musicas ou exemplos de reggae

    Autor Mensagem
    luis7777
    Veterano
    # mai/06


    otro dia meu amigo me pergunto se eu tocava reggae, dai eu disse q nao porque nao conhecia o estilo e tal.
    agora eu fiquei com uma coisa na cabeça de que preciso tocar algum reggae, entao, qria alguma musica, realmente boa de reggae, ou se nao algum exemplo, sei la, alguma coisa com wah wah seria be interesante, se nao for pedir de mais ehhehehe

    abç

    Deji
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Só esperar...

    Máumistim
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vc tem q ouvi planta e raiz, essa banda que tem aquele guitarrista ameriano o george gentile neh?

    Máumistim
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e a percuncionista donana

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bob marley :)

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luis7777
    reggae?? só um momento

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rico Rodriguez esse cara toca um Reggae Jazz muito bom!!!! baixe umas musicas de Ska Jazz poucas pois geralmente são muito repetitivas e meio rapida, (o ska originou o reggae) mas há umas muito boas, bob marley muito bom!!! Natiruts, Mato seco reggae brasileiro bom... procura ragga (originou o reggae) é uma musica viajem muito boa recomendo Ravi Shankar, eu acho bom vc ouvir estilos que originaram o reggae pois posibilita o melhor compreendimento do mesmo, tem muita coisa boa basta procura e pesquisar xD

    spainEL
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Natiruts no começo, quando se chamava Nativus ainda... tinha um excelente guitarrista que hoje ta em carreira solo... o nome dele é Kiko Peres. Só que ele não mostra quase nada do que ele sabe no Natiruts, mesmo assim a banda é excelente.

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    spainEL
    eu vi uma matéria dele na guitar player(se não me engando), falando disso, eu tinha mp3 de nativus e natiruts em saber que eram (quase) a mesma banda, eu tenho uma mp3 ao vivo do nativus muito bom!!! xD eu procurei sobre o Kiko a muito tempo atrás mas num achei nada, só o site oficial dele, que não ta mais no ar não sei por que mas era esse link aqui http://kikoperes.com/

    worst band ever
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae vei..
    minha banda eh di reggae ^^
    ae a demo q a gente fez vai ficar pronta hj..
    ai nu mais tardar hj ou amanha vc ouve ela xD
    e ve si gosta..e talz..
    ficou exelemnte..gravamos 2 musicas du natiruts..(fizemos versoes nossas delas..) e mais uma musica nossa e mais 2 covers..(faz assim (pop mais a gente boto ela num ritmo de reggae..e pescador de ilusões..) fico mt bom msm..xP

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    worst band ever
    reggae pra dar inspiração é só aqueles das antigas...

    everson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rafael Ferraço

    É Verdade

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    everson
    Enviado: 9/mai/06 17:05

    everson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    froggy
    ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas ou exemplos de reggae