Guitarrista do Suicidal Tendencies

    Autor Mensagem
    _li3feson_
    Veterano
    # jun/06


    Poha keria sabe ae c alguem conhece u guitarrista do Suicidal Tendencies e qual equipamento do kra.....
    Nunca tinha me interessado em ouvir a banda, que eh a principal du skate punk..... ateh ver u clipe de You can't bring me down, u kra faz unz 2 hands animais na intro, e um solo bem massa, tah certo q u vokal e a batera saum moh ixtilo HC, mais a música eh beim massa...
    C der passem o maior numero de informações possiveis ae!!
    Vlws!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=sizGeqtMAGg&search=you%20can%27t%20brin g%20me%20down link pra quem quer ver o clipe, realmente o guitarrista toca bem

    U1000D
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    te recomendo a HOW WILL I LAUGH TOMORROW, com certeza vc irá gostar..

    suicidal é mto bom!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Esse guitarrista toca muito, tem uma puta tecnica e pelo que me lembro (já ouvi bastante Suicidal) todos os solos dele são extremamente melódicos.

    Ele não tem nada haver com o estilo principal da banda hehehe

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    O grande "problema" é q a banda naum tem estilo principal...

    Eles passearam durante todos os anos de carreira, desde o punk mais cru, até o hard rock mais sussa...
    É uma banda muito versátil q naum se prendeu a um determinado segmento e mandou bem por todas as praias onde passeou....

    André_Decathlon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nunca ouvi... vou baixar algo deles...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _li3feson_

    [[[ EMO DETECTED ]]] - Putz... você é EMO? Escreve igual a EMO... escreve direito pq não dá pra entender nada do que você quer.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    soh conehcia o baxista q eh do metallica atualmente e q toca pra cacete =)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Midgard

    Verdade, os próprios caras do Metallica disseram que o jeito e estilo de tocar do Trujillo se assemelha bastante com o do Cliff Burton.

    Claro, Cliff foi Cliff.

    Esse guitarrista era bem ruinzinho no início do Suicidal... mas parece que ele e o Trujillo foram os únicos na banda que evoluíram. Acho que ele ainda está na cena guitarrística tocando jazz se não me engano.

    SRV5150
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _li3feson_
    Então, o cara hoje em dia está tocando no Velvet Revolver (nova banda do Slash outros ex guns and roses...) e pasmem ele faz base pro slash, mas se bem q nessa nova banda não tem muito solo, é mais pedreira... e ele tem uma guitarra assinatura da Fernandes se não me engano... eu posso estar confundindo o cara, mas se não me falha a memória é ele mesmo...

    rafaelsushi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Não é que ele e o trujillo eram ruinzinhos.. mas o som que eles tocavam não tinha amadurecido pra ele fazer os solos cabulísticos dele... era HC no início, depois que teve o peso e a definição de cada coisa... devem ter tido bons produtors nos cd's a partir do How will I laugh Tomorrow (grande clááássico)

    SRV5150
    Você tá confundindo, cara.. o nome do guitarrista fodão do suicidal (o negão) é Roky George, acho que não é ele no Velvet não, heim...

    E, pelo que vejo nos cd's, agradecimentos coisa e tal, ele é endorser da Ibanez e Mesa Boogie. No timbre dele, acho que é até bem óbvio isso... O som das guitarras no The Art of Rebelion e no Suicidal For Life é a coisa mais linda do mundo (pra quem gosta de guitarra com peso e definição)...
    Solos bem melódicos mesmo...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    a banda era boa pra caramba \o\ mas eu soh curtia aquela musica co ozzy :P

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _li3feson_
    suicidal é muito foda!!!
    eu lembro que vi um show do suicidal e slayer qdo era adolescente... porra, o show inteiro era uma roda só!!!
    muito foda !!!!

    rafaelsushi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    Que música? Essa eu não conheço...

    rafaelsushi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ahhhh.. é Therapy o nome da música, né?

    rafaelsushi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gambá do Rock
    Sortudo você, cara... queria ser adolescente na época do Philips Monster em que o Suicidal veio... hehehe

    rafaelsushi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E com a formação clássica...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rafaelsushi

    porra véio, foi simplesmente animal! o Suicidal abriu o show pro slayer... porra, qdo o slayer entrou, a galera já tava acabada... huahuahuahua
    esse é um dos shows que eu fui do qual nunca esquecerei

    rafaelsushi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gambá do Rock
    Caralho, te invejo, cara.. hehe

    Eu vi uma vez a música Suicyco Mothafucka ao vivo na Mtv desse show.. caralho.. simplesmente animalesco!
    ahueuiah

    Sujeito de sorte você...

    Sem contar com o show do Slayer logo depois.. hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista do Suicidal Tendencies