epiphone night hawk

    Autor Mensagem
    Slashr
    Veterano
    # ago/03


    Aé galera,

    Estou olhando uma Night Hawk pra comprar, mas não tenho referencia nenhuma dela. Sei que é uma guitarra descontinuada, ou seja, pra passar pra frente depois é um custo.
    Ela tem um humbuker fechado no braço, um single no meio e outro humbuker(aberto) na ponte. Cheve seletora de 5 posicoes, um botão de volume e outro de tone. É modelo Les Paul. O kra que ta me oferecendo disse que ela, em questão de qualidade, é intermediaria entre a epiphone standard e a custom.
    Bom, eu toco rock e blues. O que vcs acham!?
    Quem conhece essa guitarra pode me dar uma força!?

    Bom, é isso.
    Agradeço a ajuda.

    Abraços

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha... Não toquei em uma Nighthawk, mas todos que tocaram, me disseram que uma Les Paul normal (standart, custom) soa melhor.

    Slashr
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hmm .. legal.

    Valeu kra!

    viniciusjau
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Slashr
    ei cara, eu tenho uma guitarra dessas, é uma boa guitarra sim,

    POde ficar sucegado, pq se vc quiser passar ela pra frente depois, vc consegue tranquilo, experiencia própria, quase todo os lugares que eu toco o pessoal vem perguntar se eu não quero vender ela e tal....

    se bem cara que se vc for comprar alguma coisa pensando em vender se tá ferrado, vc num vai comprar nada hehe

    viniciusjau
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Qto que o cara tá pedindo na guita ???

    Slashr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pois é kra, me disseram que ela chega perto do som da Strato o que acabou me afastando. Acabei pegando um Std. mesmo. Estou super satisfeito. É uma guitarra fabulosa e que eu recomendo.

    Bicho, eu não olhei a guita, mas o kra tava pedindo uns 1.300 eu acho.

    Abraços

    viniciusjau
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Slashr
    Não, não tem nada ver com o som da Strato, mais eu acho que 1.300 tá meio salgado, acho q uns 1.000 já tá de bom tamanho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone night hawk