Tagima E2 , vale a pena??

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# abr/06


To querendo comprar uma, depois trocar os caps e a ponte... rola ??
Testei uma, achei bem massa, só nao curti as ferragens, mas isso é só trocar.
Ja usei a busca, nao obtive a informação que kero...
Abração

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


1500 + 2 captadores spanich(300) + gotoh(400)
= 2200

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, acho o shape do corpo e do braço dela muito loucos.

Já toquei em uma na Gang Music e achei o braço bem confortável apesar do forte escalope que ela tem.

Achei a ponte da Tagima bem fraquinha, parece de plastico.

Acho uma guita meio cara, se me lembro estava R$ 1580,00,,,,, ae pra voce botar uma floyd gotoh e uns caps da hora vai sair carinha a brincadeira

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Não se esqueca da mão de obra do luthier pra instalar a nova ponte e os novos caps

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Achei a ponte da Tagima bem fraquinha, parece de plastico. (2)

Se fosse, eu juntava mais 1500 mangos e comprava uma E2

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell

1.500 é muito pra mim, eu nem trabalho, ce confundiu, E1.

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Tambem achei a ponte muito fraca, mas nem uso mesmo...

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Curti muito a pegada dela.
TEstei varias guitarras.
A OLP John Petrucci achei muito ruim a pegada, minha mão ficava esbarrando na chave de posição, achei desconfortável.
A ibanez rg 350dx eu até gradei, mas achei o timbre dela muito agudo, e ela ta mais cara que a Tagima E2.
A ibanez rg1570 é muito louca, sonzão e bem confortavel, acabamento impecável, mas o preço está fora de mão.
Testei tambem uma LTD, até curti, mas não faz meu gênero..

Williamfw
Veterano
# abr/06
· votar


faz uma num luthier e boa, acho mais em conta

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Williamfw

ah, mas ai complica cara...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


pedrobrito
A gotoh são dois gastos... a ponte com o lock nut e as tarrachas... aliás pensando bem as tarrachas são o de menos mesmo.. negócio vai ficar travado. Essa guitarra eh massa. A John P que vc testou era a versão mais barata?

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


pedrobrito
ae djow, sei la, eu tenho eses spanich na tagima minha, acho q compensa vc por msm uns top, q dai vai ficar com uma guita pra vida td
caps+tarracha+ponte=1400 +- vai

1400+1500=2900

2900 e uma guita pra vida td

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


angus junior 2
Se for pra gastar td isso melhor comprar a E1 logo em 12x na hendrix, q nem eu fiz na minha k1, deu uns 2800.

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
nem eh
ah e1 nem vem com gotoh nao e eh caro
4500

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


angus junior 2
+ Vc pode pedir pra eles costumizarem cara. Colocar os caps q vc quiser. E n acho que seja 4500 não, td isso.

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Mas nao tenho a grana atualmente, por isso kero pegar uma guitarra, com um braço confortavel e tal, madeiras boas, pra investir....

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
entao ve ae, eh 4500

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


pedrobrito
A E2 parece mesmo legal, se vc testou e gostou cara leva ela. Qt as ferragens, tens que ver o que vale a pena. Vc pode ligar pra eles e pedir que venha com os itens que vc quer.

angus junior 2
Acho que so ligando e perguntando mesmo velho.

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
ve em sites ae velho

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Pode crer

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


angus junior 2
e E1 vem com gotoh sim (ja perguntei pro tagima) e caps dimarzio, qdo eu fui la loja ver ela tava 3000 e a k1 2800

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


vale a pena comprar uma E2 se vc curtiu a guita! ai vai guardando grana e modificando as coisas q vc naum curti aos poucos, eh amis facil gastar os 3.000 em doses homeopaticas doq dar logo de cara 3.000, ai vc vai vendo uns caps q gosta mais, de repente nem saum os q vem na E1, de repente vc curte mais outros caps... vai la na Hendrix e da uma parcelada legal, vale apena se vc curtiu a guita! claro!!

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


e vc acha Floyd uma boa (se vc quiser mesmo manter a Floyd, lembrando q o Edu naum usa Floyd) tem alternativas muito boas sem ser Gotoh...

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau

Moro em BH, ta 1510 aki, to achando que vou fechar negocio

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


pedrobrito
po, demorou, eh uma bela guita, eu fui ver uma Tagima HV1 ai em SP (soh por curiosidade de preço mesmo...) e oc ara tava pedindo uns 3.000... aki em SP a E2 deve estar uns 2.000... vale a pena fechar e bote uns caps fodas no futuro, ou invista em pedal, amp enfim, vale a pena sim cara, se vc curtiu o braco, o visual, a guitarra e o corpo, o resto da pra mudar! =)

RockMetal
Veterano
# ago/08
· votar


Beleza Galera.

Será que vale uma tagima e2(laranja, caps seigy tazima) por 900,00 R$. - Semi nova.

Ou uma Washburn N2(novas, made in china) por 1050,00 R$. - Nova.

Sendo que qualquer uma que dessas que pegar vou dar uma turbinada.

Obrigado desde já.

Manubio
Veterano
# ago/08
· votar


RockMetal
se vale a E2, num sei, mas tah muito barata, tem certeza q ela num tem defeito algum????
eu tenho uma tagima J2, e gosto demais dela cara, mas isto ai vai de cada cara, eu iria de tagima pq gosto da minha, o ruim eh q a ponte num eh muito legal, mas vc coloca uma gotoh e troca os caps, e eh guita pra uma boa parte da sua vida....

RockMetal
Veterano
# ago/08
· votar


Manubio

Estou indo pro lado da Tagima, por causa da madeira que bem melhor para uma possivel modificação.

deboraiommi
Veterano
# mar/11
· votar


Revivendo o topico porque tambem estou na duvida

Testei uma E2 e tambem a J2 e Arrow 2 achei bem razoaveis.
Tenho muito interesse na E2 White Diamond,acho que o preço está bom,R$1680 e vem com case.Se for boa pegarei uma no final dessa semana.
Alguem tem essa guitarra ?Ela é boa mesmo?
Obrigada bjs

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


deboraiommi


Ótima guitarra!
A que você vai pegar é escalopada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima E2 , vale a pena??