Autor |
Mensagem |
silverchairfan Veterano |
# mai/06
a tinta para pintar guitarra metálica é melhor a base poliester, tinta automotiva, cores lisas (sem efeitos metalicos) usa-se ou laca nitro (DUCO) ou a melhor q existe q eh a PU (poliuretano), pinta com pistola, NUNCA com pincel, na base poliester usa-se verniz, nas demais nao usa-se verniz. flw !
|
maadc Veterano |
# mai/06
· votar
Isso é uma dica?
|
2R-Rafael Veterano |
# mai/06
· votar
Isso é uma dica?(2)
|
Lokko_ Veterano |
# mai/06
· votar
Isso é uma dica?
deve ser
você é luthier meu rapaz? ou só curte customizar guitarras?
|
silverchairfan Veterano |
# mai/06
· votar
não, eu tenho uma loja de tintas, prediais e automotivas, era só umas dicas mesmos ! nao sou luthier nada, mas eu curto muito uma guitarra ! falow!
|
Peik Veterano |
# jul/06
· votar
Isso pq vc não é um Luthier ja pensou se fosse?
hehehehehehe leva jeito.
|
Rick Capellano Veterano |
# ago/08
· votar
Eu comecei a customizar a minha... Primeiro lixei tudo coim uma lixa 400 passei primer branco, lixei de novo com lixa 600 e passei a tinta acrílica automotiva que ´já possui verniz na composição tá ficando animal...
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
degrade que deve se foda pra faze
|
Carina K Veterano |
# ago/08
· votar
qto q fica pra pintar uma guitarra ou violão?
|
F.Aoki Veterano |
# ago/08
· votar
NUNCA usem pincel. Eu devia ter ouvido essa dica antes de fazer besteira... hehehehe
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
F.Aoki Não é bem assim tbm... depende do acabamento.
Cara, axo mto massa a guitarra SG chama de Fool, que pertenceu ao Clapton, sabe quanto custa pra fazer uma pintura assim? E qual o procedimento de acabamento com verniz, pois creio q a pintura foi feita a mão né? com qualquer pintura feita a mao sab como faz o acabamento?
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
galera, quanto fica uma tinta dessas q de pra pintar uma strato?
|
gugu67 Veterano |
# jul/12 · Editado por: gugu67
· votar
por favor me ajudem eu comprei uma guitarra stringberg egs 216 amarela só comprei pq só tinha esta cor e pq n tinha muita grana mas eu quero pintala de preto como devo fazer ?? devo lichar ela primeiro?? comprei a 4 meses vale a pena?? por favor me ajudem
|