Put* merda! Vejam esse vídeo do Michael Angelo (NOVO!)!

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# abr/06
· votar


esse cara nao eh humano.. eh um alien

Guitar Warrior
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guitar Warrior
· votar


Vey ..... de boa... seria michael angelo um Deus?

Vai se f*der vey... to arrepiado ateh agora... nunca vi alguem fazer isso em toda a vida... e olha que eu ja vi foi coisa no mundo da guitarra viu...

Com certeza este cara tem um problema psicologico algum disturbio.... na certa absorveu os neuronios de algum irmaum gemeo que ia nascer com ele... vai se lascar...

Falowss

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


Drinho
esse cara nao eh humano.. eh um alien


essa frase traduz tudo oq penso desse cara ahahah

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


AxlRJ
Me mostre um desses caras então só um e eu fico satisfeito.

E arrume alguém que toque com a guitarra de dois braços em V, você diz que é tão fácil quero ver alguém (Porque até agora só o Angelo e o Vai Stanley Jordan, usa no mesmo sentido).

pianista n faz bend, n faz pull off, n faz tapping, quer comparar?

Quero sim. A sua afirmação foi: "pq eh cientificamente comprovado que ninguem ia ter cordenação motora pra tocar uma coisa em um lado e outra completamente diferente do outro
"
Então segundo você a ciencia renega a existencia de pianistas.

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl


vc leu meus posts?

pianista, stanley jordan, usam a guitarra/piano NA FRENTE!!! é obvio que eh possivel

agora, 1 instrumento a cada extremidade do corpo, quero ver

tanto q o Michael Angelo no video n fica fazendo coisas diferentes, n maximo um mais oitavado do q o outro lado, ou uma base e um solo, agora quero ver ele fazendo 2 solos!!! me mostra q eu calo a boca pra sempre

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ
Mostra você os caras que tocam mais rápido que o Angelo, to esperando aqui, já que é tão fácil deve ser bem rápido.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Aproveita e arrume alguém que palhete com ambas as mãos.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ

Velho, não perde tempo discutindo essas coisas... simplesmente peça pra essa galera que se acha veloz postar um solo, ou melhor, uma base composta por eles com um solo composto por eles tb. Aí a gente saberá se o cara toca ou não... Michael Angelo nem sabe que a gente existe. Não adianta, pra eles só existem duas coisas: Malmsteen e Michael Angelo.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Quem aqui se acha rápido? Eu acho o Michael Angelo rápido.

Não adianta, pra eles só existem duas coisas: Malmsteen e Michael Angelo.


não, tem o Fareri e o Cooley também.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Você já entrou em alguma JAM ou postou algum solo aqui ou composição?

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


entrou em alguma JAM
Sim, não aqui no fórum.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Ah tá... passa o link da gravação aí...

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Josh_Home
Eu não gravo velho. E nem toco fritação.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ

Olha aí, não disse? Não esquenta a cabeça em tópicos assim.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Josh_Home

Sério cara, algum cara que toca rápido já fez alguma coisa pra você? Sério, não entendo o motivo de tanto ódio. E vou ser bem sincero pra você. Não gosto só de fritação não. Adoro jazz, blues, classic rock, bossa nova, mpb, música clássica e erudita. Não renego meu gosto "fritador", mas adoro outros gêneros.

AxlRJ

Cara, na boa, você se demonstrou totalmente leigo no assunto.
E se fosse algo fácil, ninguém iria ficar louco naquele workshop, 99,6% do fórum não iria postar aqui e o Michael Angelo não faria sucesso.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


pô, sem querer encher o saco de vcs, mas muitos pianistas fazem coisas mais incríveis com as duas mãos

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
acontece que o angelo toca guitarra!

Dogs2
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dogs2
· votar


ç.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


O Angelo é fodão, mas falar que é impossível fazer duas coisas diferentes com as mãos é baboseira. O próprio Adam Fulara faz tranquilo.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon

Velho não tenho ódio de ninguém e tb curto vários estilos... muito menos desci a lenha no Michael Angelo, é engraçadinho de se ver... eu acho, solos desse tipo chatos, não tenho muito saco, prefiro ouvir, por exemplo... um SRV. Sucesso? Me desculpe mas só ouvi falar do Michael Angelo quando cheguei aqui... male, male sai alguma coisa na Guitar Player falando sobre ele. E me desculpe, tocar rápido, qualquer cara que se trancar em um quarto e ficar treinando escalas direto faz, eu já fritei muito mais do que hoje em dia... apesar de ainda fazer isso de vez em quando. Malmsteen é legal? Digo pra você que já foi. A mesma fórmula se repetindo em todos os CD´s...

Acho que para um cara ter argumento para bater boca dessa forma tem que no mínimo saber solar e entender do assunto, o que não é o caso do nosso amigo Fritz que a velocidade do solo está acima da composição. Eu entrei aqui para opinar e discutir, não para ser chamado de imbecil como um outro Zé lá em cima me chamou. Mas tá certo, não vou bater mais boca não.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon
Cara, na boa, você se demonstrou totalmente leigo no assunto.
E se fosse algo fácil, ninguém iria ficar louco naquele workshop, 99,6% do fórum não iria postar aqui e o Michael Angelo não faria sucesso.


Acho que a galera tava louca no workshop não porque é difícil fazer aquilo, e sim porque é pouco usual, pouca gente pensou em fazer isso.

Foi uma grande idéia do cara

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Mas isso não é nada incrível

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon

Cara, na boa, você se demonstrou totalmente leigo no assunto.
E se fosse algo fácil, ninguém iria ficar louco naquele workshop, 99,6% do fórum não iria postar aqui e o Michael Angelo não faria sucesso.



calypso, sandy e junior, cpm22 e essas bostas emo fazem sucesso... só faz sucesso eh bom?

n sou leigo n, conheço guitarristas desconhecidos muito bons

mas se 99,6% dos guitarristas são ignorantes, vou fazer oq neh... também nou sou o fodão, muito pelo contrário, chego nem a metade de notas por segundo desse cara, mas pra mim isso n quer dizer merda nenhuma... fica 6 meses praticando escala que vc faz isso...

agora faz uma composição descente... ja percebeu que a maioria dos guitarristas de metal ficam subindo e descendo escala? isso eh tocar muito?

nem vo perder mais meu tempo, gosto eh igual cu, cada um tem o seu

fui

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


AxlRJ

Não disse que você era leigo como guitarrista, mas sim na hora que soltou essa infeliz afirmação:

pq eh cientificamente comprovado que ninguem ia ter cordenação motora pra tocar uma coisa em um lado e outra completamente diferente do outro


Ou essa:

mas se 99,6% dos guitarristas são ignorantes, vou fazer oq neh...

também nou sou o fodão - Não, claro que não.
Se você tira 99,6% da classe guitarrística, só sobraram você, Jimmy Page, Hendrix, B.B King, Jason Becker e Blackmore.

agora faz uma composição descente... ja percebeu que a maioria dos guitarristas de metal ficam subindo e descendo escala? isso eh tocar muito?


Os que não são de metal, fazem o que então?

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


bah...


desisto...

Mr. God
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mr. God
· votar


Josh_Home

Você é um molequinho ainda, vai trocar as fraudas e depois a gente conversa.
Você deve ser do tipo do cara que acha que Oziel é o melhor do Brasil.

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Mr. God

Molequinho??? Você postou algum solo aqui ou participou de alguma JAM, ou mesmo contribui com alguma informação decente? Não né?Hahahahaha... novato... novato é que precisa trocar as fraldas. Não sei nem que é Oziel... hahahahahaha... Mr. God, muda para Mr. Bobo que combina mais com a sua idade.

Olha o tópico imbecil e sem utilidade que você criou:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/128043/

Não preciso dizer mais nada.

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Concordo plenamente com tu, e ele tem TODA a razão porr@!!!!!!!!
Coisa boa é ouvir de tudo xD

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Nowt

Sim, o esquema é ouvir de tudo sem preconceitos. Endeusar eu sou contra. Agora vem um pivete como o Mr. Bob aí se achando o guitarrista... aí não dá. Chega, já dei muita corda aqui.

Nowt
Veterano
# abr/06 · Editado por: Nowt
· votar


Josh_Home
xD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Put* merda! Vejam esse vídeo do Michael Angelo (NOVO!)!