Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/06
Meus Caros Foristas,
Quero comunicar minha mudança de endereço, de Jacarepaguá para Niterói. Meus contatos continuam os mesmos (telefones e e-mails), mas passarei a atender naquela cidade e só daqui a um tempo, pois mudanças são complicadas e exigem arrumação.
Um grand e abraço à todos e obrigado.
Maurício Luiz Bertola
|
richie Veterano |
# jul/06
· votar
Bertola eu não sabia que tu era do RJ cara. Eu moro na Freguesia JPA. Onde é sua oficina? Gostaria de montar uma guitarra com você. valeu!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/06
· votar
As vezes mudar é bom, novos ares, abre a mente pra novos projetos e tudo mais.
Boa sorte no teu novo endereço.
|
|
# jul/06
· votar
richie
Estarei atendendo a partir de agosto em minha nova casa em Niterói (já me mudei, portanto não atendo mais na Freguesia de Jacarepaguá - Eu morava na Edgard Werneck).
JoeCruzGuitar
Cara, Niterói não é bem um "novo lugar" para mim, pois me formei na UFF nos anos 80, iniciei minha carreira profissional como Professor e Arquivista lá, minha filha mora lá (aqui) e trabalho em 2 escolas nessa simpática cidade e numa Universidade em S. Gonçalo.
Abç
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
BERTOLA !
VC É REI !
me ajudo pra kralho a construi meu primero handmade (seu super fuzz)
e funciono \o/
e eu o chamo de \/
Mr. Blond Super Fuzz
só falta eu arranja um jeito de prega o botao dpdt e fura la, o som é FANTASTICO ! AWESOME !!
|
|
# jul/06
· votar
128556
Legal cara, o pedal ficou maneiro!
Compra uma DPDT na Multicomercial e coloca aí.
Obrigado, fico feliz que vc esteja satisfeito.
Abç
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Bertola
sera que vai rolar mais algum projeto tipo o mini fuzz, super fuzz ?
de outras distorções e do jeito que vc fez ? com variações de dificuldade e timbrE ?
abraço
|
|
# jul/06
· votar
128556
Cara, acho difícil, pois meu tempo anda escasso, mas vc pode acrescentar um pot de dist no MiniFuzz e alterar o timbre de várias formas, trocando os capacitores de entrada e saída e substituindo os diodos por de Ge ou LED.
Abç
|
|
# ago/06
· votar
Gostaria de comunicar que já estou morando em Niterói e que à partir deste mês (agosto), retomo minhas atividades normais.
Abçs
|
ja_silveira Veterano |
# out/06
· votar
Oi Maurício....
Tá morando em qual bairro daqui de Nikit?
|