encordoamento groovin

    Autor Mensagem
    __spike__
    Veterano
    # mai/06


    alguém já comprou essas cordas? achei na multisom aqui em joinville por 7 reais cada jogo. comprei 5, e ainda tp no primeiro com quase 2 meses de uso.. o foda foi que perdi 3 mizinhas já, mas o resto das cordas ainda tá brilhando! o negocio é comprar umas mis avulsas, hehehe
    alguém já testou esse encordoamento? foi o que mais durou comigo em questão de conforto e tocabilidade
    abraços!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    __spike__

    ja experimentou GHS?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    respondendo ao topico, nunca vi, por aqui pelo menos... Cascavel - PR

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    uma coisa aprendi..

    corda somente as tradicionais.. uma vez tinha uma promoção na minha ex escola de cordas washburn pra violão como estava barata comprei,juru as cordas são ruins d+ não seguravam a afinação entre outros problemas, tive q comprar outro jogo de corda pq naum consegui ficar com akele nojo!! jamais comprarei outra marca de corda q naum seja as tradicionais ou indicada por alguem q eu tenha confiança

    __spike__
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Phantom Of Death
    sim, duraram pouco, uhauhauhauha

    na verdade o problema do groovin é a mizinha, além de estourar facil ela não segura muito bem a afinação!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    __spike__

    sim, duraram pouco, uhauhauhauha

    caralho, tipo, eu palheto forte pra caralho, pq ainda to desenvolvendo pegada, pois toco a pouco tempo e talz, e to com um jogo ghs faz uma cara ja, soh consegui detonar a A depois de 1 mes e pouco, o resto ta ali ainda.. e substitui a A por outra corda GHS e ta durando...

    vc me da medo

    __spike__
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Phantom Of Death
    uhauhauhaauhauha
    as cordas não costumam durar muito tempo comigo, cheguei a comprar ernie ball por alguns meses, e durava umas 2 semanas.. o mesmo acontecia com as dadario, ghs, groove, nig, gianinni....
    aí quando peguei uma que tá 2 meses foi milagre ;P

    U1000D
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    estou feliz com as giannini

    Doctor Robert
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    __spike__

    Eu até achei essas cordas legaizinhas, mas oxidam rápido de mais para mim. Eu prefiro as D'adario.

    jampowguitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é groovin mesmo ou é groove?
    pq estou usando a groove modelo frank solari e estou gostando demais
    antes só estava usando ernie ball

    __spike__
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    jampowguitar
    é groovin

    pois é, parece que o negocio tá bem relativo pra cada um hehehehe ;P
    abraços

    joao 5murf
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara, nunka compre cordas groovin, eu umas das minhas guitarras tem um jogo de groovin e a outra tem daddario, putz a diferenca é mto grande, na hora talvez tu naum perceba o timbre mas testando com outraguitarra com cordas melhores da pra perceber

    nhax
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    meu pai compro uma elixir pra mim...todas as cordas estão brilhando jah tah cum umas 3 semanas.
    obs. a ernie ball oxidava em 3 dias!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a encordoamento groovin