Autor |
Mensagem |
_li3feson_ Veterano |
# jun/06
Poha keria sabe ae c alguem conhece u guitarrista do Suicidal Tendencies e qual equipamento do kra.....
Nunca tinha me interessado em ouvir a banda, que eh a principal du skate punk..... ateh ver u clipe de You can't bring me down, u kra faz unz 2 hands animais na intro, e um solo bem massa, tah certo q u vokal e a batera saum moh ixtilo HC, mais a música eh beim massa...
C der passem o maior numero de informações possiveis ae!!
Vlws!
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=sizGeqtMAGg&search=you%20can%27t%20brin g%20me%20down link pra quem quer ver o clipe, realmente o guitarrista toca bem
|
U1000D Veterano |
# jun/06
· votar
te recomendo a HOW WILL I LAUGH TOMORROW, com certeza vc irá gostar..
suicidal é mto bom!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Esse guitarrista toca muito, tem uma puta tecnica e pelo que me lembro (já ouvi bastante Suicidal) todos os solos dele são extremamente melódicos.
Ele não tem nada haver com o estilo principal da banda hehehe
|
ewertonrodrigo Veterano |
# jul/06
· votar
JoeCruzGuitar
O grande "problema" é q a banda naum tem estilo principal...
Eles passearam durante todos os anos de carreira, desde o punk mais cru, até o hard rock mais sussa...
É uma banda muito versátil q naum se prendeu a um determinado segmento e mandou bem por todas as praias onde passeou....
|
André_Decathlon Veterano |
# jul/06
· votar
nunca ouvi... vou baixar algo deles...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
_li3feson_
[[[ EMO DETECTED ]]] - Putz... você é EMO? Escreve igual a EMO... escreve direito pq não dá pra entender nada do que você quer.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
soh conehcia o baxista q eh do metallica atualmente e q toca pra cacete =)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Midgard
Verdade, os próprios caras do Metallica disseram que o jeito e estilo de tocar do Trujillo se assemelha bastante com o do Cliff Burton.
Claro, Cliff foi Cliff.
Esse guitarrista era bem ruinzinho no início do Suicidal... mas parece que ele e o Trujillo foram os únicos na banda que evoluíram. Acho que ele ainda está na cena guitarrística tocando jazz se não me engano.
|
SRV5150 Veterano |
# jul/06
· votar
_li3feson_
Então, o cara hoje em dia está tocando no Velvet Revolver (nova banda do Slash outros ex guns and roses...) e pasmem ele faz base pro slash, mas se bem q nessa nova banda não tem muito solo, é mais pedreira... e ele tem uma guitarra assinatura da Fernandes se não me engano... eu posso estar confundindo o cara, mas se não me falha a memória é ele mesmo...
|
rafaelsushi Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Não é que ele e o trujillo eram ruinzinhos.. mas o som que eles tocavam não tinha amadurecido pra ele fazer os solos cabulísticos dele... era HC no início, depois que teve o peso e a definição de cada coisa... devem ter tido bons produtors nos cd's a partir do How will I laugh Tomorrow (grande clááássico)
SRV5150
Você tá confundindo, cara.. o nome do guitarrista fodão do suicidal (o negão) é Roky George, acho que não é ele no Velvet não, heim...
E, pelo que vejo nos cd's, agradecimentos coisa e tal, ele é endorser da Ibanez e Mesa Boogie. No timbre dele, acho que é até bem óbvio isso... O som das guitarras no The Art of Rebelion e no Suicidal For Life é a coisa mais linda do mundo (pra quem gosta de guitarra com peso e definição)...
Solos bem melódicos mesmo...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
a banda era boa pra caramba \o\ mas eu soh curtia aquela musica co ozzy :P
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/06
· votar
_li3feson_
suicidal é muito foda!!!
eu lembro que vi um show do suicidal e slayer qdo era adolescente... porra, o show inteiro era uma roda só!!!
muito foda !!!!
|
rafaelsushi Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
Que música? Essa eu não conheço...
|
rafaelsushi Veterano |
# out/06
· votar
Ahhhh.. é Therapy o nome da música, né?
|
rafaelsushi Veterano |
# out/06
· votar
Gambá do Rock
Sortudo você, cara... queria ser adolescente na época do Philips Monster em que o Suicidal veio... hehehe
|
rafaelsushi Veterano |
# out/06
· votar
E com a formação clássica...
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/06
· votar
rafaelsushi
porra véio, foi simplesmente animal! o Suicidal abriu o show pro slayer... porra, qdo o slayer entrou, a galera já tava acabada... huahuahuahua
esse é um dos shows que eu fui do qual nunca esquecerei
|
rafaelsushi Veterano |
# out/06
· votar
Gambá do Rock
Caralho, te invejo, cara.. hehe
Eu vi uma vez a música Suicyco Mothafucka ao vivo na Mtv desse show.. caralho.. simplesmente animalesco!
ahueuiah
Sujeito de sorte você...
Sem contar com o show do Slayer logo depois.. hehe
|