Aulas com M. Mello... vale?

Autor Mensagem
    romulo_ctba
    Veterano
    # ago/03

Meu, no site do cara (www.mozartmello.com) tem umas aulas q diz q ele fez e envia pelo correio... naum sei qntas paginas e 16mb d video por aula... e custa 80 ´pila cada... saum 24 no total...será q vale?

Melodic Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar

16mb por aula??? isso dá 5 minutos de video!!!!

guitar_dude
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Po ta caro hein... 80 conto a aula mas eh mozart mello, o cara eh foda
    O eskema seria raxa o preço das aulas em uns 20 caras heheheh... as aulas sao em .pdf e .mov, eh soh copia e faze a festa

msedex
    Veterano
    # ago/03
    · votar

16 mb em aúdio .

nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar

romulo_ctba
    veio,nada substitui um professor de verdade
    pega essa grana e faz aula com um professor
    80 reais em video aula c ta louco

Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Pode ser que o cara ensinou vários caras que hoje são foda. Talvez com você ou eu ou fulano ele não enssine tão bem ou sei lá não damos sorte. Veio tem muita gente boa que não tem nome ae que enssina pra cacete cara.

Dá uma olhada nos professores da sua terra ae veio.

C ya

Ps: (não desmerecendo o Mozar que é um PUTA MÚSICO em)

msedex
    Veterano
    # ago/03
    · votar

nobre
    ñ é vídeo-aula é curso online .

nobre
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: nobre
    · votar

msedex
    da no mesmo
    e ele falo q manda pelo correio entao nao eh online

ace frehley
    Veterano
    # ago/03
    · votar

NÃO FAZ AULA COM ESSE CARA Q ELE É UM LADRÃO!

John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar

Ace, ele é o melhor guitarrista do Brasil e o Melor professor também. ele está certo em valorizar seu trabalho. Já conversou com ele ? Converse. Excelente mestre e excelente pessoa. As apostilas dele são bem completas. o Material do IG&T é de autoria dele (maior parte). Os Grandes professores do Brasil passaram pela mão do Mestre.

Um Grande mestre é aquele que forma grandes mestres.

ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar

John Andrade
    po, não sabia q vc trabalhava na área de marketing... admiro sua profissão. o pai da minha namorada é empresário de marketing tb. com certeza o Mozár deve ser bom, mas sei lá, é melhor procurar outro professor q cobre bem mais barato q vc aprende do msm jeito...

ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar

falando nisso quanto vc cobra? vc produz banners, sites? enfim... eu to formando uma empresa de cotonetes para fins anais e preciso de divulgação a nivel nacional. me manda um e-mail... falow...

nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar

ace frehley
    sem comentarios cara...

John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar

Querido amiguinho Ace. Não estou fazendo divulgação. apenas me baseei em fatos concretos pra escrever isso. Você não conhece o Mozart Mello, por isso está dizendo coisas que não sabe. Procure outro professor então, mas cuidado, talvez você encontre um poster do Mozart Mello na parede dele. Não estou dizendo que ele é o único professor capacitado, pois existem muitos bons professores, como o Aldo Landi por exemplo... já sei, não conhece o Aldo Landi tb... okay, tem um professor muito bom sabe ensinar como o próprio ACE FREHLEY (sim, estou sendo sarcástico). Chama-se Zé das Couve. Você quer aprender a tocar ou a pensar e tocar? essa é a pergunta que deve ser feita. O Brasil tá cheio de professores, mas agente separa alguns que realmente nos passam informação e nos formam musicalmente, intelectualmente, enfim, nos educam. e acho que nessa lista de alguns professores, o Mozart Mello fica no topo da lista.

Ps: eu falei mestre Mozart, pois é assim que ele é chamado no Brasil inteiro.

maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar

romulo_ctba
    Meu, no site do cara (www.mozartmello.com) tem umas aulas q diz q ele fez e envia pelo correio... naum sei qntas paginas e 16mb d video por aula... e custa 80 ´pila cada... saum 24 no total...será q vale?

Tá meio carinho.. mas se tu estiver com grana sobrando vai lá!

John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar

Eu tive acesso aessas apostilas e tirei grande proveito. é material que você fica meses estudando em cima.

ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar

John Andrade

entendi sua posição John... mas, me dê mais informações sobre esse Zé das Couve. ele tem um nome charmoso e deve tocar bem tb. falow...

pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar

ace frehley

Bons estudos cara!

http://www.geocities.com/zedascouve_rj/

John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar

ace frehley
    Não confunda o TOCAR BEM com o saber ensinar.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Aulas com M. Mello... vale?