The Time

    Autor Mensagem
    TOCADORDEGUITARRA
    # nov/02


    Aos guitarristas mas experientes daqui (e os outros tb) como que vocês fazem quando vão tocar... vcs marcam o tempo da musica com o pé, contando ou eh uma coisa natural que a musica saia no tempo certinho???

    Eh uma perguntinha bem basica, eh q eu sou iniciante e to querendo aprender e eh foda no inicio pois tem umas duvidas basiquinhas que podem ajudar muito se forem respondidadas.

    Ps1c0
    # nov/02


    nossa!!é totalmente natural!!é só conhecer a musica e se embalar!!

    no começo tente inventar batidas(ou pegar prontas) e usar em varias musicas as mesmas batidas q combinem!!sakou??
    aih é só seguir a marcação, tipow qtas vezes vc vai tocar a batida completa, se vai dividir a batida em 2 acordes, etc...
    e ir tocando os acordes!!assim naum tem como se perder!!depois vc ja vai tocando no ritmo q vc acha q a musica é mesmo!!sakou??

    |nobre|
    # nov/02


    o bom eh vc marcar o tempo com o pe, vai batendo... eh bom q vc pega o costume e vai bater sempre... eh uma mao na roda... pra ler partitura dah moh ajuda hehehe
    depois q acostuma jah era... quando eu quero marcar o tempo com o pé eh uma luta hehehe... mas tocando normalmente nao sinto necessidade de marcar nao... eh mais no instinto mesmo

    Digao
    # nov/02


    Pra tocar o nosso pe nao adianta nada o que importa e o baterista!!! a gente tem que seguir o tempo dele...
    A pior coisa que tem e tocar com batera bebado, ele comeca a musica no tempo normal dai vai caindo, caindo, vc tem que chegar na frente dele e falar gorpooooooo aceleraaaaaa...

    Mas eu tambem tenho o costume de bater o pe, eu fico com o pe em cima do wah wah desligado quem ve pensa que eu fico tocando wah wah a musica inteira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Time