Erotomania - Avaliem o tibre! - Bigode Ozzy

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/06


    Olá! Gravei um bom pedaço da Erotomania. Depois de muitas tentativas, descobri que o erro q dava era um pequeno atrazo na gravação, e o q eu tocava ficava fora da BT quando eu ia escutar...bem, mesmo com delay, arrumei o erro e fico legal! Espero que gostem!

    Guitarra: Luthier Donizete, modelo Ibanez RG Prestige c/ EMG 81 e 85
    Amp: Meteoro thor g30
    Pedais usados: GDI 21
    Microfone: Carol MUD-515 ME - Quebra galho!!!

    Olha o link aew!

    http://rapidshare.de/files/25952569/erotomania1.mp3.html

    Abraço a todos!! \m/

    pagode nem morto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Opa, baixando urgentemente!

    pagode nem morto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Achei o timbre muito bom, porém acho que a BT atrapalhou um pouco. Por causa da parte dos teclados da BT a música parece até meio desafinada. O timbre na parte de som limpo ficou muito boa também.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pagode nem morto

    bom, naum sei c era a guitarra q tava desafinada pq nem vi isso, mas tem uma parte nos teclados mesmo q fico estranho. Mas valews cara! ^^

    markolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixando...

    markolino
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: markolino
    · votar


    gostei carA :D
    esse GDI é fodinha neh
    po
    to afim de compra 1
    mas nao tenho grana :/

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara a execução ta legal, mas me parece q a bt pois tudo a perder, em algumas partes soa mt estranho... tenta arrumar uma bt melhor q vai show!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Carái... tem alguma coisa desafinando constantemente durante a música... e aquele tecladinho de fábrica de chocolate deu uma zoada no som, mas deu pra perceber que o timbre tá bem legal e que você toca bem também.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po cara esta bom , timbre muito loko \o/
    mas tem q dar uma limpada mais na palhetada pq essa musica eh fodissima =/ mas tah otimo soh melhora um poko nesses aspecto \o/
    po eu esperando a parte dos harmonicos no final =/

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    markolino
    Ela é boa pra caralho mesmo!!! Uma puta quebra galho...pra quem naum pode comprar um verdadeiro GT2, ela serve q é uma beleza!

    _Mr_Wylde_
    Essa bt é um lixo! Eu naum encontrei nenhuma outra legalzinha...tenho q pegar uma boa de verdade...

    Nick_Oliveri_Guitar
    realmente, essa bt é um lixo! Agora, tecladinho de fábrica de chocolate foi foda, aueuaehuea! Valews pelo vc toca bem! \o/


    Midgard
    É foda...quando e to gravando eu erro muito! Eu errei naquele primeiro solo e no fim do segundo...e aquela última parte tenho q tirar melhor mesmo...tenho q treinar mais um pouco pra tirar a palhetada perfeita! SObre os harmonico, é que eu naum tirei a música inteira ainda...tem aquela fritação fudida aos 5 min de música q tá dando um trabalho!Valews pela dica cara! ^^

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bigode Ozzy

    Cara, essa desafinaçao q o pessoal ta reclamando, sera q num eh pq o petrucci usa afinaçao 1 tom abaixo.... se a sua guitarra estiver afianada em E ta ai a explicaçao do pq dessa desafinaçao. Agora, se ela estiver afinada em 1 tom abaixo, dai deve ser pq vc tirou usando escalas fora do campo harmonico......

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen

    não cara, essa música é com a guitarra afinada em E mesmo. Quando toco junto com a música mesmo, fica mto bom! Mas essa BT tá mto feia!
    Acho q vo baxar um VSTi de baixo e um de teclado/piano pra fazer uma BT decente...

    Sobre as escalas fora do campo harmonico, acredito que não seja isso.

    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erotomania - Avaliem o tibre! - Bigode Ozzy