Autor |
Mensagem |
VitorMurray Veterano |
# abr/06 · Editado por: VitorMurray
Outro dia aew eu falei que eu quebrei uma epiphone les paul novinha no chão. Ontém eu mandei no luthier só que o (editado, "ele é gente como a gente") não trabalha no feriado e só vai me entregar quarta-feira (eu marquei os captadores e as peças mais importantes, se ele tirar alguma coisa vai rolar processo). Então, o cara não tentou me enganar. Falou que nunca ia ficar tão liso quanto antes depois que ele lichasse, retocasse a pintura e aplicasse a resina, e a cor não ia ficar igual porque a resina e a tinta são translúcidas. Mas eu fiz esse tópico mais pra perguntar o seguinte: alguém já fez esse tipo de concerto? tem a foto da guita ou então pode me descrever direitinho pra eu saber como fica? valeu aí desde já e desejem-me sorte com a operação! hehehe
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
up!!
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Ontém eu mandei no luthier só que o vagabundo não trabalha no feriado
Ele é gente que nem a gente e tem o direito de descansar. Pense antes de falar besteira.
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
era uma brincadeira... esse pessoal do fórum adora arrumar motivo pra briga/polêmica, impressionante... tá vou editar a brincadeira porque aqui tem muita gente que leva a sério, melhor não arriscar de ofender alguém
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
VitorMurray
Ok. Pq realmente tem gente que fala de verdade.
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
relaxa q vai ficar jóia! :D
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
espero que sim... mas como dizia o velho mestre japonês (ou chinês, ou coreano, qual é a diferença??-é uma brincadeira, melhor eu deixar claro a partir de agora se não me surge um coreano me falando que isso é desrespeito à etnias e aew jah era) "você pode desamassar uma folha de papel amassada, mas ela nunca voltará a ser como era antes"
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
VitorMurray
por isso q eu disse jóia.. e não perfeita... :/
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06 · Editado por: VitorMurray
· votar
mais ngm aew??
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
up!
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Vende a guita no ML e compra uma nova, não vai ficar grandes coisa dependendo do luthier
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
C tah loco?? primero que não foi nada grande o quebrado e não vai afetar em nada o som. Segundo que ela tem valor sentimental pra mim. Terceiro que se eu vender uma epiphone les paul com esse tipo de problema eu acho q eu não consigo nem 800 conto e eu paguei 1650 nela então n vendo nem fodeno... já que não vai influenciar no som e a área que bateu não fica muito a mostra prefiro ficar com ela porque como dinheiro não dá em árvore, se eu vendesse ela por um preço mais baixo eu nunca ia conseguir comprar outra no mesmo nível...
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
e tem otra, parece que o dólar vai subir, então se eu for vender não vai ser agora, vou esperar o dólar subir pra vender mais caro, mas mesmo assim acho q não vou vender
|
VitorMurray Veterano |
# abr/06
· votar
cara, de sábado esse FCC é mto devagar...
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
área que bateu não fica muito a mostra
Faltou esse detalhe
|