Não consigo estudar!!!

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # mai/06


    Cara, eu deixei de evoluir e tô com um professor que não especifica o que estudar, aí eu me desmotivo, não estudo, e na semana seguinte ele me passa novos exercícios, mas nenhuma matéria! Aí eu fico atolado de exercícios pra fazer e não sei por onde começar, fico com uma agonia tão grande que não consigo pegar na guita... não sei o que fazer, não to conseguindo estudar de jeito nenhum... vocês já passaram por isso de algum modo? tem alguma sugestão?

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Troca de professor oras.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    VitorMurray

    ja, mas eh exatamente quando não faço aula, meu professor me motiva pra caralho, talvez vc devesse mudar o teu

    VitorMurray
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eh cara, eu até tentei, mas as pessoas tem a estranha mania de SEMPRE colocar a culpa em uma falha minha, que na verdade existe, mas é muito menos influente do que a desmotivação que o meu professor me faz sentir... o pior é que eu já disse que quero ser músico profissional, aí a responsabilidade quintuplica...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    VitorMurray

    tente corrigir sua falha, tire algumas músicas, escolha seu caminho, tpw, ve exatamente o q vc quer aprender, o q vc acha q te motivaria, e então procure alguem q te ensine isto.

    Fermc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    VitorMurray

    Cara, é simples!!!! Chega no seu professor e fala pra ele que do jeito que ele está fazendo não esta sendo muito bom pra você. E depois fala pra ele como é que você gostaria que ele fizesse as aulas e tal...

    Pode ter certeza que ele vai enteder, desde que vc num chegue nele dizendo que ele ta fazendo tudo errado. Só chega nele e diz que do modo que ele está fazendo você está tendo uma certa dificuldade, e sei lá, explica pra ele.

    morrissy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bixo, mudei de professor, deixei claro qual era meu objetivo, que não é ser musico profissional e direcionamos as aulas de uma maneira que ele possa me ensinar a teoria necessária e tirar o som que eu curto ouvir. Melhorei p/ burro e tenho muito mais prazer em fazer os exercicios do que tinha antes.
    essa mudança foi muito importante p/ mim pq agora eu sinto que ta rolando uma boa evolução.
    teu professor deve tocar bem mas existe uma grande diferença entre tocar bem e ensinar alguem a tocar bem, sacou ?

    [ ]'s
    Morrissy

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Já parou pra pensar que ela não passa 'matéria' pra você pq ele não te acha capacitado? já que você se mostra desmotivado, é muito mais facil, como já disseram, conversar na boa com ele, pra mudar o rumo das aulas.
    A minha desmotivação, quando ocorre, é pior que a sua, pq é falta de dinhero, pq nem isso tenho pra pagar um professor, mas fora esses momentos, to sempre procurando 'novas' coisas pra fazer com a guitarra. Guitarra é minha vida, e nada vai mudar isso!

    Older_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Troca uma idéia com ele e tenta resolver isso.
    Ou então muda de professor.

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tira música do hendrix q já tá ensinando mais do q muito exercicio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo estudar!!!