Urgente ! Informacao para pessoas de SP !

    Autor Mensagem
    rankfussa
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal !!!!

    Preciso Urgente de uma informacao !!!! Eh Urgente mesmo.

    Estou indo para uma reuniao da Empresa em SP amanha e quarta, e irei ficar em um Hotel e terei a tarde livre da quarta.

    Quero ir nas Lojas da Teodoro, e a informacao que preciso para quem mora em Sao Paulo-SP é:

    Eh muito longe para eu ir da Av. Ibirapuera (numero 2534) para lá ?????
    Tipo, pq eu quero ir de taxi (se nao for mto caro) ou de metro, se nao for muito longe, mas parece que eles vao entrar em greve :-(

    Ou tem outro centro importante de lojas de instrumentos musicais em SP que eu possa ir !!!

    Pessoal que puder me ajudar, ficarei mto mto grato. Eh dificil eu ir pra SP, entao gostaria de aproveitar essa oportunidade.

    Olharei o Post amanha e quarta.

    Obrigadao Pessoal !!!!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    rankfussa

    Vai de táxi que é perto (se for no lado dos Jardins)... você vai gastar no máximo 15 ou 20 reais.

    Tem a Sta. Efigênia, mas lá tem pouca coisa. É melhor você ir na Teodoro mesmo.

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rankfussa
    Eh muito longe para eu ir da Av. Ibirapuera (numero 2534) para lá ?????

    Velho, não é muito longe não. O único problema é o trânsito que vc pode pegar, dependendo do horário. Estimo que vc gaste no máximo uns 15 reais de Taxi.

    Ou tem outro centro importante de lojas de instrumentos musicais em SP que eu possa ir !!!

    Tem o viaduto Sta. Ifigênia, e na rua Sta Ifigênia (continuação do viaduto) tem um monte de lojas de instrumentos também... apesar de a faixa de preço ser mais cara e ter menos variedades, vale a pena conferir. Mas a Teodoro Sampaio é sem dúvida muito melhor.

    Vc mora onde?
    Qualquer coisa fica relaxado, aqui é super bem sinalizado e o acesso é fácil pra qualquer lugar. E vc não corre o risco de cair no meio de uma favela de uma hora pra outra, que nem no RJ.

    tomatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se vc tiver que voltar 6hrs da tarde vai demora umas 2hrs pra chegar no hotel aushuaehs

    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rankfussa

    Vai na Teodoro mesmo!

    Na Sta Ifigênia vai encontrar poucas lojas, não compensa ok?

    rankfussa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Jack Holland
    tomatinho
    Neo Anderson

    Galera...Jah q vcs falaram...vou de taxi mesmo. Como vcs disseram que o valor nao passa dos 20 conto (no maximo 30), compensa a ida lah.

    E uma duvida q surgiu agora. O Nome eh apenas TEODORO???? Pra eu falar pro taxista ou pra alguem da empresa caso me de uma carona.

    Soh queria saber se da Teodoro agora, eh longe pro Aeroporto Cumbica?

    Quanto tempo demoro, pq tenho q tar lah as 19:30.

    Dah tempo???

    Sou de Londrina-PR.

    Vlw

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rankfussa

    o nome da rua mesmo é Teodoro Sampaio,o começo dela vc vai ve bastante loja de moveis e coisas assim,as lojas de instrumento ficam no final,concentradas em no maximo 3 quarteirões

    quanto a distancia ao aeroporto não sei pois não sou da capital

    flws

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o nome da rua é Teodoro Sampaio e fica no bairro de Pinheiros.

    De Pinheiros até Cumbica é uma bela duma caminhada cara.

    Ainda mais se voce pegar o horario de pico aqui de SP, que começa as 17:30 e vai até umas 20:30 + ou -.... nesses horarios as marginais ficam bastante lotadas e voce vai precisar pegar as duas, a Marginal Pinheiros, e Marginal Tiete até o final dela.

    JB_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rankfussa
    Se não der tempo de ir na teodoro aproveita que atrás do shop Ibirapuera tem uma Made in Brazil na Alameda dos Jurupis, 1601. A teodoro pra ir de taxi até que é perto, dependendo da onde vc estiver na Av. Ibirapuera é muito provavel que não tenha metro por perto. É melhor vc ir la depois das 9h e voltar no máximo as 16h, se não vc pega um puta transito, as lojas ficam na altura do número 700 mais ou menos, ficam uma do lado da outra, nem precisa passar pelo resto pq a teodoro é meio grande.

    ps.: Cuidado pra não ser atropelado

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O problema será os horarios, tente chegar lá pelo menos umas 10 horas, acho que já estará tudo aberto, e voltar antes das 4, no maximo as 5, pois é onde o transito ainda esta calmo.

    Se tiver algum metro perto de onde você vai ficar é mais facil, é só descer no Clinicas, e descer a rua.

    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara
    pense duas vezes antes de ir lah

    vc vai gastar todo seu dinheiro

    tomatinho
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tomatinho
    · votar


    JB_

    creio que seja a melhor opção tb
    pq pra vc chegar as 19:30 em cumbica direto da teodoro vc vai ter que sair no maximo umas 5:30 .... eu nao arriscaria

    eu iria na made, atras do shopping ibirapuera msm :P

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara o aeroporto de Cumbica é longe p kralho da teodoro, eu morei bem proximo ali , se vc tem q estar em cumbica as 19:30 é arriscado vc ir na teodoro, se vc tiver algum problema perde o vôo, a marginal é imprevisivel, um caminhao q quebre, um acidente, e vc pode demorar muitas horas lá!!
    Nào querendo desmotivar, ams apenas tome cuidado!! sria legal vc ir sim! ams tenta chegar cedo pq tem muuuuita loja! e la vc nao ve o tempo passar! eu qdo vou fico no minimo 3 a 4 horas andando por ali!
    abrax

    maadc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pense na possibilidade de mudar o horário do seu vôo. Eu digo isso pela minha própria experiência. Sou de Manaus-AM e lembro que na primeira vez que fui na teodoro sampaio eu fiquei enfeitiçado, tal qual guri na disneyândia.

    É provável que vc fique muitas horas por lá, por isso seria melhor vc viajar mais tarde, se possível, claro.

    SRV5150
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rankfussa
    Tem a Made in Brazil q fica pertíssimo do shopping Ibirapuera... pra vc seria uma ótima opção, e se vc for de busão tenta pegar algum q vá p/ o hospital das clínicas q tb é bem pertinho... e não se esqueça de ver com qual nome o ônibus volta e de perguntar pra motorista, cobrador, velhinhas, etc e etc...

    pedrovai
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rankfussa
    Não é longe não, e vale muito a pena. Lá é um dos lugares que eu mais gosto de ir em Sampa. Dá uma 1/2 hora de carro. Se você tiver visitando a Paulista, de lá é bem mais fácil. Ruma Zona Oeste dali. Vai passar pelo bairro do Pacaembu e Perdizes. Fala pro taxista te deixar na Teodoro Sampaio, travessa da Henrique Schaumann. Começa daquele lugar o centro de lojas. Aproveite pra visitar uma feirinha que tem lá perto, de sábado. Muitos CDs velhos e lembranças baratinhas.

    rankfussa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A TODOS


    Meus sinceros agradecimentos a TODOS que postaram nesse topico que eu criei.

    Olha, eu consegui ir lah na Teodoro Sampaio, pessoal, eh simplismente DMAIS. Como alguns vendedores me disseram, eh o maior centro da America Latina de Instrumentos Musicais (nao sei se eh verdade, mas varios me falaram isso).

    Todas as informacoes bateram como se fosse um relogio. O Valor do taxi (paguei 20 pra ir e 25 reais pra voltar ate o aeroporto. Os horarios de pico (quando cheguei em cumbica por volta das 18:00 o transito estava no comecinho do fuzue que eh tradicional, tanto q vi na TV no programa do Datena uma fila enorme de engarrafamento...hehehe).
    Obrigado tbem pela informacao das ruas, pq facilitou a corrida do taxi.

    Cheguei ate cansar de ver tantas Gibsons, Fenders (inclusive fender ate parece tagima na quantidade em minha cidade de tanta q tem, ta loko).

    Verifiquei q os precos nao sao diferentes do Resto do País, o que lá se difere realmente eh na variedade, e itens raros (e caros tbem).

    Pedais q eu soh via pelas revistas, vi a cores (gente, q pedal grande eh o tal do Big Muff.hehehehehe).

    Estou vendo se fecho negocio em um Laney VC-30 212. Achei o timbre fodastico. E o custo nao eh dos mais salgados.

    Fui muito bem atendido em todas as lojas, mas a q mais me chamou a atencao foi na HendrixMusic. Foram dmais.

    Entao eh isso, valeu mesmo pessoal !!!!!

    Flws !

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Legal cara.

    Conseguiu se segurar e não comprou nada por lá ????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente ! Informacao para pessoas de SP !