Autor |
Mensagem |
Rafael Papini Veterano |
# jun/06
Liguei pro cara e ela vai me dar aulas de guitarra, o cara toca muito, alguem ai ja teve aula com ele.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
· votar
alguem ai ja teve aula com ele.
Quem?
|
gege_correa Veterano |
# jun/06
· votar
Deio Tambasco, irmão do Duca Tambasco (Baixista), acho q ainda tá tocando no Oficina G3 junto com o Juninho Afram...
Toca muito, realmente, aproveita bem as aulas cara! ;-)
A propósito, qto ele cobra? haha
Abraço!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/06
· votar
Rafael Papini
Brow me passa aí o contato dele. Faz tempo que eu procuro alguém evamgélico para ter aulas mas não consigo.
Manda o contato dele no meu email: nandoalbar@bol.com.br
Quanto ele tá cobrando?
|
Rafael Papini Veterano |
# jun/06
· votar
Ele é irmão do Duca sim, e agora esta compondo com Katsbarnea
|
# out/06
· votar
up
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
É o cara que, segundo Mano Deji, sadomizou o Oziel na Expo ne!?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
Fernando de almeida
Faz tempo que eu procuro alguém evamgélico para ter aulas
Cara, sem ofensas, mas porque tem que ser evangelico? Voce vai ter aulas de guitarra e não de religião, manja?
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Ele é irmão do Duca sim, e agora esta compondo com Katsbarnea
Acho que ele saiu do Katsbarnea a muito tempo...acho que ta com o projeto solo dele e sendo apoio do oficina nos shows...
A proposito, o cara toca demais...
|
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
Cara, sem ofensas, mas porque tem que ser evangelico? Voce vai ter aulas de guitarra e não de religião, manja?
Kara, sem nenhum preconceito, é que os professores que não são evangélicos não sabem tocar e nem conhecem músicas evangélicas. Já professores evengélicos são ecléticos na ora da aula, sabem e passam tanto músicas evangélicas qto não evangélicas na ora do estudo.
Tanto que hoje faço aula com um prof. não evangélico que não conhece nenhuma música evangélica, então sem preconceitos.
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
É o cara que, segundo Mano Deji, sadomizou o Oziel na Expo ne!?
som \o
|
Nebur Veterano |
# out/06
· votar
Fernando de almeida
pensando por esse lado neh
|
Yngmax Veterano |
# out/06
· votar
Já o vi tocar algumas vezes, o cara toca legal, hj em dia ele é um tipo de musico contratado do oficina
[]'s
|
Hugo Mariutti Veterano |
# out/06
· votar
Kara, sem nenhum preconceito, é que os professores que não são evangélicos não sabem tocar e nem conhecem músicas evangélicas. Já professores evengélicos são ecléticos na ora da aula, sabem e passam tanto músicas evangélicas qto não evangélicas na ora do estudo.
Tanto que hoje faço aula com um prof. não evangélico que não conhece nenhuma música evangélica, então sem preconceitos.
isso eh sua chance de divulgar o estilo q vc curte
mostre cds pro teu professor kra
isso de ser evangelico ou nao n tem nda a ver...
tem q parar cum esse preconceito
e se teu professor evangelico acreditar q malmsteeen realmente vendeu alma pro demo, vc n vai estudar ele?
se ele achar q metal eh coisa de demonio, vc n vai estudar nda de bom q o metal tem pra guitarra?
o proprio rock, dizem q o diabo eh pai do rock, entao vc n vai estudar nda disso pq flam?
|
# out/06
· votar
Hugo Mariutti
Exato kara, meu prof. não é evangélico e eu mostro os cds pra ele.
Sou eclético estudo tudo e todos do ramo da guita.
|
emiliomiguel Veterano |
# out/06
· votar
Kara, sem nenhum preconceito, é que os professores que não são evangélicos não sabem tocar e nem conhecem músicas evangélicas. Já professores evengélicos são ecléticos na ora da aula
isso é preconceito, como vc pode confirma isso...?
|
# out/06
· votar
emiliomiguel
Não brow eu não tenho preconceito. Afirmei pois nunca conheci um prof não gospel que conhecesse musicas gospel, mas não tenho preconceito. Tanto que estudo com um não gospel.
abraçso.
|