Washburn Flying V

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/06


    Galera to afim de uma Washburn Fly-V, cansei de ralar os dedos na minha jennifer, dêem uma olhada e opinem. Procurei nos topicos mas sobre essa guita naum achei nd.
    A guitarra
    Pretendo tocar principalmente heavy metal, será q eh boa pra isso? Eu vi ela outro dia e quase chorei pq naum tinha dinheiro... Mas resolvi economizar e fiquei um tempo sem gastar nadica, agora to com a grana na mao... opinem aih, sobre corpo, captação, ponte, braço, conforto, etc.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu vi ela outro dia e quase chorei pq naum tinha dinheiro...
    emo =D

    mas deve ser boa sim =D

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    emo eh o kacete XD
    eu nem vi q tinha escrito "chorei", mas agora jah foi naum da pra editar...

    cara eu to achando essa guita mto barata, mas parece ser razoavel ela... pelo menos melhor q minha jennifer deve ser \o/
    me ajudem aew...

    alele
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a guitarra deve até ser maneira, e o preco até que não tá ruim...

    mas essa pintura é true de-bicha! ==p

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    valeu pela ajuda aew, quem puder comentar mais, melhor ainda...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    galera, óia eu incomodando de novo...
    eh q decidi q vo compra ela msm, jah to ateh com grana aki... soh qvou esperar mais um pouco, pra num ficar sem reserva...
    o negocio eh o seguinte, quais caps ficariam legais pra tocar heavy metal, beem variado, de black sabbath a metallica, megadeth, sepultura, etc.. tava olhando e o pessoal recomenda muito jb 59 e o dimarzio evolution, mas naum tenho mta certeza ainda. no ml, usados, eu consigo os dois por ateh 500 reais, mas precisava saber se eh mto complicado instalar eles em casa, se a ponte da guita vai influenciar alguma coisa (li nos anuncios q a maioria eh pra ponte floyd, q naum eh o caso dessa washburn), etc.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ninguem?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    eh q decidi q vo compra ela msm, jah to ateh com grana aki... soh qvou esperar mais um pouco, pra num ficar sem reserva...

    Decisão sensata. O risco é a guitarra ser vendida. Mas, ainda assim, acho uma decisão sensata; eu faria o mesmo.

    Quanto aos captadores, compre 1 de cada vez. Pra esse tipo de som aí, na ponte, acho que um Invader cairia bem.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    Rachmaninoff
    hmm
    vo da uma olhada no ml... jah posto aki..
    valew man \o/

    ---------------------------------------------------------------------- -----------

    Olhei no ML e naum achei esse invader.. mas valeu pela dica, semana q vem to indo pro oeste e vo da uma olhada nas lojas... qto ta custando um bichinho desses?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Flying V