Autor |
Mensagem |
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
Ae pessoal, eu tava querendo aprender a remixar músicas, passar músicas clássicas pra techno e tal, dai eu axei esse programa,Mp3 Remix, e baixei.. alguem ai sabe se ele é bom? conhecem algum melhor? sabe mexer nele?
Obrigado
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
up!
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Fabianorenno
Cara, usa algum sequenciador legal tipo o Reason ou o Recycle.
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
Minow
aonde eu baixo?
|
spainEL Veterano |
# mai/06
· votar
Fabianorenno
As vezes eu uso o Virtual Dj pra isso, por exemplo, eu sampleio partes de um techno por exemplo, jogo sobre uma música, aumento as batidas etc... o problema é que você tem que fazer tudo "ao vivo" como se fosse um DJ mesmo... aí vc grava
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
spainEL
eu n quero fazer ao vivo n... auiehauiehi
aonde eu baixo esse virtual Dj?
|
spainEL Veterano |
# mai/06
· votar
Fabianorenno
Eu peguei nesses p2p da vida... mas ao vivo que é bom rapaz... vc aprende a mixar e tudo mais...
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
spainEL
qts MB é o setup desse programa? pq eu fui baixar no e-mule e tem uns setups do Virtual Dj de 70 MB e outros de 700MB e ainda uns de 1MB
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/06 · Editado por: Slash_Wylde
· votar
Pensei que esse forum fosse de guitarra .
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
Slash_Wylde
mais é, eu quero remixar os meus solos de guitarra, manézao
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
Aproveitando o tópico... será que alguem pode me quebrar um galhão e fazer tipo akelas falas de dj q tem no meio da música a seguinte coisa:
"Dj Nandão"
To pedindo isso pq eu ainda n sei mexer direito com os programas de Dj que eu baixei e como o meu amigo me pediu pra fazer isso pq ele vai toca num lugar lah eu resolvi pedir pra vcs pq eu n to conseguindo...
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
up
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/06
· votar
up
|