Autor |
Mensagem |
zoom 707II Veterano |
# ago/03
AONDE POSSO ENCONTRAR BACKING TRACKS DE MUSICAS BRASILEIRAS PARA BAIXAR??? POR FAVOR????
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/04
· votar
Também estou interessado, quem souber linke aí, please!!!
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
somos 3!!
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Depende de qual stylo vcs querem e se o Fernando aceita receber no site dele, eu posso fazer por aqui.
|
frlipe Veterano |
# jan/04
· votar
Eu também to afim, então somos quatro.
heheheeh
|
dcvf Veterano |
# jan/04
· votar
eu tb! somos 5
|
SiBemol Veterano |
# jan/04
· votar
eu tb. somos 6!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
eu tb. somos 7!!!
|
etnanot Veterano |
# jan/04
· votar
Somos 10, opa, 7+1 = 8 , maldita matemática!
|
Pipoca Veterano |
# jan/04
· votar
Eu e minha familia!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
sou mais um nessa fila ai
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
É nóis
|
angus junior Veterano |
# jan/04
· votar
eu mais 1
|
Richard Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
kd ?
|
Grow Veterano |
# fev/07
· votar
http://www.geocities.com/thiago_ebs/
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/07
· votar
AONDE POSSO ENCONTRAR BACKING TRACKS DE MUSICAS BRASILEIRAS PARA BAIXAR??? POR FAVOR????
e portugues
aonde significa para onde
|
balaroses Veterano |
# dez/12
· votar
eu tbm rsrsrs
|
kurt hendrix Veterano |
# dez/12
· votar
é véio,esse tópico nunca nos ajudou,talvez ressucitando ele pode ser que nos auxilia em algo ! KK
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# dez/12
· votar
Eu quero! x+1
|
eduardodff Veterano |
# dez/12 · Editado por: eduardodff
· votar
No Guitar Backingtrack tem umas dos paralamas e legião urbana, mas muito poucas! Tem uns sites que vendem MIDI de músicas brazucas, mas não sei se vale a pena! http://www.guitarbackingtrack.com/bands/L.htm
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
O pessoal é meio acomodado, mas basta pegar uma das milhares de midis nacionais, jogar em qualquer DAW, e substituir os soms por VSTs de verdade, editar as pistas que quer, mixar e pronto
Existem ótimas conversoes, basta se esforçar um pouquinho
ou se for ainda mais preguiçoso, guitar pro e seus muitos arquivos no fcc .gp..
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/12
· votar
Tem um site nacional repleto de mp3. Só não me perguntem o link, vi isto no computador de um amigo meu. Basta pesquisar na Internet.
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Tem um site nacional repleto de mp3. Tem milhares de músicas. Só não me perguntem o link, vi isto no computador de um amigo meu. Basta pesquisar na Internet.
Eu já prefiro fazer como o Edson Caetano.
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# dez/12
· votar
é, eu também queria saber :(
|
TheRover Veterano |
# dez/12 · Editado por: TheRover
· votar
O pessoal é meio acomodado, mas basta pegar uma das milhares de midis nacionais, jogar em qualquer DAW, e substituir os soms por VSTs de verdade, editar as pistas que quer, mixar e pronto
1º - Onde pegar as midis nacionais? 2º - O que é um DAW? 3º - Onde eu consigo VSTs de verdade? 4º - Como substituir os sons pelos VSTs?
|
Hansen Veterano |
# dez/12
· votar
1º - Onde pegar as midis nacionais? 2º - O que é um DAW? 3º - Onde eu consigo VSTs de verdade? 4º - Como substituir os sons pelos VSTs?
Hoje à noite, no Globo Reporter.
|
eduardodff Veterano |
# dez/12 · Editado por: eduardodff
· votar
1º - Onde pegar as midis nacionais? Essa eu sei, comprado: http://www.expertmidia.com.br/index_asp.asp?url_pagina=http://www.expe rtmidia.com.br/Html/Expert_Midi.htm
OBS: Eu achei que era comprado, mas vc clica na música e baixa ela rapidamente no computador e pronto!!
2º - O que é um DAW? Não sei
3º - Onde eu consigo VSTs de verdade? VST é tipo SOnnar, Reaper, etc
4º - Como substituir os sons pelos VSTs? Fica a dúvida...
|
kurt hendrix Veterano |
# dez/12
· votar
TheRover 1º - Onde pegar as midis nacionais?
Basta vc baixar musica pelo guitar pro,e exportar a midi (Modo mais prático que eu conheço.)
2º - O que é um DAW?
Digital audio workstation (ou, de forma abreviada, DAW) São programas tipo o sonar,reaper,cubase que serve para gravar audio e derivados. (Me lembrei de leite.)
3º - Onde eu consigo VSTs de verdade?
Véio,existe várias vst's (verdadeiras. KK) por exemplo,pra tu fazer a batera vc usa o Ezdrummer ou o addictive drums,que são conversores de midi e pah,basta tu pesquisar
4º - Como substituir os sons pelos VSTs?
Basta tu usar o fruity loops e adicionar a vst que tu quer usar para converter a midi,por exemplo: Vc pega uma midi de bateria e quer usar o addictive drums,basta vc adicionar ele no FL e editar as coisas que não te agradou
Pelo ou menos foi isso que eu aprendi,espero ter ajudado.
|
TheRover Veterano |
# dez/12 · Editado por: TheRover
· votar
kurt hendrix Obrigado, depois vou tentar seguir as dicas que você me deu. Aliás, quando vai sair seu próximo vídeo? Nem vem aparecer só com áudio por aqui de novo não hein. kkkkkkkkkkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
TheRover Pode ser mais simples ainda, uma Daw como Sonar tem um programa VST chamado Cakewalk TTs1 ele é multi timbral, basta abrir o midi, abri o TTS endereçar corretamente e sua BT já vai rolar com sons muito melhores do que a musiquinhas de vídeo game que muitos imaginam ser a única coisa que o arquivo midi faz
Se for Cubase tem o Halion, cada programa tem um multitimbral, é MUITO fácil
Aí basta podar os instrumentos que nao quer e pronto, boa brincadeira para as ferias
|