dá uma d hendrix e quebra ela inteirinha.

    Kerry King
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara...um rachadão no braço é sempre triste. A grana que vc vai investir para comprar um braço (mesmo que seja um de golden mesmo...e vc pagou barato) com o preço que um bom luthier vai cobrar para colocar e regular...melhor vc comprar outra.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    melhor comprar outra e tire do salario da empregada

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nossa!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    diegomoscoso8484
    Golden rachada! Jogue fora ou venda para algum inimigo, não serve mais para nada e o preço de um braço novo seria o valor dela.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Jogue fora ou venda para algum inimigo

    HUAHUAHUAHUAHUA
    HUAHUAHUAHUA

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    caralho por isso que a empregada lah de ksa eh proibida de mexer na minha guitarra... ela tem ateh medo de chegar perto.... quando eu deixo meus pedais armados e saio ela nem varre meu quarto! Meus pesames cara um dia desses minha guit caiu da correa foi como derrubar um filho do colo... :/

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    depende, se vc gosta da guita arruma, se não tira a floyd rose, tarrachas e o q der pra usar e dá uma d hendrix e quebra ela inteirinha.(2)

    ou, fla com o seu professor, e pede pra qndo ele tiver um novo aluno pra dar aula, e q nao tenha ainda guitarra, q ele indique a sua guita e dai vc vende essa guita rachada mais uma zoom 505 pro novato

    Halludryehl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    "mãe, meu deus do céu, houve uma tragédia (...) vamos lá na (loja da sua cidade)"

    maniac123
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    li o topico e pensei q o cara tava com frieira no braço...
    mal...

    diegomoscoso8484
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tudo se resolveu pessoal......Deu pro carrinheiro que passou aqui na rua.....Ele disse que vai tocar "Tião Carreiro e Pardinho" com a guita. Vo compra uma nova né...........Vamo de Les Paul mesmo

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    quebra ela não, soh quebra se for na cabeça da impregada...

    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    faca igual o avo de um amigo meu arrume um quarto, que soh voce tem a chave e proiba a entrada de empregada lah. Foi o unico jeito que o cara arrumou de parar com que quebrassem suas coisas.

    Daih lah dentro vc guarda o que quiser, inclusive a guitarra. Soh to contando os dias para que a minha sofra com a empregada tb, ja que nao tenho um comodo pra fazer isso

    Halludryehl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu to aqui com minha humilde memphis mg100
    ai ja gritei com gente aqui por derrubar minha guitarra ou merdas do gênero e ai se a empregada fode minha guitarra, ta ligado né
    qro ver se minha mãe me dá uma ibanez RG350dx q eu ouço fala mto bem

    eu tenho uma puta mente criminosa... -.-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rachadão do braço!