Autor |
Mensagem |
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/06
Olá! Gravei um bom pedaço da Erotomania. Depois de muitas tentativas, descobri que o erro q dava era um pequeno atrazo na gravação, e o q eu tocava ficava fora da BT quando eu ia escutar...bem, mesmo com delay, arrumei o erro e fico legal! Espero que gostem!
Guitarra: Luthier Donizete, modelo Ibanez RG Prestige c/ EMG 81 e 85
Amp: Meteoro thor g30
Pedais usados: GDI 21
Microfone: Carol MUD-515 ME - Quebra galho!!!
Olha o link aew!
http://rapidshare.de/files/25952569/erotomania1.mp3.html
Abraço a todos!! \m/
|
pagode nem morto Veterano |
# jul/06
· votar
Opa, baixando urgentemente!
|
pagode nem morto Veterano |
# jul/06
· votar
Achei o timbre muito bom, porém acho que a BT atrapalhou um pouco. Por causa da parte dos teclados da BT a música parece até meio desafinada. O timbre na parte de som limpo ficou muito boa também.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/06
· votar
pagode nem morto
bom, naum sei c era a guitarra q tava desafinada pq nem vi isso, mas tem uma parte nos teclados mesmo q fico estranho. Mas valews cara! ^^
|
markolino Veterano |
# jul/06
· votar
baixando...
|
markolino Veterano |
# jul/06 · Editado por: markolino
· votar
gostei carA :D
esse GDI é fodinha neh
po
to afim de compra 1
mas nao tenho grana :/
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jul/06
· votar
cara a execução ta legal, mas me parece q a bt pois tudo a perder, em algumas partes soa mt estranho... tenta arrumar uma bt melhor q vai show!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Carái... tem alguma coisa desafinando constantemente durante a música... e aquele tecladinho de fábrica de chocolate deu uma zoada no som, mas deu pra perceber que o timbre tá bem legal e que você toca bem também.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
po cara esta bom , timbre muito loko \o/
mas tem q dar uma limpada mais na palhetada pq essa musica eh fodissima =/ mas tah otimo soh melhora um poko nesses aspecto \o/
po eu esperando a parte dos harmonicos no final =/
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/06
· votar
markolino
Ela é boa pra caralho mesmo!!! Uma puta quebra galho...pra quem naum pode comprar um verdadeiro GT2, ela serve q é uma beleza!
_Mr_Wylde_
Essa bt é um lixo! Eu naum encontrei nenhuma outra legalzinha...tenho q pegar uma boa de verdade...
Nick_Oliveri_Guitar
realmente, essa bt é um lixo! Agora, tecladinho de fábrica de chocolate foi foda, aueuaehuea! Valews pelo vc toca bem! \o/
Midgard
É foda...quando e to gravando eu erro muito! Eu errei naquele primeiro solo e no fim do segundo...e aquela última parte tenho q tirar melhor mesmo...tenho q treinar mais um pouco pra tirar a palhetada perfeita! SObre os harmonico, é que eu naum tirei a música inteira ainda...tem aquela fritação fudida aos 5 min de música q tá dando um trabalho!Valews pela dica cara! ^^
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
Bigode Ozzy
Cara, essa desafinaçao q o pessoal ta reclamando, sera q num eh pq o petrucci usa afinaçao 1 tom abaixo.... se a sua guitarra estiver afianada em E ta ai a explicaçao do pq dessa desafinaçao. Agora, se ela estiver afinada em 1 tom abaixo, dai deve ser pq vc tirou usando escalas fora do campo harmonico......
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/06
· votar
Steve Van Halen
não cara, essa música é com a guitarra afinada em E mesmo. Quando toco junto com a música mesmo, fica mto bom! Mas essa BT tá mto feia!
Acho q vo baxar um VSTi de baixo e um de teclado/piano pra fazer uma BT decente...
Sobre as escalas fora do campo harmonico, acredito que não seja isso.
Abraço!!
|