Guitar Rig 2.0 + Boss SD-1 + Onerr Wah Fat Boy I

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/06


    Nossa, vendi meu V-amp e comprei esses dois pedais. De inicio, testei eles num Warm Music 412 GT(O Ampzinho ruim). Ñ ficou muito bom. Ok. Cheguei em casa, liguei o pc e pluguei os 2 no pc. Fui montando configs e tal, dae liguei o SD-1 primeiro. Rapaz, usei ele como Booster no clean, nossa, se transformou numa distorção muito bonita. Depois fiz uma Distorção para tocar Queen. Toquei Bohemian Raphsody, ficou perfeita! Depois, fiz uma Hi-Gain, para tocar Metallica. Toquei Enter The Sandman, nossa, que timbre. Depois fui brincar um pouco com o Wah Wah, consegui timbres muito bons(Sweet Child e Algumas do Jimi que o digam!), tanto no limpo quanto na distorção. Programa muito bom, um dos melhores Pré Amplificadores que eu já usei. De parabens mesmo.

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Você usou direct box né?

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lula_molusco
    Antes de passar pro PC?
    Nem usei, num tenho direct box. =x

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz...a distorção não ficou abelha não? Sem DI normalmente fica horrivel o som

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lula_molusco
    Nada nada. Sério mesmo. Eu até me surpreendi, pq jogando ela direto no pc, na entrada, ficou meio abelha mesmo, mas quando usei o Guitar Rig, putz, mudou DEMAIS. É pq ele é Pre-Amp né?

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É foda-se quem não leu, fiquem usando suas bostas de merdeoro e cia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 2.0 + Boss SD-1 + Onerr Wah Fat Boy I