Autor |
Mensagem |
Rene 777 Veterano |
# abr/06
Fala pessoal!
pra testar as formas de upar minhas gravações, coloquei no rapidshare (é uma boa?) o começo do solo do whitesnake - the deeper the love com o vai, mas é só o comecino mesmo pra testar o rapid, ai vai link, e comentem :D
http://rapidshare.de/files/16952503/Rene_-_The_Deeper.mp3.html
abraços!
|
mauricio_91 Veterano |
# abr/06
· votar
bom, eu n entendo mto, mas eu achei legal xD
abraços
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
Rene 777
Mto boa a execucao eu achei.
Timbre, a pegada pareceram bem legais tb.
Grava mais sons ae ;)
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Pegada bacana... executo bem mas engoliu umas notas na descida no começo do solo, mas tem técnica, vai contribuir bastante aqui no FCC.
|
Rene 777 Veterano |
# abr/06
· votar
mauricio_91
legal :D
marcio_zav
da hora, eu tenho algumas coisas gravadas, mas com tecnica de algum tempo atras, mas eu vejo e posto sim! agora q vi q o rapid é da hora!
Josh_Home
é verdade, entre uma nota e outra deu uma engasgada mesmo no começo, e no final eu zuei de proposito pq nao sabia mais hjehe mas legal q gostou da pegada, venho prezando muito isso, assim como bends seguros
abraços!
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Rene 777
Que programa vc usou pra fazer esta gravação ? Queria fazer umas aqui , mas nao conheço nenhum programa .. valeu
|
Rene 777 Veterano |
# abr/06
· votar
metalshd
cara, vou te dizer que o programa nao é muito o importante, é um pouco sim, mas nao 100%, o que pega mesmo é sua noção de microfone, regulagens e gravação! eu usei cakewalk 9 pq fiz uma coisa bem "rapida" mesmo, só pra gravar e pronto, nada de edição pq ia fazer uma compilação minha sabe! só um xpress recording mesmo :D
abraço
|
Rene 777 Veterano |
# abr/06
· votar
só esses 4 caras viram?? ou a maioria ouve e nao comenta?
|
Tears Veterano |
# abr/06
· votar
Rene 777
legal hein...toca bem!! arrume umas BT´s e mande bala....pra vc ver qts já te ouviram....clique vc mesmo no link do download e lá mesmo dá para ver qts downloads foram feitos...
|
Rene 777 Veterano |
# abr/06
· votar
Tears
Valeu!! :D
eu nem tinha pensado nisso!! 17 downloads ehhe queria ver o comentario de todos mas blz, depois posto umas coisas que vou gravar!!
abraço!
|