Capcase (Cases :P)

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # jun/06


    Ae, alguem aki ja compro na capcase.com.br??? Vou encomendar um case sob medida com eles, alguem conhece o serviço?
    vlw

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Encomendei um pelo Mercado Livre esse mês, porque me pareceu o mais resistente.

    O cara levou quase 1 semana pra despachar (disse que houve problema com a matéria-prima dele), só me enviou o código dos Correios porque eu mandei um e-mail pedindo, e até agora não me qualificou lá.

    Pra completar a desgraça, só falta o case ser uma merda.

    D4rk3nX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aum, dps se me fala aqui quando xegar

    achei um outro la tb, grillmann, ja ouviu falar? parece mt bom, mas num tem km eu ver nd dos produtos dai eh soda..

    D4rk3nX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up :)

    b1gh4nd
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aee
    cara. eu comprei um case de pedais de efeito... excelente... não houve muitas dificuldades foi tudp tranquilo..!

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    D4rk3nX

    Também não conheço mas valeu pelo link. Tem tb 1 outro vendedor no ML cujo site é:
    http://www.ncase.com.br/

    Falei com eles por email e tb recebi fotos, parece ser muito bom. Eles tb oferecem VÁRIOS (vi as fotos do tweed, realmente muito bonito..)tipos de acabamento, e tb dá pra personalizar escrevendo alguma coisa. Se alguém tb tiver referências destes caras tb vai ajudar bastante...falow!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    capcase.com.br naum funciona.......

    Dark Angel
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    WeslleyGuilber
    www.capcase.com.br

    D4rk3nX
    Eu tenho um case da capcase, feito sob medida tb, desde agosto do ano passado!!! O case é muito bem feito, acabamento excelente e a entrega foi no prazo combinado, não tive nenhum problema com ele!!!
    Achei estranho o nosso amigo Rachmaninoff não ter recebido no prazo, mas o meu chegou como o combinado com ele no ML!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O case chegou ontem, depois de quase 2 semanas.
    O cara lá disse que houve um problema com as matérias-primas dele.
    De qualquer forma, valeu a pena esperar, porque o case é muito bom.
    Se eu arrumar uma câmera, posto umas fotos dele aqui.

    kuadhra30
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    De qualquer forma, valeu a pena esperar, porque o case é muito bom.
    Estou querendo encomendar o case tbm. Entrei em contato com o Capcases e tem dois modelos, qual deles voce comprou??? Voce sabe qual a diferença entre o modelo com fontes e o sem??
    Eu comprei uma GT-8 tbm. Rachmaninoff me adiciona ai pra gente trocar umas ideias.
    dfc8@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capcase (Cases :P)