Zoom 505, a discussão final...

    Autor Mensagem
    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/06


    Bom, quero deixar bem claro que criei o tópico para oupiniões e debates sobre o assunto, e não respostas direcionadas a mim ou brigas.

    Bom a fomosa e velha zoom 505 (I e II), provoca muitas discussoes pelo forum e por todos os lugares:

    Por um lado alguns dizem que eh uma boa pedaleira para quem tem o bolso vazio, isso de fato eh verdade, a zoom comparada com pedais simples de distorção como o hm-20 e o overdrive da oliver, eh melhor, e o preço eh muito proximo, um oliver custa cerca de 120 a 140 reais e um zoom cerca de 150 reais, agora comparando com pedais da boss e v-amps, existe claramente uma diferença de timbres, porem o preço eh muito mais acima. Ou seja "eh uma pedaleira versatil para quem tem bolso vazio".

    Por outro lado, fala-se que a zoom 505 eh uma porcaria, tem péssimos efeitos e soh se aproveita o chorus, que tem timbres sujos demais para solos e harmonicos muito fracos para metal, ou seja "eh barata mais não presta"

    E ai????????

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    regulagem eh tudo
    o jason tira um timbre muito bom com a zoom dele

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ora vejam só....

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Midgard

    Concordo com vc cara!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A discussão final[b][/b]

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fernando Favareto
    pra que? [b][/b]


    tem zilhões.[i][/i]

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow

    Não me leve a mau cara, eh que as outras so metem o pau, dizem que eh um lixo, ninguem diz que eh um pedal versatil e barato para os falidos guitarristas!

    Abços!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fernando Favareto
    Cara, baixe algum software (guitar rig 2 por ex.) e liga sua guitarra no PC que vc encontrará timbres e efeitos bem melhores que a Zoom..
    Ela tem um timbre muito "metalizado" q qdo vc liga muito alto fica horrivel o som.. quando eu tinha uma, os caras da minha banda queriam fazer uma vaquinha pra comprar qualquer pedalzinh ode efeito pra mim aposentar a minha zoom rsrrss.. e olha q agente passou meses tentando configurar ela pra uma distorção boa e nada... agora pra clean ela quebra um galho.. poe uns efeitos tipo phaser, chorus etc e fica ate que bom...
    Aposentei ela qdo os caras da banda falaram pra mim tocar só as partes clean das musicas.. lol ahuehuaeh falow

    Emokiller
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fernando Favareto
    Cara,a zoom eh boa para s iniciantes que querem conhecer os efeitos da guitarra, e depois que os efeitos forem conhecidos , ele começa a comprar pedais dos efeitos que ele gostou.
    A zoom eh ideal para iniciantes pois tem afinador e todos os efeitos , mais para tocar em shows,.... ai.... num presta, tenho uma zoom, ateh estudo com ele cuando tenho preguiça da juntar os pedais, e ateh q dah pra tira um som maneiro!!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Emokiller

    Isso q eu quis dizer!

    Vessátil!

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aff q nojo qnd criam tópicos assim, primeiro q tah no fórum errado, tinha q se no de Pedais/Pedaleiras, segundo q lah jah tem tópicos q ajudam bem mais q esse..
    ^^

    Marisco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fernando Favareto
    Use a busca, ok?
    E não existe algo como a "discussão final".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505, a discussão final...