Les Paul Michael ou Strato Melhorzinha?

    Autor Mensagem
    Crovax
    Veterano
    # jul/06


    Peço a sua opniao,
    quero comprar uma guitarra no maximo de 500 reais, e quero saber em questao de custo benefício se compensa pegar uma Michael Les Paul GM-747 ou uma guitarra strato de outra marca?
    Se preferir a strato poderia me recomendar uma strato q seja satisfatória?
    Mais pra frente eu poderei trocar a captação, mas o preço da guitarra tem que ser no maximo de 500 reais...
    Ja grato

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vixi cara, mas pera ai, vc quer uma lespa ou uma strato??

    Crovax
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Esse é o problema, eu quero uma guitarra pra começar a aprofundar meus estudos, mas pelo que entendi as les paul, sao mais caras que as strato, sendo entao uma les paul michael mais cara que a equivalente a ela strato.
    Quero saber se compensa mais pegar uma Les Paul Michael ou uma Strato de outra marca que seja um pouco melhor, em comparacao com as outras Strato.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Strato satisfatoria, shelter ou tagima (mas vc precisa testar bem, ou alguem q conhece mais de guitarra q vc, tippo seu professor, etc). Mas cara, entre essas, pega uma ibanez usada, peguei a minha EX 350 (uma das melhores ibanez coreanas ja feitas) por 500 pila na gang usados. Importante, naum va na krokodile (se vc for de sampa) pq apesar da variedade de la ser grande o preço eh mtoo salgado

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    CAta uma tagima strato usada ,mas q esteja em bom estado

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Crovax

    Vai de Shelter... não pega Michael não.

    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pega um telecaster tagima, toquei uma hoje que to chorando até agora, ela era completamente foda, e tava custando 468 reais na guitar shop de belo horizonte....

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eh! naum eh q les paul eh mais caro q strato, eh q em geral gibson eh mais cara q fender ehehehehe mas ai teste primeiro as duas e ve qual vc curte mais, tem gente q naum se da bem com strato e tem gente q naum curte les paul..

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Elvenfoot
    aaaaah! eu tenho uma! eheheheh ehs how! ams ta com uns paus no braço... mas ja ja ta consetadinha de novo! hehehehe eh muito boa mesmo1 ela eh toda original e tem um som se tele impar!! show de bola!

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar




    Vai de Shelter... não pega Michael não.

    Nick_Oliveri_Guitar
    ja testou uma!?

    Bruttall
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Stein usa michael, e o som da dele é foda!

    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Shelter Rules!!! Eu tenho uma e curto muito!!!

    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tenho Shelter indico pra todo mundo, já as michael num gostei não, mas a guitar q testei era meio velha, acho q as michael atuais tão melhorzinhas

    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    PeroaFrito
    Ae mano, q shelter vc tem???

    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gc1-cus

    Acho q é isso, é uma custom , muito linda, muito pesada, muito bm acabada...
    Só saio dela pra uma gibson...

    Tesão de guitarra, e ainda dei uns upgrades nos caps dela, ficou mais tesao ainda

    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Stein usa michael, e o som da dele é foda!

    Testei uma michael lespaul e eu achei ruim.
    Vc tem que considerar outros fatores, restante do equipo por exemplo.

    Crovax
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nao tem como eu testar, moro no interior de minas, aqui nao tem nenhuma loja representativa de musica, vou comprar pela internet...
    Eu vou tocar heavy metal melódico (estilo Irona Maiden, Angra, etc), me deem dicas de guitarras boas pro estilo...

    _li3feson_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ow.... tpw pah toka melódico eu axo melhor strato....tem o timbre caractrístico do estilo (do Iron, por exemplo), tente uma Tagima T-735 ou T-740, são duas guitarras muito boas... ou tente como o kra ali em cima falou, pega alguma usada de boa qualidade, com Ibanex RG, ou DX..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Michael ou Strato Melhorzinha?