Video meu tocando minha nova guitar Tagima E1!

Autor Mensagem
guitar4ever
Veterano
# mai/06


Ai galera como alguns aquis abem adiquir a mais ou menos 1 mes e pouco umaTagima E1 pra quem nao sabe e a guitarra modelo usado pelo Eduardo Ardanuy, lembrando que essa guitarra pertencia au proprio Ardanuy foi fabricada em 2003esse modelo ainda o antigo com o head stock ainda replica da fender, com captacao seymour duncan JB ponte e braco e do meio um heavy blues dimarzio, pontem wilkinson flutuante e tarrachas gotoh braco totalmente escalopado com push pull que faz o captador humbucker da ponte virar um single coil.
Pra mim a guitarra nao deixa nada a desejar em nenhuma guitarra gringa e muito boa lembrando que moro no EUA e ja toquei em quase todas guitarras que sao sonhos de muito de nos, tirem seus proprias comclusoes.
O video nao ficou com o audio muito bom pq o meu ampl tava com o grave no maximo, nao curto som cigarrinha, e a camera captou muito grave mas mesmo assim ai vai.
http://www.youtube.com/watch?v=mLL-3Zo91zw&search=jjmgunsjm
Esse e os egundo video coma E1
http://www.youtube.com/watch?v=urIW86BFnPc&search=jjmgunsjm

U1000D
Veterano
# mai/06
· votar


qto vc pagou nela aih na gringa?

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


Comprei de um ex aluno do Ardanuy que comprou do proprio Ardanuy paguei 2 barao de reais

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


guitar4ever


Posta fotos dela ai cara...não posso abrir o video...É aquela prata com escudo perolado??? Uma serie que a tagima fez, antes das E1 com Floyd Rose e tal...

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Você comprou ela do Fábio Kufa?

jampowguitar
Veterano
# mai/06
· votar


muito massa a guita excelente compra mesmo

mauricio_91
Veterano
# mai/06
· votar


show de bola kra, a guitarra eh d++, vc toca mto, e eh bom saber que mesmo morando nos eua da valor as coisas brasileira!

forte abraços amigo

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


mauricio_91


Não é por ser brasileira...é por ser do Ardanuy cara...La ele compraria fender por quase a mesma coisa...mas a guitarra ja ta turbinada e era do proprio ardanuy...

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


ahahah parece q tava chapado fazendo o video :P

exelente compra cara!

a unica tagima que me atrai é a E1 tb... pena q agora ela tem floyd, prefiro fixa com tremolo...

alguem sabe quanto ta custando em media nova aqui no BR?

diogocv
Veterano
# mai/06
· votar


guitar4ever

Opa, vou conferir =)

comclusoes

Pô cara, pego pesado hein! eheheheehehauheu

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
3000 reais com floyd gotoh e dimarzios da cor que vc preferir, mas vc pode ligar pro tagima e pedir outros caps, ponte fixa.... dai vc ve quanto sai

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Se é feio eim :P

Mas toka bem.

Bela guita \o/
Mor foda :)

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Tem uma Tagima do Edu que eu queria, mas até aonde eu sei, ele não vende.

Ela não tem escudo, tem um bonito top em quilted maple, com acabamento vermelho (meio vinho) transparente, um captador somente, colocado perto da ponte Floyd Rose, captador zebra, por sinal, um controle de volume somente, escala clara (senão me falha a memoria) e headstock invertido.

É a guitarra mais bonita que ele usou.
Mais bonita até que as Dreamers. (A Verde que tá com o Fritz é foda, e a do Torresmo também, mata a pau).

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon

Sim cara comprei dele, negocio feito atravez de internet sem nem nos conhecer, ainda existe muita gente honesta nessa mundo.
maykow_torres

Cara assim que da eu tiro umas fotos sim e posto aqui. Cara minha duas principais guitarras sao brasileira, sao essa E1 e uma Tagima zero custom made modelo antigo ainda cm dente de tubarao e head stock copia das jacksons com captacao elovution e fast track 2 ambos dimarzios e hard wear todo gotoh e o seguinte quando vc mora aqui ve essa caralhada de guitarrasna paredes das lojas toca vc ve qe nao ha diferenca a nao ser nas pecas que vem e as vezes acabamento, mas na mardeira e costrucao e completamente mesma coisa.
Nego ja ofereceu ibanez JS e Jem na minha tagima zero, mas eu nem dou ideia, a guitarra foi toda refeita pela propria tagima, liguei pra la e fali com eles o que eu queria e tal, falo com vc cara ja toquei em qualquer guitarra que vc imaginar assim que esta bem vista no mercado e nao vejo diferenca em uma Tagima top dessas ibanez, jacksons, esp, fenders. pra mim a melhor strato que eu toquei ate hoje foi tagima com o head stock antigo e por isso falo as pessoas tem preconseito as vezes de ser coisa nacional pois eu to no EUA e nao tenho nenhum de usar Tagimas cara.
Se alguem tiver divida e tiver oportunidade toca em uma Tagima top e depois toca em uma Ibanez e ve se em algo a dever as nossas nacionais

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
Sim cara e isso mesmo R$3,000 barao, talvez a vista vc tem ate um desconto de uns 300 reais nesse preco, assim que eu compra um novo ampl eu vou ver se ligo la e e peco uma outra E1 mas com floyd rose.

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline Cara essa e guitarra e uma preta ele nao vende por nada.


Facchini
pow cara valeu pelo elogio, gosto muit de guitar tamo ai na atividade se nao enferruja.
pow cara a mulherada nao reclama hehehhe

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


Mto loko a guitar!Linda!!

Ah!!! E vc tok pa caraiu!

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


guitar4ever

=0
axo q pagou caro..
bah
mais qm tem dinheiro tem..
e q num tem toca de giannini \o/
mais eh a vida..
gostei dela..
mais ainda sim axei caro..
mais nd mt mais caro..
e parabens..vc toca mt..
faz bom proveito da guita..

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


eh pq aki na foxtrot vi di 1500..nova..mais tpw nao sei i eh a "special" sl..
nao sei si eh a msm q ele usa mais eh signature dele..

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever
Muito provavelmente é a e2, com captadores e ferragens coreano, além de mão de obra, mais simples, por assim dizer. Mas é uma guitarra bem legal também.

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever
Cara com certeza essa e a E2 que vc esta falando nessa loja ai por 1400 barao a E1 nova ta saindo em volta de 3000 barao que o dobro pro preco e vem so com pick ups e hard wear top de linha como a minha que e toda top de line e relembrando mais uma vez nao comprei de qualquer um ela pertenceu ao proprio ardanuy

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


guitar4ever



Comprou bem cara...Eu to pensando em fazer o seguinte...


Comprar uma E2 aqui, preta com escudo preto...
To entre ela e a Ibanez RG 350 DX...

O negocio é que eu vo fazer intercambio pros EUA em julho...e queria levar a guitarra...não queria comprar la, mesma sabendo que é muuuuito mais barato, por casa da alfandega e tal...e eu quero comprar Um amp ou coisa assim...

A minha ideia é comprar a E2 e turbinar ela la...Comprar ferragem top e caps top...

La com 150 doletas eu turbino os caps dela...tarracha é barato...Floyd é um pouco mais deificil de achar, creio eu...

Pronto...Vai ficar igual a E1



o/

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


Eu moro no EUA e s uso Tagimas, mas eu tbm tenho uma jackson e uma feita por um luthier aqui, com 350 dolares vc compra seu hard wear todo novo pra sua guitarra caps, tarracha. ponte. knobs, vc vai vim pra onde???
eu to muito feliz mesmo com essa guitarra cara o escalopado dela nao e tao cavado como as fenders malmsteen

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Nem é. ¬¬

Eu to ligado qual é, tem no site dele, é muito louca mesmo, estilo EVH.
http://www.eduardanuy.com/

marcio_zav
Veterano
# mai/06
· votar


Escudo feio pra carai.....hehehe

marcio_zav
Veterano
# mai/06
· votar


guitar4ever
Bacana.

Grava algo mais lento, pra sentir mais o timbre da guitarra ;)

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


marcio_zav
Vou gravar e depois posto!

janick
Veterano
# mai/06
· votar


guitar4ever
Parabéns!
Mas bem que podia ter pego uma grana e tirado umas aulas de português hein?
=P

guitar4ever
Veterano
# mai/06
· votar


janick
heheheh blz cara

gabi_wanderley
Veterano
# mai/06
· votar


Você usa que pedal?
Toca muito bem viu
Quero ser assim quando crescer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video meu tocando minha nova guitar Tagima E1!