diferença nas musicas cd/dvd do g3

    Autor Mensagem
    luis7777
    Veterano
    # mai/06


    tava ouvindo o cd do g3 com o malmsteen e depois começei a ver o dvd e percebi que tem muita coisa diferente, digo, nos solos, tem coisa q tem no cd e nao tem no dvd, o mesmo com os vocais do steve vai quando ele canta little wing, no cd parece que ta mais perfeito.
    tipo, o cd eu puxei da net e o dvd tb, ehehehhe.

    bom, sera que eu to loco ou eles fizeram alguma maracutaia no cd?

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    provalmente cara eles editaram o cd pra fikar melhor

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mixagem, praticamente toda banda faz, aumenta vol. aki diminui ali e etc...

    luis7777
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é, deve ser entao, o solo que o satriani faz no cd na musica little wing ta mais bem bolado, mas bonito.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luis7777

    como assim mudou as notas tbm???

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eles podem ter gravado os takes separados sei la
    dai so é tirar o do solo e criar outro sei la

    luis7777
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Phantom Of Death
    como assim mudou as notas tbm???

    mudou cara, tem muita coisa diferente, fora q no cd o tempo é menor (da musica) do que no show

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luis7777

    mudou cara, tem muita coisa diferente, fora q no cd o tempo é menor (da musica) do que no show

    porra cara, mas foi todo o CD gravado no mesmo show do DVD mesmo?

    pq tpw, grandes nomes da musica n costumam editar a música n cara...

    eu tenho o DVD, n tenho o CD...

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luis7777
    O CD também é Live in Denver?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luis7777

    Rock in The Free World foi uma Tour inteira com Malmsteen, intao ve ae no encarte se n diz os shows deonde foi retirado as músicas

    luis7777
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rock in The Free World foi uma Tour inteira com Malmsteen, intao ve ae no encarte se n diz os shows deonde foi retirado as músicas

    hhmmm, pode ser né;
    no show nem foi mudado nada, as guitarras, roubas, bla bla bla, sao tudo iguais o tempo todo, o cd deve ser do tour, fora que no cd tem musica q nem toca no show.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luis7777

    então eh isso mesmo, no cd n tem for the love of god n neh? (soh por curiosidade)

    Thedekai
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pode crer é completamente diferente eu estranhei d+
    achei até que tinham 2 g3 com o malmsteen heahuaeuhae

    Bruttall
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    No DVD com o Érique João eu achei que a Cool #9 do Satriano ficou com o som bem melhor do que no cd

    diogenes_g3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    no dvd com o Eric tem uma música que ele ñ toca no cd tb

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Realmente no CD o Satriani, por exemplo, toca duas musicas que ele não toca do DVD...Steve Vai no cd só tem uma musica em comun com o DVD...A Tender Surrender...As outras duas são diferentes...O Malmsteen não tem nenhuma musica em comun com o DVD...No Dvd ele faz um solo no violão e toca Far Beyond the Sun... No CD acho que ele toca Blietzkrieg...No DVD ele toca Baroque n" Roll tb....Ja no DVD não!

    Gasoline
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na verdade, eu acho que ambos são Live In Denver, mas foi gravado no decorrer de 2 shows, pelo que eu sei. Tipo um sábado e um domingo. E escolhido os melhores takes (músicas) para montar o cd e o dvd.
    Sem contar que nem o cd, nem o dvd são inteiros.
    Cada músico toca quase 1 hora, antes da JAM. São 3 horas e pouco de show, no total. Praticamente.

    Pelo menos a tour com o EJ, foi assim.
    Acredito que as outras também.

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gasoline


    Não foi não...tenho certeza...A Little Wing ( musica da Jam) ta diferente no CD e no DVD...as improvisações não são as mesmas...

    E Rockin in Free World tb não é igual...

    No inicio dela no DVD ele seguram varios segundos nas harmonicas...Quase uns 10 segundos...No CD é bem mais rapida...E não é a mesma coisa... Tipo...acho que eles não tocariam as mesmas musicas nos dois dias...


    =\

    JB_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    É isso que o Gasoline disse mesmo, nem no dvd nem no cd o show ta completo, eles tocam 1 hora mais ou menos cada um e no final fazem a jam, mesmo sendo 2 dias de show eles tocam, pelo menos na jam, as mesmas musicas igual nos shows do G3 aqui em SP, o com o Eric Johnson também foi assim. Eles escolhem o que vai pro dvd e o que vai no cd, mesmo sendo dias diferentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a diferença nas musicas cd/dvd do g3