Autor |
Mensagem |
oompaloompa Veterano |
# mai/06
e ai galera, eu tenho uma fender mexicana strato, e como ela eh antiga os parafusos estao enferrujados...eu gostaria de saber onde compro parafusos novos, eu quero todos os parafusos externos( q prendem o escudo, q prendem os captadores, q prendem a ponte, q prendem a chave seletora...).
se vcs souberem de alguma loja online e tal, ou msm algum cara no sul da bahia, ou em vix q faça isso me avisa aew...
|
oompaloompa Veterano |
# mai/06
· votar
nessas lojas de parafuso daki nem tem porra nenhuma...
|
paulinhoux Veterano |
# mai/06
· votar
durex
|
maadc Veterano |
# mai/06
· votar
Tenta na vintage: www.vintagebrasil.com
ou importa (como, aliás, eu já fiz uma vez):
http://www.stewmac.com/shop/Hardware,_parts/Electric_guitar:_Screws_sp rings.html
|
Neural Overload Veterano |
# mai/06
· votar
maadc
São só esses parafusos que tem pra importar?
É que aproveitando o tópico, os parafusos com cabeça allen, que prendem as cordas na ponte tão todos espanados, e não achei em lugar algum ele pra comprar, só mesmo pegando uma ponte nova, ou comprando os carrinhos, tá saindo a uns R$20 cada
|
maadc Veterano |
# mai/06
· votar
Que tal esses:
http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces/Electric_guitar_tremol o_parts.html
http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces/Floyd_Rose_tremolos_an d_parts/Floyd_Rose_Locking_Tremolo_and_Parts.html
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
maadc
como faço pra comprar coisas ae nessa loja ?
pago imposto se passar de que valor ? frete e etc ... valeu !
|
lordcage Veterano |
# mai/06
· votar
Sera que nao tem uma loja de ferragem perto da casa do rapaz? É mais facil.. Com R$ 1 vc compra tudo o q precisa..
|
maadc Veterano |
# mai/06
· votar
lord:
Se não vai ajudar, melhor não escrever nada.
Edu:
Vc precisa de um cartão de crédito internacional. Qualquer que seja o valor vc paga 60% de imposto. Só não paga se vc importar livros.
O valor do frete depende do produto. Mas varia entre U$ 10,80 a U$ 30,00.
|
Fábio Seiji Luthier |
# mai/06
· votar
oompaloompa
Cara, pega um de cada parafuso que vc quer trocar (de amostra) e envia pra um amigo seu, que more em cidade grande, comprar em alguma loja de parafusos.
|
Stevan Guitarr Veterano |
# jul/11
· votar
Revivendo o Topico .. Galera to com problemas na minha guita Floyd Rose... Sao aqueles 2 que fixam a ponte (DE CIMA) E os 6 que travam as cordas Queria ver se tem como fazer esses parafusos para usar na Chave de Fenda em vez de Allen
|
AndreMagoo Veterano |
# jul/11 · Editado por: AndreMagoo
· votar
Sim, tem. Só procurar um torneiro mecânico, leva os parafusos pra ele e explica o que vc quer. Já fiz isso com uns parafusos que usavam chave allen e queria eles com fenda. O problema pode ser o custo.
Ou pode tentar achar uns equivalentes em lojas de parafusos...
|
Stevan Guitarr Veterano |
# jul/11
· votar
AndreMagoo Vlw já ajudou muito . Mas quantos pode ficar?
|
AndreMagoo Veterano |
# jul/11 · Editado por: AndreMagoo
· votar
Desculpe a demora na resposta.
Cara realmente não sei dizer... Os que mandei fazer por exemplo foram de graça, o cara era meu camarada :-)
|
Rick Nelson Veterano |
# fev/12
· votar
e parafuso pra ponte falta 1 do meio nao sei se é pela regulagem dela onde fica as 6 molinhas e 6 parafusos falta 1 onde rumo ele?
|