Autor |
Mensagem |
Michael Romeo Veterano |
# mai/06
Bom qria saber se esses EMG passivos saum bons, eles estaum no nivel dos Dimarzio e Seymour Duncan???
E sobre os q vem na epiphone Zakk Wylde, eles saum bons tb, nivel de dimarzio e seymour???
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
Olha... Zakk usa ativo... sei que os que vem na Epiphone são passivos, pelo menos é o que está especificando. Difícil dizer se são bons, vai de gosto, melhor você testar. Eu não curto.
|
trendkill Veterano |
# mai/06
· votar
olha cara eu tbm não gostei não... achei os captadores das epi black beauty bem melhores.. pelo preço que é essa zakk wylde poderia ter cap melhores.. eu sinceramente achei pessimos
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
Se forem os EMG-HZ, sinceramente, eu não gostei. Testei eles na LTD M200 e me decepcionei. Os caps genéricos da M100 eram melhores que eles.
|
kairi Veterano |
# mai/06
· votar
A epiphone do Zakk não vinha com EMS 81/85 ?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
Vejam essa guitarra por exemplo:
http://www.espguitars.co.jp/artist/alexi_laiho/index.html
É uma signature carissima, se o cara quisesse EMG´s ativos com certeza ele teria, mas ele preferiu os HZ.
|
Metal_X Veterano |
# mai/06
· votar
exatamente, o laiho usa um EMG-HZ... eu naum acho q sejam ruins
só q naum podem agradar a TODO MUNDO
|
Michael Romeo Veterano |
# mai/06
· votar
A EMG eh conhecida pelos seus caps ativos q saum exceletes, mas oq eu qro saber se a linha de passivos saum no mesmo nivel dos caps da dimazrio e seymour duncan...???
Opinem mais ai
|
Michael Romeo Veterano |
# mai/06
· votar
Fritz_mkvl
Eu curto pra caralho o timbre do laiho, naum sabia q ele usva emg ssivo, sempre acjei q fossem ativos.. Bom entaum se ele usa essses Emg devm ser bons, pelo menos eu curto o timbre dele....
Mais opinem mais ai...
|
Michael Romeo Veterano |
# mai/06
· votar
Up
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
sobe.
|