Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# jun/06
Alguem sabe de bas escolas de música(guitarra/violão) aqui em bh,eu só sei da pró-music mas gostaria de saber se existem escolas boas com o preço mais em conta.
Alguém pode me ajudar?
|
Elvenfoot Veterano |
# jun/06
· votar
A melhor que tem é o instituto! O preço é bom se você for desfrutar de tudo que ela vem a te oferecer, aulas extras com mais gente, workshop, música de câmara e etc.
Outras duas escolas são a Minueto e outra que acabou de me fugir o nome, quando eu lembrar te falo!
Para aulas normais existem muuuitos professores exceletes, escolas e domocílios com preço bom.
|
Skider Veterano |
# jun/06
· votar
minueto, Osquestra music...
profs como o roger, repolho, marcio..
etc...sao fodas..
fala com o pedro. ele tem o canal de escolas massas.
|
Smithóvski Veterano |
# jun/06
· votar
Tem a Melody Maker também. Eu aconselho você pegar aulas particulares, aulas em grupo são uma merda, você sempre depende daquele neguin que tá mais atrasado que você.
|
wing0 Veterano |
# jun/06
· votar
eu faço na tocar,n sei sao bons pois comecei agora,porem o pessoal eh muito gente boa mesmo,e aula em grupo eh foda ,ah de guitar na tocar eh individual,mas a de teoria n,peguei um menino de 8 anos na turma auheauheh o mlk eh muito doido
|
mmarcao Veterano |
# jul/06 · Editado por: mmarcao
· votar
Elvenfoot
Nao conheco essa escola (instituto)em BH; onde e?
|
_Douglas_ Veterano |
# jul/06
· votar
A Pró Music é boa ??
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/06
· votar
_Douglas_
Muito boa, Se for fazer aula la procura professores como o Luis Felipe, ou o Reginaldo, tocam demais.
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/06
· votar
Rodrigues
Cara, a minueto parece ser boa.
Mas de qualquer forma, se vc quiser um preço mais em conta vc pode procurar um professor particular.
|
Curly Veterano |
# jul/06
· votar
pedrobrito
O Reginaldo foi meu professor, me pegou praticamente do zero e aprendi legal com ele, uma fera, um dos melhores blueseiros do brasil e mto gente boa tb
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/06
· votar
Curly
Tem pegada de sobra o Reginaldo, fera mesmo!
|
_Douglas_ Veterano |
# jul/06
· votar
pedrobrito
Valew pela dica, tava querendo voltar a fazer aula e me recomendaram essa escola, mas fiquei meio na dúvida....
|
Rodrigues Veterano |
# jul/06
· votar
Existe instituto em bh?onde?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
Rodrigues
Na Riachuello, bairro padre eustáquio, referencia> igreja ou colegio padre eustaquio
se for o q eu to pensando
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/06
· votar
Kirk_Hammett
Ali é a minueto nao é nao ?
|
DanielSouza Veterano |
# jul/06
· votar
O CPN tem uma escola excelente...e o preço é bacana...fica na Antôno Carlos... perto do Hospital...o tel é 3422-5521. Aí vc pede pra falar na escola de música.
|
Inácio Cavallieri Veterano |
# ago/06
· votar
Para quem nao conhece somos a OFICINA DE MÚSICA CAVALLIERI.
no Anchieta perto da Savassi.
www.cavallieri.com.br Estamos a disposiçao.
um abraço a todos
|
bdantasandrade Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém tem o contato desse Reginaldo? Sabem me dizer como anda o custo de aula particula com professor e em escolas? Obrigado.
|
deboramusicista1 Veterano |
# ago/10
· votar
SIM.. Existe o curso profissionalizante: CURSO MUSICAL MAESTRO JOSÉ DARIO DE MOURA que há 15 anos o projeto do Maestro José Dário de Moura vem trazendo música, educação e transformando vida de milhares de pessoas. Aulas de teoria e todos os instrumentos. Você sai de lá formado técnico, pronto para exercer profissão em diversos lugares
Acesse: http://cursomusicalprofissionalizante.blogspot.com
null
|
sandmarc Veterano |
# set/10
· votar
Modo ressucitar tópico [ON]
Modo Desabafo [ON]
Depois de 2 anos parado estou querendo voltar...
fiz 2 anos na Melody Maker ( começando do zero ) e estava começando a pegar o jeito legal... como fazia aula com algumas crianças ( era o único horário que eu podia, e eu já tenho 35 anos ) estava olhando para trocar de escola porque achei que estava ficando limitado pela mulecada...
Na época dei uma olhada na Pró Music e na semana em que ia fazer minha matricula meu carro fundiu o motor... vendi meu meu E-403 novo em folha e abandonei o curso...
Modo desabafo [OFF]
Falando agora o que realmente interessa...
estou na expectativa de mudança de emprego que financeiramente vai me possibilitar voltar as aulas... o duro é que vivo um dilema da maioria: quando se é mais novo falta dinheiro...quando fica um pouco mais velho e vc consegue a grana falta tempo, já que a maioria casa, tem compromissos profissionais etc...
Estou dando um up no tópico pra ver se há alguma novidade em escolas e professores. Esse professor Reginaldo por exemplo não consta mais na lista da Pró Music... estou aberto a sugestões.
Meu objetivo é puramente hobby, tocar umas músicas em casa, de vez em quando fazer um som tocar com uns primos e amigos que tocam guitarra e baixo, etc...
Obrigado a todos e desculpa e desabafo.
|
Rodrigues Veterano |
# set/10
· votar
sandmarc
Eu recomendo o Reinaldo Figueiredo, fiz aulas com ele ano passado e aprendi muita coisa. Segue o site dele... http://www.reinaldofigueiredo.com/
|
deboramusicista1 Veterano |
# dez/10
· votar
Estude no Curso Musical Mestro José Dário de Moura. O curso foi Criado pelo Maestro que ja trabalha com música a mais de 40 anos, varios professores lá são maestros e todos são formados. A escola ministra workshops para os alunos, audições dos alunos.... muita coisa legal. Além disso se você fizer o Curso Completo e é claro for aprovado em todas as etapas você sairá de lá formado!!!! Com diploma e carteira para trabalhar...... E ao contrário de alguns cursos, não precisa fazer prova para entrar!!!! acesse: http://cursomusicalprofissionalizante.blogspot.com.[i][/i][u][/u]
|
Erotomania. Veterano |
# dez/10
· votar
Po, parece que tem muita gente de BH por aqui ... Alguém interessado em tocar thrash/prog? Temos musicas próprias já, e inclusive uma até gravada pela metade haha ... No momento tá só eu e o batera, mas estamos a procura ... Tá osso achar alguém bom o bastante em BH. Abç
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# ago/11
· votar
Alguem pode me indicar alguma escola ou professor particular com um numero de aulas maior e q tenha o preço em conta?
Vlw
|
Buja Veterano |
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar
bom saber q existe essa galera toda aki em bh
sobre as aulas posso indicar a cavallieri no anchieta...fui la e a estrutura é boa....precos bons tb
e a minueto na savassi.....precos mais salgados mais estrutra completa tb
ps: atendimento da cavallieri é personalizado...os caras te tratam super bem....a minina te leva pra conhecer a escola toda...os dois estudios e os instrumentos...ambiente simples e agradavel....precos bons pra quem quer comecar sem pagar caro d+......tem um amigo que faz aula de violao la e nao tem nada a reclamar ps: nao fiz aula la...nao conheco os profs....ai ja é com a galera mais inteirada do assunto
|
# ago/11
· votar
Buja Cara, to pensando em começar a fazer aulas mes que vem, sem mais. Vou ver se nesta sexta visito algumas escolas. Grato pela dica cara.
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
disponha
o/
|
# ago/11
· votar
Buja
Cara, vou fazer uma aula de apresentação com o Márcio Costa. Vc conhece ele? Pode me dar alguma referencia sobre ele?
Grato Amigo!!!
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
_Rickyhaalmeida velhao...conheco nao...mas olha ali nakelas lojas da olegario maciel ou ate nakele luthier de la e veja se alguem te da referencias dele. daki do forum....essa galera toda de bh....nao é possivel que ninguem conheça ne heheheheh
o/
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Buja bom saber q existe essa galera toda aki em bh
sobre as aulas posso indicar a cavallieri no anchieta...fui la e a estrutura é boa....precos bons tb
e a minueto na savassi.....precos mais salgados mais estrutra completa tb
ps: atendimento da cavallieri é personalizado...os caras te tratam super bem....a minina te leva pra conhecer a escola toda...os dois estudios e os instrumentos...ambiente simples e agradavel....precos bons pra quem quer comecar sem pagar caro d+......tem um amigo que faz aula de violao la e nao tem nada a reclamar ps: nao fiz aula la...nao conheco os profs....ai ja é com a galera mais inteirada do assunto
Ta sabendo dos preços?
|