Autor |
Mensagem |
John Andrade Veterano |
# ago/03
Comprei ontem as 2 videoaulas do Scott Henderson.
Olha, não é só porque eu sou um Fã dele, mas vale a pena.
A primeira, Jazz Fusion improvisation, ele aborda soluções que se pode usar sobre acordes bem comuns em Harmonia, tipo maj7, m7, m7+, ø, etc.
A Segunda, Melodic Phrasing, o Scott fala sobre Ritmica, Aproximações, Vamps, Jazz-Blues, e progressões II V I IV. Fala bastante coisa sobre pegada.
Ambas são muito boas. e são indicadas para estudantes intermediários e avançados. Muito boas mesmo !
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Alguem ae curte o estilo ou é tudo Hamurê hamurô ?
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
Scott Henderson eh mto bom kra ... eu naum gosto mto do estilo mais ele eh um dos poucos q eu ouço
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
Hamurê hamurô é foda hahahahahah... Só o Okayama para mandar umas dessa mesmo hehehe
Mas endosso a opinião do meu colega de faculdade (afinal tratei logo de pegar emprestada a Jazz Fusion Improvisation!!!!)...
Sou um iniciante (assim me considero) mas mesmo assim entendi quase em totalidade a linguagem de Mr. Scott... Recomendável para qualquer guitarrista, até como introdução ao fusion (foi o meu caso)....
|
John Andrade Veterano |
# out/03 · Editado por: John Andrade
· votar
Fusion é paixão a primeira vista
Ou não :D
|
# out/03
· votar
Tenho que concordar.... FOI paixão a primeira vista....
|
# out/03
· votar
E por falar nisso, acho que já tá na hora de vc levar a Melodic Phrasing para mim hein???? hahahaha
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
John Andrade
quanto vc comprou?
|
Guitarhero241 Veterano |
# mai/05
· votar
E aê John Andrade
Vc teria como me fornecer uma copia do livreto da Jazz Fusion do Scott Henderson?
É que eu tenho ela e não tenho o livreto
Abraços
|