axo que tenho um problema nos dedos

    Autor Mensagem
    emiliomiguel
    Veterano
    # abr/06


    aeeww galera tenho um problema que nao sei se é problema
    como nao tenho como enrola eu vo se mais direto intao
    TODOS os guitarristas que eu ja vi, pelo menos os que eu já consegui olha, quando tao lá colocando seus dedos da mao esquerda nas cordas, os otros dedos que nao estao apertando nenhuma corda ficam bem proximos ao braço da guitarra, ai ta o meu problema
    quando eu vo faze algum exercicio de cromatismo, principalmente, quando eu to com um dedo, os otros estão MUITO LONGE do braço, axo que isso me faz toca mais lento??? ALGUEM MAIS TEM ISSO????????
    o topico da busca que eu axei sobre o assunto nao explicava muito intao resolvi por ai até que fico grande o post, respondam ae por favor

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    emiliomiguel
    questão de treino. com o tempovc acostuma... a pegada melhora e a velocidade vem com mais naturalidade.
    agora liga o metronomo e vai treinar!

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    emiliomiguel

    Velocidade vem com o tempo e com treino... você vai ficar lento se ficar nessas de prestar atenção em bobagens.

    "Intão" é coisa de EMO.

    emiliomiguel
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    "Intão" é coisa de EMO.
    chico bento eh emo? heuheuehue
    mais oww nao so emo, graças a alah


    tipo eh que eu percebi um dia que eu era muito lento, oque faltava era sincronizar as maos, axo que tem uns vícios que se a gente dexa de te-los é provavel que a tecnica melhore, nao to falando só de velocidade, mais se alguem tivé uma idéia aí, por favor

    The Gravekeeper
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    emiliomiguel

    cara...uma boa coisa pra vc faze q vai te ajuda um poko c/ isso eh "economizar" movimentos de um certo dedo.por exemplo: as vezes qdo vc toca pode reparar q vc mexe um dedo sem precisar, então tente se concentrar pra isso num acontece +.
    E lembre-se: A precisão traz a velocidade e não o contrario...
    abraço!

    LukeBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho esse problema...alias...jah tive todos os problemas de postura possiveis..

    Movimentava o braco direito para palhetar...
    Tinha os dedos mto fora da escala
    Naum usava meu pulso para fazer vibrato
    Naum sabia deixar meu dedao abaixado

    E vou te dizer uma coisa cara......
    você vai ficar lento se ficar nessas de prestar atenção em bobagens

    Nessa de ficar se preocupando com a postura (tem que se preocupar msm, mais naum exagere..) fiquei mais me olhando no espelho do que treinando...
    Ateh que comecei a treinar pra valer, e a criar exercicios proprios para meus problemas....que a correcao da minha postura foi consequencia da velocidade que queria atingir...

    lobz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    emiliomiguel
    cara eu treinava que nem um maluco e não pegava uma tecnica pelo menos razoavel ae resolvi mudar de professor e ele viu que eu to com o mesmo problema que voce mas ja to mehlorando
    o segredo é fazer cromatismo bem LENTO, eu comecei fazendo colcheia a 60 para ter melhor controle dos dedos
    é só treinar
    falow

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    emiliomiguel

    cara, olha o Steve Vai tocando, em Tender Surrender ele deixa aqueles dedos gigantes dele a uns 5 cm da corda, ahhahaha, mas esquenta não, com o tempo vc melhora, eu to melhorando =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a axo que tenho um problema nos dedos