Meu primeiro UPLOAD - Solo

    Autor Mensagem
    Rene 777
    Veterano
    # abr/06


    Fala pessoal!
    pra testar as formas de upar minhas gravações, coloquei no rapidshare (é uma boa?) o começo do solo do whitesnake - the deeper the love com o vai, mas é só o comecino mesmo pra testar o rapid, ai vai link, e comentem :D

    http://rapidshare.de/files/16952503/Rene_-_The_Deeper.mp3.html

    abraços!

    mauricio_91
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bom, eu n entendo mto, mas eu achei legal xD

    abraços

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rene 777

    Mto boa a execucao eu achei.
    Timbre, a pegada pareceram bem legais tb.

    Grava mais sons ae ;)

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pegada bacana... executo bem mas engoliu umas notas na descida no começo do solo, mas tem técnica, vai contribuir bastante aqui no FCC.

    Rene 777
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mauricio_91
    legal :D

    marcio_zav
    da hora, eu tenho algumas coisas gravadas, mas com tecnica de algum tempo atras, mas eu vejo e posto sim! agora q vi q o rapid é da hora!

    Josh_Home
    é verdade, entre uma nota e outra deu uma engasgada mesmo no começo, e no final eu zuei de proposito pq nao sabia mais hjehe mas legal q gostou da pegada, venho prezando muito isso, assim como bends seguros

    abraços!

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rene 777
    Que programa vc usou pra fazer esta gravação ? Queria fazer umas aqui , mas nao conheço nenhum programa .. valeu

    Rene 777
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metalshd
    cara, vou te dizer que o programa nao é muito o importante, é um pouco sim, mas nao 100%, o que pega mesmo é sua noção de microfone, regulagens e gravação! eu usei cakewalk 9 pq fiz uma coisa bem "rapida" mesmo, só pra gravar e pronto, nada de edição pq ia fazer uma compilação minha sabe! só um xpress recording mesmo :D
    abraço

    Rene 777
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    só esses 4 caras viram?? ou a maioria ouve e nao comenta?

    Tears
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rene 777

    legal hein...toca bem!! arrume umas BT´s e mande bala....pra vc ver qts já te ouviram....clique vc mesmo no link do download e lá mesmo dá para ver qts downloads foram feitos...

    Rene 777
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tears
    Valeu!! :D
    eu nem tinha pensado nisso!! 17 downloads ehhe queria ver o comentario de todos mas blz, depois posto umas coisas que vou gravar!!

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro UPLOAD - Solo