Autor |
Mensagem |
Josh_Home Veterano |
# abr/06
Pessoal,
Muitos de vocês não lembrarão deste dia... no Programa Livre, ainda no SBT, ligo a TV e vejo Wander Taffo tocando com uma banda que não me lembro o nome (Rosa Tatuada eu acho), mas não era o Rádio Táxi... na platéia estavam João Gordo e maestro Júlio Medaglia... foda, o maestro sapecando o nabo no rock, brigando com o Gordo, falando um monte de tudo quanto é estilo... Wander Taffo pede licença, vai na cara do maestro e começa a tocar uma sinfonia ferradíssima... ele solou bem estilão Steve Vai... quando terminou, entregou a palheta para o maestro e disse: Uma lembrancinha para o senhor! E o maestro soltou batendo palmas: Parabéns, você é um dos poucos músicos de rock que eu já vi que sabe tocar!
Hehehehehehehe...
Tudo bem que ele não manja tanto de rock, vive em outro mundo musical... mas isso só mostra que até mesmo um maestro pode se enganar?
Deixo aqui outra questão: Pq alguns músicos excelentes não conseguem viver de música? Falta humildade? Oportunidade? Sorte?
Bom, quem viu e lembra, comenta aê.
Obs.: Não é o caso do Taffo que tem o IG&T e está voltando com o Rádio Táxi, antes que os mais engraçados comecem a zoar.
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Up
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/06
· votar
Josh_Home
Que foda cara, daria tudo pra ter visto um negocio desse hahahahah
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Putz, o pior é que tá difícil de achar esse vídeo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Deixo aqui outra questão: Pq alguns músicos excelentes não conseguem viver de música? Falta humildade? Oportunidade? Sorte?
Falta mercado.
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Up
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/06
· votar
queria ver esse video
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Falta mercado.
Josh_Home
Fritz_mkvl
Karos, acredito que nem seja falta de mercado mas sim falta do famoso QI (Quem Indica). Já vi vários karas bons sobrevivendo de aulinhas na salinha ou quartinho de casa porque o conhecido, ou filho, ou sobrinho, ou parente de FULANO DE TAL indicou e é esse cara que fica com uma vaga ou oportunidade de trabalho, mesmo sendo um bosta.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/06
· votar
queria ter visto isso.
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Foi hilário ver a cara do maestro... ele ficou calminho, calminho... hehehehehe... mas talvez só que tenha visto isso é a galera que hoje está com mais de 30 anos... faz muito tempo... pq eu não graveiiiiiiiiii??? Pqqqqqqqqq???? Hehehehehe...
|
Peppe Veterano |
# abr/06
· votar
Josh_Home
Isso foi a muitos anos, mas eu ainda me lembro...na verdade o Vander Taffo tava lá tocando com o TAFFO uma banda de Hard Rock que ele formou depois que o Radio Taxi acabou...eles faziam um som Hard na linha das bandas californianas que estavam dominando a parada na época.... De fato a deiscussão estava afiada, mas não achei que o Vander Taffo fez grande coisa não....oq ele fez foi tocar o ADAGIO, com o mesmo arranjo que o Malmsteen usou no disco "Live in Leningrad", antes da música "Far beyond the Sun".....de fato o Maestro Medáglia, aplaudiu a música tocada pelo Vander inclusive falando que ele era dos poucos conhecia música clássica e tal....Mas para mim, a atitude dele teve muito pouco originalidade, inclusive pelo fato de ter tocado com um arranjo igualzinho ao do Malmsteen...
|
Peppe Veterano |
# abr/06
· votar
A música foi essa aqui pra quem quiser ver.....
http://video.google.com/videoplay?docid=5402845671989118578&pl=true
|
Bendsup Veterano |
# abr/06
· votar
não assisti o programa, mas sei que o vander toca a area da quarta corda... quanto a viver de musica, estou vendo um grande baixista amigo meu prestando vestibular pra direito semana passada...sad but true...
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
Peppe
Mas pense bem... naquela época não era todo mundo que tocava rápido como Malmsteen, hoje qualquer moleque na esquina toca rápido... como eu não conheço Malmsteen direito, nem identifiquei que som foi.
Isso mesmo, foi a banda Taffo qu tocou... mas acho que o Rosa Tatuada tb se aprensentou... sei lá, cabeça de velho é uma bosta.
|
squee Veterano |
# abr/06
· votar
Isso é preconceito dele, não é que ele se enganou
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
squee
Pra maestro no Brasil quem toca guitarra não sabe nada... só os doidões lá de fora que não tem preconceito que gravam com banda de rock como Metallica.
|