Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# abr/06
galéra, eu quero aprender a tocar guitarra
porém não tenho noção de nada nada... nao sei nem o que é sol , fá , mi etc etc.. eu toco batéra e sempre vejo os cara da banda falandoo
faz mi maior mi menor ahuahuhau ,..
mais enfim... se eu aprofundar nisso.. vamos supor q vou ser um aluno dedicado... qual é o tempo mais ou menos pra eu ja tar tocando uma base ?
vlw. e falem o tempo q vcs levaram pra aprender ( eu sei q nada a gente sabe mto ) mais pelo o q vcs começaram a se virar sozinhos
falows ae
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Eu aprendi a acompanhar músicas no violão (há muito tempo atrás) em poucas semanas. Isso é o tipo de coisa muito particular de cada um.
Meu conselho: no começo, tudo parecerá difícil demais... mas não desista, depois as coisas ficam mais fáceis.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
o tempo q vcs levaram pra aprender
Isso é muito relativo.
galéra, eu quero aprender a tocar guitarra
Quer tomar aulas comigo? Eu faiz baratin, baratin
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
moro em goiás mano
a maioria daqui e de sp . rj
mais se tiver como vc vim pra ca ja era UAHHAUha
|
André_Decathlon Veterano |
# abr/06 · Editado por: André_Decathlon
· votar
*edit*
anti-intrigas... xD
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
Eu não sou moderador e não anunciei aulas... foi informal. Mas você pode reclamar lá no OT.
Expertsoad
hehehe aí fica um pouco mais difícil, mas com a net nada é impossível.
|
André_Decathlon Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
Eu não sou moderador e não anunciei aulas... foi informal. Mas você pode reclamar lá no OT.
naum vou reclamar naum.... to só avacalhando.....mas vc era moderador neh??
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06 · Editado por: Expertsoad
· votar
LeandroPanucci
passa seu msn, vamos ver se consigo tocar alguma coisa pela net ahuhuahuahua
eu vou durmir, mais amanha pego o msn
falow
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
Saquei sua avacalhação hehehehe eu era moderador sim. Não há nada de errado você citar sua atividade, de maneira informal. Não acho que o administrador se importe com isso. Desde que não se crie tópicos com este fim ou fique fazendo floder...
Expertsoad
Não uso msn ou outro programa do gênero. Mas o meu e-mail não é segredo.
|
Kiko_666 Veterano |
# abr/06
· votar
Eu aprendi a tocar em poucas semanas, a ler tablatura em especifico..fazer uns acordes basicos no violao, tocar umas musiquinhas do paralamas, e uns power chords na guita...
agora pra pegar de verdade mesmo, tipo, aprender a "tirar" uma musica de ouvido, uma nota de ouvido, solar CARRY ON do Angra, ai ja levou um pouco mais de tempo, mas isso eh relativo de pessoa pra pessoa, de tempo que vc se dedica...e de seu estado de humor hehehe...
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Expertsoad
Tópico fechado por burlar as regras dos 15 caracteres.
Essa é uma regra do FCC, e orientação direta do Admin
Dúvidas na Central de Ajuda, no Off-Topic.
|