Cort X11 com SeymourDuncan

    Autor Mensagem
    DiegoProgMetal
    Veterano
    # mai/06


    Olá, já li vários posts pelo fórum falando dessa Cort, alguns falavam muito bem, outros muito mal... Alguns conhecidos meus também tem opiniões diversas a respeito dela... Pelo que eu entendi ela é uma guitarra boa, mas os captadores dela não são bons...
    Mas e se ignorarmos os captadores, afinal se eu for comprar ela vou colocar captadores Trembucker Distortion nela, o resto dela é bom? Quando eu falo no resto eu estou falando de madeira, ferragens, acabamento, o som puro dela (o som da guitarra mesmo, não importando o captador), tocabilidade ( ela é agradável de tocar?) . Eu tenho essas dúvidas porque eu tenho uma Cort já um pouco antiga, tipo Strato, que eu sinceramente não considero nem um pouco boa em nenhum desses aspectos que eu citei acima... Mas claro que essa minha teve um custo bem menor do que o de uma X11.
    Então, alguém pode me tirar essa dúvida?

    Stradlin_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kraaa euu tokei numaa originalll

    meu achei do kralhooooo, alias as cort's atuais achoo q saoo umas das guitarras com a melhor relação custo/benifício

    espero ter ajudado...

    já pensou em pegar um viva gold II? nao sei se ainda ta em fabricação mas tbmm e outra q ehh do kralho

    ae!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Quanto vai sair isso?

    kids_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem sabe o site dessa guita?

    eu tenhu um Cort Solo Series, e realmente a capitação eh ruim

    kids_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aew nem precisa mais achei o site!

    DiegoProgMetal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Como o meu cadastro demorou um pouquinho pra ser efetivado juntamente com a minha mensagem, nesse meio tempo eu acabei decidindo comprar a Cort X-TH, dessa mesma linha, porém com captadores EMG 81(ponte) e 85 (braço). Logicamente que como o custo dessa é bem maior, eu vou ter que fazer uma economia grande e por um bom tempo, mas pra quem já espera por uma guitarra melhor há 7 anos, não tem problema esperar mais 1 ou 2 anos...
    Por falar nisso, aproveitando o mesmo post, eu lí o comentário de alguém aqui no forum dizendo que encontrou a Cort X-Th na Tango Music por R$ 1.950,00 (ou algo aproximado), mas como eu moro no Rio Grande do Sul e essa loja fica em São Paulo fica difícil pra verificar se essa informação é verdadeira ou não. E também é difícil saber se a loja tem/comprou apenas essa, ou se ela vai continuar disponibilizando mais desse modelo. Se alguém mora em São Paulo e puder me confirmar isso, eu ficaria bastante agradecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X11 com SeymourDuncan