Nome para música...

    Autor Mensagem
    Ziver
    Veterano
    # mar/06


    Como se nomeia uma música instrumental?

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver
    fecha os olhos e pergunta pra uma entidade divina qual deve ser o nome;

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opus

    Mr. God
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver

    Ouça ela e veja o que ela representa no seu sentimento.

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu prefiro dar um nome primeiro...depois fazer a música

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu prefiro nao dar nome, coloco Instrumental 1, 2, 3, etc... ou se vc fizer um som parecido com alguma coisa, coloca o nome dessa coisa

    Manticore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A parte mais facil é dar nome pra musica, é impossivel ela não representar alguma coisa...por mais tosca que seja

    edbene
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    poe algum nome enigmatico.
    se a musica nao fizer sucesso a curto prazo, fara a longo prazo...
    futuramente seus fas tentarao decifrar o signifacado de cada nota e fazer uma relação entre a musica e o nome...
    por mais q nao tenham nada ver, surgirão boatos q nem Deus acreditaria...

    exemplo: põe "space adventure"

    daki uns anos vao tar falando q vc foi abduzidos por um ET e compos esse instrumental no espaço!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    inventa alguma coisa, q tive passando pela sua cabeça, tipo PELO AMOR DE DEUS, SURFANDO COM O ALIEN, ARPEJO DO INFERNO, VELOCIDADE MATA, coisas criativas assim entendeu?

    floyd_concil
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    inventa alguma coisa, q tive passando pela sua cabeça, tipo PELO AMOR DE DEUS, SURFANDO COM O ALIEN, ARPEJO DO INFERNO, VELOCIDADE MATA, coisas criativas assim entendeu?

    quanta criatividade em ?

    =)

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    floyd_concil
    eu sei eu sei,
    fora as melhores que eu pensei...

    dexa eu pensa em mais opçoes pro cara...
    pekena asa; maquina de chorar; irma; sempre comigo, sempre com vc; gelo #9

    entre outras, se quiser mais só avisa

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Coloca qualquer nome... uma abreviação do nome de alguém que você gosta... tipo M.A.T. por exemplo...

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver

    Como se nomeia uma música instrumental?

    Do mesmo jeito q se compõe: com muita criatividade :P Eu adoro dar nomes pras coisas, gosto de inventar história e me divirto com isso. Tem algumas situações meio clichê, vou tentar passar pra vc:

    música aleatória: nome aleatório (ex. café, caixinha de CD, papel rasgado etc..). Neste caso a graça é fazer do nome algo tão absurdo qto a música. Vale tb fazer graça com as palavras: (ai-lóvi-iu, fúquiu..). Numerar as músicas ( semnome,semnome opus2, semnome pt3 ...).

    música temática: lembranças (tempo de brincar, meu primeiro amor, casa da vovó etc..). Ou então alguma fusão de sentidos, mas ainda como uma lembrança (cheiro de chuva, por do sol enevoado, gosto de café, cor de fogo..).

    música homenagem: nome alguem (pai, mãe, irmã, filha(o),piriquito...). Nome de algum lugar (no mar, olhar da montanha solitária, Telemaco Borba, Visconde de mauá...).

    música de situação: aniversário (envelhecendo..), páscoa (jam do paschoal), dia da semana (blues de segunda feira), horário (2 minutes to midday act), férias etc...

    São só alguns exemplos, esse assunto dá pano pra manga. De repente ummnome bemescolhido ajuda a divulgar a múscai,um nome impróprio pode fazer ela ser pré-julgada. Eu tb acho legal ter uma história relacionada a letra, mesmo q seja "pq eu quis chamar assim e pronto". Falow...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Nomei como se fosse uma sigla. Tipo: F.O.D.A.-S.E
    Aí vão ficar tentanto descobrir o que é a sigla.

    Mr. God
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Nomei como se fosse uma sigla. Tipo: F.O.D.A.-S.E
    Aí vão ficar tentanto descobrir o que é a sigla.


    Foda-se.

    Ziver
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    inventa alguma coisa, q tive passando pela sua cabeça, tipo PELO AMOR DE DEUS, SURFANDO COM O ALIEN, ARPEJO DO INFERNO, VELOCIDADE MATA, coisas criativas assim entendeu?

    Falando nisso...
    Sempre que escuto For the Love of God, imagino o Diabo dando um bronca em seu filho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nome para música...