Opinioes sobre equipamentos!

    Autor Mensagem
    LuizJu88
    Veterano
    # mai/06


    Vamos la, esse ano estou juntando uma grana legal sem precisar passar fome...\o/
    Entao to pretendendo fazer um upgrade nos meus equips...
    Atualmente tenho:
    1 Golden Warlock
    1 Staner kute60
    1 Pedal BOSS DS-2
    1 Pedal Ibanez SH-7
    1 Pedaleira Digitech RP80
    ________________________________________________________

    Opções para troca até final do ano:
    1 Ibanez RG (350, 370, 250, sei la)
    1 Laney (provavelmente TF)
    1 Marshall Jackhammer
    1 BOSS GE-7
    E vou manter o BOSS DS-2, e a Digitech RP80

    ou:
    1 Ibanez RG (350, 370, 250, sei la) ou uma LTD
    1 Line 6 Spider II 75w
    Mantendo os pedais que ja tenho(menos o Ibanez)

    ou:
    1 Ibanez RG (350, 370, 250, sei la)
    1 Line 6 POD Xt Live
    Mantendo o BOSS DS-2
    ________________________________________________

    eai, qual vcs acham a melhor opção??xD

    Vlw

    JB_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: JB_
    · votar


    LuizJu88
    se vc tem banda e toca em algum lugar de preferencia pelo set com o ampli, comprando o TF vc não precisa do jackhammer, ja que vc tem o ds2, é melhor vc pegar um equalizer ou um delay no lugar, essas coisas de chorus, flanger vc deixa pra bem depois se sentir necessidade. A outra opção é o xt live, vc irá conseguir um som melhor, mas não vai ter ampli, e quanto a comprar o Spider acho melhor o Tf

    LuizJu88
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    JB_
    Hmm...eh q eu nunca realmente usei o Laney pra ver se a distorção consegue dar o timbre q preciso...mas vou dar uma olhada nisso!
    Ja pretendo pegar o BOSS GE-7 como equalizador!
    No caso poderia deixar de pegar o Jackhammer e pegar um Wah Wah...q tenho usado bastante ultimamente!

    Chorus, Flanger, etc eu vou usar da propria Digitech RP80(no caso dos sets com amp) quando precisar...nao eh bom, mas vai me quebrar um galho...

    To querendo um set bem versatil visto q toco pop rock na noite pra ganhar grana e toco metal e hard rock tb...
    Vlw pela opiniao! To mais pro lado do set com o Laney mesmo...ou o POD Xt Live...

    JB_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LuizJu88
    na minha opinião uma ibanez dessas que vc quer comprar ligado num laney TF ja da pra tirar som muito bom, com o equalizer vc pode ter conseguir mais timbres tanto com distorção quanto sem, quando vc for testar o laney liga a guitarra que vc quer nele direto, sem nada junto e ve o que acha. Eu acho que como vc ja tem a RP800 vc nem precisa do pod, qdo quiser distorção pra metal usa o laney, com mais peso ainda laney+equalizer ou DS-2, pra som limpo a RP800 com chorus etc... só fica faltando o delay, não conheço o dessa pedaleira, mas se for bom nem precisa comprar separado

    Bendsup
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a distorção do laney tf não é muito legal.. osom limpo tambem não... não sei pq o pessoal gosta dessa série...só tem volume...em todo caso testa ele...se vc gosta de metal acho que o crate gt 212 (acho que é esse o nome) ta na mesma faicha de preço é soa um pouco melhor tanto no clean quanto no drive...

    Bendsup
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    "faicha" foi foda...

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bendsup

    foda foi vc falar q so paulistas fritam

    LuizJu88
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JB_
    O delay da RP80 eh bem aceitavel...da pra usar por um tempo...preferiria pegar um Wah Wah mesmo antes..dai poderia usar o pedald e expressao da RP80 como Whammy...

    Vou dar uma olhada na distorção desse Laney...se for legal eu descarto o Jackhammer e tento pegar um wah wah...hehe
    Pensei no Jackhammer pq ja liguei ele com o DS-2 de boost e o timbre ficou mto bom..

    Bendsup
    Hmmm...vou dar uma olhada nesse crate tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinioes sobre equipamentos!